top of page
Foto do escritorSamir Souza

CARTA PSICOGRAFADA EM 01/09/2022

Carta psicografada dia 01/09/2022, de uma mãezinha chamada de Maria de Andrade Melo Para Ana

Paula.



Ana Paula, querida filha, é sua mãe querida Maria. Sei filha que sente muita a minha falta física, mas meu amor se soubesse que em espírito poderíamos manter próximas.


Recebi permissão filha para estar contigo, mas é claro que um espírito jamais deve causar algum dano ao seu ente encarnado, portanto se a minha aproximação lhe causa dor e tristeza, de longe oro e torço para que seu adiantamento evolutivo aconteça e quando tiveres maturidade para entender que o desencarne é uma passagem, eu posso me aproximar e estar um pouco mais presente em sua vida. Será como antes quando me pedia conselhos sobre qual decisão tomar.


Eu nunca dizia faça isso ou faça aquilo, mostrava a situação a você, te orientava a você pensar melhor e assim tomar a sua decisão com base no coração e com a mente em paz. E continuará filha assim, sempre estarei contigo em amor e quando me permitir, em pensamentos.


Logo que eu parti eu me senti leve filha, não me senti triste, foi tão rápido. Logo que desencarnei avistei sua vó, abracei ela e fui para a colônia de tratamento, não lembro do como cheguei lá e perguntei a sua vó.


Ela me respondeu que quando eu estivesse melhor eu entenderia. No primeiro momento eu não entendi muito bem, mas me dediquei a melhorar. Logo saí do hospital, já reestabelecida comecei a participar do grupo de apoio que a sua vó dirigia destinado a apoiar os recém-chegados, os nossos irmãos queridos desencarnados.


Fui tomando gosto, sentindo alegria imensa de poder ajudar de alguma forma, nem que fosse apertando uma mão, com um sorriso ou então respondendo alguma pergunta curiosa. Por certo muitas vezes quando algum irmão lamentava um sentimento de revolta, apenas o acolhia com o olhar.


Muitas vezes ajudamos em silencio aquele que sofre em revolta, por outras vezes após receber duras críticas aprendi a compreender os irmãos que chegavam em revolta e não aceitação do próprio desencarne já programado, com um sincero sorrido de alma um Seja Bem-vindo!


Logo comecei a sair com sua vó e ajudá-la a socorrer alguns irmãos em Terra, os quais acabavam de desencarnar e ainda confusos não poderiam sentir se desamparados. Logo já estava eu filha em dois empregos. E um dia quando comentei com a sua vó que estava trabalhando bastante e me sentia bem, ela respondeu que agora eu estava ponta para ficar em seu lugar como dirigente daquele grupo de apoio e que se eu quisesse e aceitasse mais dois empregos que assim seria. Eu disse, mãe, mais dois? Ela gargalhou e respondeu: Sim Mariazinha total de quatro. Eu aceitei de bom grado e comecei a trabalhar preparando os irmãos já em certa evolução para o reencarne, o seu avô foi um deles, reencarnou a pouco tempo em nossa família como o menino Hugo filho de nossa prima.


Sigo feliz filha e espero que você também meu amor. Antes que me perguntem a vovó foi para outro orbe se encarregar de mais tarefas. Aqui se trabalha pelo puro prazer de trabalhar filha, não ganhamos honorários como na Terra


Me despeço e, alegria já me preparando para mais um emprego, ser sua mentora, risos.


Te amo meu anjo, de sua mãe Maria de Andrade Melo

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page