De um irmão desencarnado chamado Ruan para seus pais
Papaizinho,
Gostaria que você soubesse que minha partida não foi um acidente, era para acontecer; estava programado desde a minha chegada na Terra, quando eu nasci. Gostaria que você soubesse que, no astral, antes de reencarnarmos, antes de nosso nascimento, somos espíritos e passamos por um local que é mais um momento de reflexão sobre tudo que vivemos em nossas vidas anteriores. Alguns de nós têm acesso à lembrança destas vidas, elas passam diante de nós como que em uma tela de cinema. Então, após esta revelação, refletimos muito sobre tudo que aprendemos em nossas existências passadas. Quando chega o momento de reencarnarmos, como chegou o meu quando reencarnei sendo seu filho, refletimos com nossos mentores, espíritos mais evoluídos que nós, no sentido de amor e fraternidade moral. Juntos decidimos qual será o planejamento e programação da vida que teremos na Terra quando reencarnarmos, a fim de aprender em vida como reencarnados o que ainda nos faltou aprender em vidas anteriores.
Quando eu estava em espírito refletindo sobre tudo antes de renascer como seu filho, decidimos que eu teria uma vida curta, pois em vidas anteriores eu encurtei a vida de muitas pessoas, de forma direta e também indireta. Eu e os espíritos amigos e mentores achamos justo que minha vida fosse curta nesta reencarnação, e escolhi você como pai porque você foi uma dessas pessoas a quem eu fui responsável por partir para o mundo espiritual antes do tempo. Durante eras, você manteve ódio em seu coração por mim e pelo que te causei, e a mamãe também. Mesmo você não lembrando, pois quando você reencarnou se esqueceu de tudo, eu também. Só pude lembrar quando voltei para o mundo espiritual.
Mas agora, papai, me sinto em paz. Espero do fundo do meu coração que você me perdoe por tudo, pelo que já te causei em existências passadas, mesmo você não lembrando, e pela minha partida precoce. Não desejo que sofras mais. Gostaria, com meu sincero sentimento, que você vivesse feliz e principalmente em paz, e que o que te contei nesta carta ajude você a permanecer em paz. Eu te devia isto. Obrigado por me amarem tanto enquanto fui filho de vocês.
De seu filho,Ruan.
Comments