top of page
Foto do escritorSamir Souza

CARTA PSICOGRAFADA EM 06/11/2023

Carta psicografada dia 06/11/2023, de um filho chamado Raul para Mãe.




Mãe, aqui é o seu Raul, também sinto saudade, mas não dói mais mãe. A sua ainda dói né mãe.


Eu te peço perdão mãe pela minha rebeldia, por algumas vezes não ter ouvido seus conselhos saiba que aqui eu sigo todos mãe, todinhos seus conselhos, respeito todos, cumprimento desde o jardineiro até o meu mentor auxiliador, aprendo com todos e respeito igualmente a importância de todas as profissões. Aqui de fato ensinam isso, mas como minha mãe é mara, e já tinha me ensinado, eu já aprendi rapidinho, me faz um bem danado estar aqui mãe, estou aparentando meus 21 anos, cresci rápido mãe, já sou um homem. Vi o vô, ele pediu perdão a você por ter sido rígido. Ele te ama. Mãe eu queria que você vivesse bem com a minha irmã e meu pai, não deixe que a tristeza te impeça de viver bem e desfrutar dos momentos felizes ao lado de nossa família, porque a vida passa rápido mãe.


E o amor é o único que vale a pena. Não tiveram culpados na minha partida, não se preocupe, era minha hora. Se não fosse desta forma seria de outra.


Por isso mãe quero te agradecer, que você antes mesmo da gente vir pra Terra, você mesmo sabendo do meu plano de desencarne ainda jovem aceitou vir comigo. Então mãe te agradeço por ter ficado ao meu lado mesmo sabendo de tudo. Você sentia né mãe, esqueceu quando viemos, porque seria sofrido demais lembrar do que combinamos, mas no fundo você sabia que eu partiria cedo.


E aproveitamos mãe, muito.


Saiba que te amo e que continuarei te amando.


Obrigada mãe por segurar minha mão aquele dia, o dia mais difícil da mina vida e da sua. O dia da minha partida. Eu te amo mãe.


Até logo.


Seu Raul.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page