Mensagem da irmã Dona Ruthi para sua filha Janaina
Janaina, filha,
É a mamãe quem se comunica através desta mensagem. Quero lhe dizer que estou bem e em constante evolução. É muito difícil desapegar das coisas que não são importantes quando você vive uma vida cheia de vaidades e más escolhas. No entanto, suas preces têm me ajudado imensamente. Suas intenções me ajudaram a enxergar o que realmente importa na vida.
Aprendi da pior forma que o trabalho em excesso, com o objetivo puramente ambicioso e focado no crescimento individual, traz consequências. Esse foi o motivo pelo qual desperdicei meu tempo focada na ambição em vez de aproveitar momentos com vocês. Não os vi crescer e não tive essa consciência em vida. Peço com amor que você não siga meus passos. Claro, é importante pensar no conforto da família, mas tudo tem seu tempo, e o trabalho deve ser equilibrado. O amor sempre vem em primeiro lugar.
Trabalhe, mas não se concentre apenas em acumular riqueza; também pense em usufruir do dinheiro junto com sua família. Aproveite os seus filhos e ame-os, assim como eu escolhi não fazer. Arrependida, peço que você não cometa os mesmos erros que eu. A matéria nos proporciona conforto, mas sua finalidade é apenas isso. Quando desencarnamos, ela se esvanece. O que realmente fica é o amor e as memórias felizes que vivemos.
Então, aproveite a matéria, que é um empréstimo temporário, para viver momentos felizes com quem você ama.
Te amo muito!
De sua mãe querida, Dona Ruthi.
Comments