Ditada pelo espírito Almir dos Santos para sua esposa Paula
Paula, meu amor,
É seu esposo, Almir dos Santos. Sei, meu amor, que há muito espera por uma comunicação de minha parte. Quero que saiba que precisei aprender muito antes de poder, de fato, te escrever algo que fizesse bem para você. Não teria outro propósito senão enviar uma mensagem de amor e consolo. Mas, para isso, Paula, precisei sentir o amor. Acredito hoje que, em vida, não pude sentir e nem praticar o verdadeiro amor.
Sabe, no começo, eu cheguei aqui na colônia, e o meu pensamento estava na Terra, na vida que tivemos. E eu, em meu egoísmo, bem longe de amor verdadeiro, pensava em você: se você estaria feliz, se estava com outro alguém, se seguiria bem e viveria sua vida, se, com o tempo, se esqueceria de mim. Ao longo do tempo, fui mudando. Imagine se tivesse permissão de te enviar esta mensagem antes; seria egoísmo de minha parte, pois minha real intenção ainda era o egoísmo e a posse. Mesmo após a morte, eu poderia interferir em seu livre-arbítrio.
Os irmãos aqui são extremamente sábios e amorosos; eles me auxiliam e, por graça divina, me permitiram te escrever agora, no momento certo, onde posso expressar o amor por você e te ajudar de alguma forma com minhas palavras, pois agora posso entender e viver em amor. Hoje, entendo, meu amor, que amar de verdade é torcer para que você me esqueça, se lembrar de mim te fizer sofrer. Amar é pensar em você e no seu bem-estar; amar é esquecer do "eu" e focar em você!
Amar, Paula, é orar todos os dias para que você siga sim sua vida com alegria e ao lado de uma pessoa tão honrada como você. Isso é amor, Paula.
Desejo hoje, de todo meu coração, que você siga com sua vida e que seja infinitamente feliz. Sei que isso só aumentará nosso amor e honrará a nossa história. Hoje, sigo bem, mais leve, pois estou a praticar o amor em meus dias. Não tem sequer um dia em que eu não peça a Jesus que te abençoe e te guie em seus passos e evolução. Hoje, posso te dizer que te amo verdadeiramente.
De seu sempre,Almir dos Santos
Comments