Mensagem da irmãzinha desencarnada Vó Lia para sua neta
Fia, é a vó. Que bom que você perdoou seus pais; eles te deram a vida e te criaram, e isso era necessário para que você seguisse em frente e cumprisse sua missão. Sei que é árdua às vezes, mas é importante. Fico feliz que você tenha perdoado sua família a ponto de querer que eles tenham acesso à espiritualidade. Devemos respeitar a evolução de cada um e enviar amor quando precisarem.
Eu estou aqui com o Lucas, e ele me ensina muito. Em breve, você estará com ele em seus braços; ele te ama muito, assim como eu também ajudo ele e José. Eles terão um futuro lindo, e você também. Daqui do orbe, às vezes consigo ver um pouco do futuro. Não se preocupe, você está no caminho certo.
Sei que sempre que vê seu primo, lembra de mim e sente saudades de alguém para conversar. Você pode conversar comigo; eu te ouço. A vó sempre te amou e sempre te amará. Às vezes, consigo descer um pouquinho para te enviar amor. Sentiu o cheiro de rosas e depois a vontade de comer quiabo da vó? Era eu!
Faça o bem, fia, sempre! Saiba que nunca estive tão feliz, e vejo que você também está como sempre sonhou estar, mesmo que às vezes não consiga enxergar. Mas sei que sabe que sua felicidade vem de fazer o bem, mesmo para aqueles que não sabem, todos estão evoluindo em algum aspecto. Isto te conforta, e eu oro por você.
Te amo. Aproveite cada dia da sua vida, pois já é linda e ficará ainda mais.
Vó Lia.
Que linda essa mensagem