Cartas psicografadas dia 12/09/2022 do filho Gustavo para mãezinha.
Mãezinha querida, é seu filho Gustavo. Mãe sei que fui muito jovem para o plano espiritual, sei também que você acha que não era a minha hora por se tratar da forma que foi, mas mãe, as vezes as situações, somente as vezes, está marcado para acontecer.
Meu acidente foi em casa, eu sei que você tem memórias e fica triste, mas pense mãe se as memórias, todas elas são felizes que vivemos, somente esta te deixou triste, para que deixar apenas esta sobressair sobre as outras? Para que mãezinha?
Meu desejo em amor é para que você se lembre mais felizes e sorria. Amo tanto ver você sorrir. Lembra quando eu chegava e você sentada na cozinha e eu mexia no seu cabelo? Pense nisto mãe, não com tristeza, mas com alegria de saber que enquanto encarnados, eu e você vivemos felizes mãe. Continue a amar o seu cabelo comprido pretinho, é tão lindo.
Sempre que posso vou te visitar, mas as vezes você sente e fica triste, então eu vou aguardar você melhorar pra te visitar de novo ta bom?
Mãe meu amor, eu te amo tanto tanto, não acabou, eu continuo aqui. Vai ser feliz, eu estou bem! Igual quando você falava que ia morrer de tristeza se eu fosse embora estudar ou trabalhar, depois você ria e falava, não vou não, é brincadeira Gu, eu quero que você seja feliz e voe meu filho
É isso mãe, hoje eu estou em outro local estudando, no plano espiritual. Te amo muito e continuarei sendo seu filho para sempre porque o amor é para sempre
Até logo! Te amo! Seu filho Gustavo
Comments