Por uma irmã chamada Georgia para o esposo Jeferson
Jeferson, meu amor, sim, sou eu, sua amada esposa. Ouvi suas orações, meu amor, e elas me ajudaram a fazer uma passagem tranquila. Minha mãe veio me buscar para me levar para a colônia após meu desencarne. Quando cheguei lá, pude ver o local: era claro, limpo, cheirava a flores. Os leitos eram como camas de hospital, mas flutuantes, e o chão era branco. Havia janelas que mostravam imagens de flores passando; tudo era muito tecnológico. Fiquei surpresa, pois não esperava que o "céu" fosse assim, com aspecto de hospital, mas incrivelmente tecnológico e leve. Um sentimento de paz tomou meu coração.
No momento em que cheguei, fiquei um pouco agitada interiormente com tanta novidade. Mamãe, ao meu lado, me orientou a deitar e descansar. Pedi a ela que ficasse com você durante o meu velório, assegurando que eu ficaria bem. E assim foi. Dormi, e quando acordei, estava completamente lúcida de que eu havia desencarnado. Avistei minha mãe novamente, sorrindo. Na Terra, tive tempo suficiente durante minha doença e tratamento para aceitar a morte, então não se assuste com minha tranquilidade em estar desencarnada; foi algo natural para mim.
Minha mãe me deu notícias, dizendo que você dormiu após o meu enterro e a trouxe em desdobramento para me ver enquanto eu dormia. Ela contou que você sorriu ao me ver dormindo e disse que voltaria em paz por saber que eu estava bem e amparada. Hoje, após alguns anos, sigo ajudando minha mãe a acolher as pessoas que chegam aqui no hospital para tratamento. Estou feliz em poder ajudar e em saber que você continua em paz na Terra, cuidando da nossa Joia, Ana Clara. Ela é abençoada por ter você como pai e instrutor.
Te amo, meu amor. Continue em paz e amor; você consegue. Estou sempre a orar por você e recebo todas as suas orações. Agradeço por ensinar nossa filha a orar por mim. Toda vez que acesso as orações dela, pelas janelas da comunicação, meu coração se preenche de felicidade ao vê-la crescer. Isso me motiva a continuar trabalhando e ajudando mamãe. Despeço-me com alegria de poder contar sobre minha jornada aqui. Sei que você esperou anos por esta mensagem, e isso continuará a te motivar a seguir a sua jornada. Te amo! Amo nossa filha!
Sua querida,
Geórgia
Comments