top of page
Foto do escritorSamir Souza

CARTA PSICOGRAFADA EM 15/06/2022

Mensagem de Maria Alice de Alcântara para sua mãe.



Mãe querida, é sua filha. Há muito sei que aguarda por minha mensagem. Estive presente na Terra com você no Dia das Mães. Você sentiu uma paz neste dia, não é mesmo? Os irmãos que me auxiliaram cuidaram de você nesse dia e em todos os outros também. Às vezes, mãe, pensamos estar sozinhos, mas não estamos. Sempre há irmãos de luz ao nosso lado. Não percebemos, pois estamos acostumados a ver apenas as sombras, sentir apenas a dor, mas a luz existe e está sempre ao nosso lado. Basta abrir os olhos para sentir além da dor, para sentir o amor.

Este amor, mãe, que sinto após meu desencarne, fui acolhida e orientada. Abri meus olhos para ver a luz e descobri também que em vida podemos evoluir da mesma maneira, se assim quisermos. Não precisamos esperar para evoluir após o desencarne, para abrir o coração ao amor.

A todo momento, o amor e a luz estão acessíveis para nós, basta querer ver. Hoje eu gostaria que soubesse disso, minha mãe. Você nunca entendeu meu lado poético em vida, mas após meu desencarne, você também se tornou mais sensível à beleza da vida. Agradeço por isso. Por você estar evoluindo seu lado espiritual. Te amo, minha mãe, não se culpe, pois tudo tem sua hora de encerramento. Não há nada que você poderia ter feito que não fez. Meus últimos momentos a seu lado me fizeram entender que a felicidade estava nos pequenos gestos, gestos esses que você, em sua bondade, me presenteou com carinho e amor. Cada dia a seu lado valeu pela eternidade. Sou grata a você. Talvez nem imagine, mas me ajudou além do que pensa.

Me despeço em paz. Te amo.

Sua filha, Maria Alice de Alcântara.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page