top of page
Foto do escritorSamir Souza

CARTA PSICOGRAFADA EM 18/08/2022

Carta psicografada dia 18/08/2022 de um filho Helber para mãezinha




Mae querida é o seu pequeno Helber.


Mãezinha, sei que você entende que por eu ter ido novo de idade você as vezes movida pela tristeza e revolta, imagina que não estava em minha hora, mas estava mãe. Os desígnios da alma não sabemos quando encarnados, que são muito mais profundos e antigos do que possamos imaginar.


Eu mãe pedi muito a espiritualidade para que pudesse reencarnar na Terra como seu filho. Eu mãe, queria muito uma oportunidade de resgatar meus débitos e ainda aprender sobre o amor com você. Vibrei quando nos reunimos no plano dos espíritos e você aceitou me gerar no plano físico. Quando você disse que me criaria e me amaria, minha felicidade foi ainda maior.


Lembra mãe que você sonhou comigo moço já de jaqueta de couro preto, calça jeans clara e camiseta branca? Antes de eu nascer? E esta era a roupa que eu vestia quando desencarnei. Ah esqueci, o sol amarelo com a carinha sorrindo na camiseta branca, risos. Lembra mãe?


Pois então minha querida mãe, você lembrou em parte o que combinamos desde antes de meu nascimento, você já sabia o dia do meu desencarne e mesmo assim você aceitou essa missão, me criou com tanto amor mãe, nunca em toda existência eu fui tão amado.


Obrigado mãe por esta oportunidade. Sou uma alma completa, pois agora posso dizer que eu conheço o amor, pois vivi isto na Terra, na dimensão física através de você.


Siga mãe abrindo o seu coração para ensinar o amor a outros Helbers por aí. Ajude os jovens como você ajudava. Quando for a instituição que trabalhava, quando voltar a trabalhar, olhe para cada jovem e veja que eles estão tendo a oportunidade de conhecer o amor através de você, como eu tive.


Ensine música a eles, ensina mãe como me ensinou. Te amo! Helber seu filho amado

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page