top of page
Foto do escritorSamir Souza

CARTA PSICOGRAFADA EM 20/02/2023

Carta psicografada dia 16/05/22 de uma filha Gabriela Matias e avó Isaura para maesinha e família.



Mamãe, meu amor, não se preocupe tanto comigo, estou bem. Após meu desencarne recebi o Socorro, fui resgatada e levada para uma colônia espiritual chamada de Regeneração, lá aprendi muito com os irmãos trabalhadores, eles me instruíram sobretudo, às vezes até recebia notícias de vocês e de casa, por longos anos eu ainda pensava em voltar para casa na Terra, mas mesmo sabendo que não seria possível e que me faria mal e a vocês também, eu pensava. até que um dia eu encontrei a vó Isaura, ela veio me visitar e me falou com tanto amor e aceitação sobre a vida que estava vivendo como desencarnada, que eu fiquei espantada com tanta Felicidade, depois eu não admitia isto. Por um longo tempo olhava de cara feia e canto de olho quando ela alegre contava suas histórias. Até que um dia, um destes dias 16, que tanto me entristeciam, eu lembrei mãe de algo que a vó falou;


- não aceitar sua condição é ingratidão ao pai, pois mesmo após a morte ele te deu a possibilidade de seguir sua jornada como espírito.


Então finalmente entendi que eu não poderia mais voltar a carne e a vida na Terra, pelo menos por enquanto, é preciso primeiro entender o desencarne para reencarnar com Alegria. Então mamãe eu me alegrei por estar viva e agradeci a Deus pela nova vida que ganhei de presidente, pela companhia da vó, eu abri meu coração para minha ”nova” condição, na verdade já era antiga esta condição, pois a anos sou desencarnada, mas neste dia 16, dia que eu me entristecia por estar desencarnada, eu fiz diferente, agradeci, e tudo começou a fazer sentido, comecei a trabalhar, em pouco tempo já ajudava a vó nos trabalhos dela juntos aos jovens como eu teimosos e revoltados(risos) e sou muito feliz, naquele dia 16 eu aceitei e agradeci por minha condição, e comecei minha nova vida. Estou feliz!


Entao mãe, neste dia 16, comece a sua também, te sugiro aceitar sua situação e agradecer, não foi fácil, mas hoje penso que deveria ter aceito antes, pois me fez um bem danado. Te amo mãe. De sua filha querida Gabriela Matias e beijos da vó Isaura.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page