Mensagem de Luiz Henrique dos Santos para sua mãezinha e sua família.
Pai, mãe, meus irmãos,
Sou eu, Luiz Henrique dos Santos. Há quanto tempo aguardo ansioso, mas em constante aprendizado, para lhes enviar esta mensagem. Gostaria de lhes contar que encontrei a pessoa que causou o meu acidente. Após anos evoluindo como desencarnado, já trabalhando, eu pude encontrá-lo, mãe. Eu, por misericórdia divina, pude resgatá-lo no vale dos suicidas.
Ele sofreu tanto, mãe, que naquele momento o que senti foi compaixão e amor por ele, e não pelo fato de ele estar sofrendo, mas pelo fato de entender que, como encarnados, vivemos na Terra em uma espécie de escola. Quando erramos, temos a esperança de misericórdia divina, que nos dá a chance de recomeço. Claro que não há isenção das responsabilidades, mas o recomeço é para todos, mãe. Pois então, entendo isso: que noutra existência eu poderia estar no lugar dele, assim como de fato já estive.
Estou ajudando-o a se recuperar e se preparar para o reencarne, e desta vez eu o ajudarei como mentor, para que ele tenha respaldo amoroso e espiritual de um irmão que o ama. Para que em sua nova oportunidade de recomeço, ele possa, quem sabe, se inclinar à caridade. E, se desta vez ele não conseguir, tentaremos mais uma vez e de novo e de novo. Amor não faltará de minha parte, mas sabemos todos que a vida na matéria é desafiadora.
Te agradeço, mãe, pelas orações. Elas chegaram ao meu coração e me ajudaram a ajudar.
Te amo!
Luiz Henrique dos Santos.
Quero um dia perdoar também quem matou meu irmão