Mensagem da irmãzinha desencarnada Vera Lucia para sua filha
Filha querida,
Saiba que sua mãe está bem no outro plano. Eu, que nem acreditava em vida após a morte, muito menos que poderia me comunicar com você novamente, te amo, filha. Sempre fui rígida com você, mas descobri aqui, refletindo, que o amor cura tudo, minha filha. Aqui temos muito tempo para refletir; já estamos mortos, não é mesmo?
Espero, minha querida, que vivas bem e seja mais amorosa. Os livros e orações te ajudaram, meu amor, a se tornar mais feliz e amorosa. Sei que você é como a mãe, brava por fora, mas por dentro há um coração lindo e bondoso. Deixe-o transparecer e seja feliz.
Mande um abraço carinhoso para toda nossa família. Estou com a vovó, e ela também enviou um abraço. Mudei muito aqui, minha filha, e aprendi que ser brava não nos permite compartilhar todo o nosso amor ao próximo. Vejo que sempre te amei, mas pouco demonstrei esse amor em vida. Agradeço por ter me cuidado em meus últimos dias com tanto amor. Estou muito bem e te amo do fundo do meu coração. Viva em paz; você fez tudo o que poderia por mim. Era a minha hora.
Te amo, minha neguinha.
De sua mãe, Vera Lucia.
Commenti