Carta psicografada dia 24/07/2023, por um espirito chamado de
Pai João de Aruanda.
Ei salve fios queridos, hoje venho com alegria lhes trazer boas notícias.
Venho lhes ensinar um costume antigo, em que aprendi com um espirito amigo de milhares de anos atrás, na época em que vivi como índio (indígena) [i] na Terra, este espirito me ensinou algo que eu uso até hoje irmãos, fios queridos, foi através deste irmão que o Pai João aqui descobriu a vontade de estar sempre ajudando seus fiinhos na Terra, um dia estava eu muito triste, com mágoa das injustiças que nosso povo havia sofrido naquelas época, eu em minha imaturidade da época não sabia que não havia sido injustiça e sim um acerto de contas cármico que se repetiria até que pudéssemos nos acertar através do Amor e da União. Este espirito me ensinou o que eu vou ensinar a vocês fios, pois quando oceis fiinhos estiverem passando por alguma situação dolorosa ou que entendam em vossa evolução como injustiça, peçam neste mesmo momento em voz alta que a voz da natureza vos cure internamente, de dentro pra fora, digam que a mãe Terra vos abrace, vos acolha, aceitem a situação, ajuda em vossa evolução e assim peçam em voz alta;
- Mãe natureza, santa Mãe, me ensina e me permita aprender apenas pelo Amor.
E sintam fios, uma leve brisa em vossos rostos, envolvendo vossos corpos e vossas almas em Amor, apartir deste momento estareis abertos a vivenciar na Terra pelo amor, o sofrimento vai junto com a brisa leve, e oceis fiionhos começa uma nova jornada em paz e Amor, o jeito que será daqui pra frente na Terra.
Estamos irmãos, fios a vivenciar uma Nova Era de mais paz, de mais Amor, de mais leveza, não precisamos mais aprender pelo sofrimento, quando abrimos nosso coração a Jesus e a Santa Mãe nossos dias recomeçam em Amor, diferente de Antes.
Sempre que precisares meus fios, chama o Pai João de Aruanda, é uma alegria estar com vocês fiinhos.
Salve! Que Deus nos abençoe!
Importante observação sobre a palavra Índio:
Houve uma sugestão no senado para que mudemos a forma que nos referimos ao nossos queridos irmãos indígenas, afim de incentivar o respeito e inclusão indígena, valorização merecida esta, pois a etnia luta a milhares de anos pelo reconhecimento e respeito a seus costumes e origem.
Portanto para designar o indivíduo, prefira o termo Indígena a índio, indígena significa “originário, aquele que está ali antes dos outros” e valoriza a diversidade de cada povo. Recomenda-se tambem o uso dos termos aldeia, terra ou território indígena, em vez de tribo. Para o grupo de indígenas, use etnia ou povo.
Comments