top of page
Foto do escritorSamir Souza

CARTA PSICOGRAFADA EM 28/11/2022

Carta psicografada dia 28/11/22, de uma mãe chamada Tereza para sua filha.




Filha é sua mãe Tereza, quero te dizer meu amor que amo muito você, sei que como encarnada eu nunca dizia, se tem algo que me arrependo é isto de não te dizer que te amava sempre. Mas eu sei filha, que no leito da morte, momentos antes de meu desencarne você me disse que sabia que eu te amava sem eu dizer, só pelo sorriso que eu abria quando você, o Ricardo e o Lucas chegaram aqui em casa, você segurou minha mãe e disse:


- Mãe, vai em paz, sem arrependimentos, você foi uma mãe tão boa para mim, eu te amo e continuarei te amando sempre, deixa que eu falo por você e por mim muitos eu te amo! Eu ouvi filha!


Você achava que eu não tivesse ouvido, não é? Mas eu ouvi, e logo em seguida filha fui levada para outro plano, pelo meu paisinho, seu avô querido que você pouco conviveu, mas o conhecia bem do tanto que a mãe falava dele, estou bem filha, hoje eu vejo aqui do lado do vô o quanto nos apegamos a bobeiras durante nossa vida, eu quase desencarnei sentido culpa, e passei a vida toda me sentindo assim por não consegui expressar através das palavras a vocês o quanto eu os amava, mas suas palavras me fizeram ver filha com o olhar da alma, que há milhares de maneiras de dizer eu te amo! Você me ensinou filha, que se apegar em detalhes só traz sofrimento, você sempre soube que te amei mais que tudo, Deus vem primeiro e o amor aos filhos é como o amor de Deus por jesus e por nós, hoje entendo filha, o vô te manda um beijo, te agradeço filha por ter ficado a meu lado até a ultima hora, agora filha descanse, fique com seu filho e esposo, seja feliz do seu jeito, ame a sua maneira e não se apague a bobeiras igual a mãe. (risos)


Sua mãe querida Tereza.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page