Mensagem de Idalina para sua filha Laura
Laura, meu bem,
É sua mãe, Idalina. Quero que saiba que estou bem onde estou, minha querida. Lembra-se das vezes que passeávamos pela Avenida Paulista, depois comíamos e voltávamos para casa felizes?
É assim que me sinto aqui no mundo espiritual: calma, amada e feliz, longe dos medos que temíamos. Não é assustador, é um amor sem precedentes, tudo que a mamãe precisava. Sinto-me como se estivesse em uma longa e maravilhosa férias, digamos assim, (risos).
Estou em um lugar maravilhoso e aprendi tanto com os amigos que conheci aqui. Se cuide, minha filha, e aproveite a vida da mesma forma alegre e plena que vivíamos nos fins de semana. A vida é um passeio breve, então aproveite-o ao máximo, para não se arrepender depois de não ter se divertido. Lembra quando fomos ao Hopi Hari e você hesitou em andar na montanha-russa, para depois se arrepender? Não se arrependa de viver feliz. A felicidade não deve ser adiada; deve ser vivida agora, com o que temos disponível. Aprendi isso com um amigo que também está aqui, (risos).
Aprendo muito com os moradores deste lugar. Eles são tão gentis, como quando ajudávamos no asilo e conversávamos com os amigos do vovô. Ainda não pude encontrar com ele, mas soube que em breve poderei. O vovô está em um orbe diferente, um pouco mais tecnológico do que aqui, e trabalha muito para ajudar a elevar a vibração da Terra junto com outros espíritos bons. Em breve, estarei reunida com ele.
Mamãe te ama muito e estou muito feliz por poder enviar esta mensagem para você. Um beijo em seu coração. Que Deus te abençoe, filha.
Com amor eterno,
Sua mãe Idalina
Comments