Ditada pelo espírito Patrique Alves para seus pais
Pai, meu amigo. Mãe, meu anjo,
É Patrique que escreve. Eu sei que fui para o outro lado ainda muito jovem, mas espero que me perdoem, pois hoje enxergo meus erros com vocês. Quando ainda vivo, cometi inúmeros erros, e um deles causou minha partida. Peço encarecidamente que me perdoem.
Gostaria de lhes dizer que hoje trabalho na colônia onde resido, ajudando os jovens que chegam desencarnados também por motivos de irresponsabilidade e inconsequência quando ainda eram vivos. Eu converso com eles e os oriento sobre como consegui me perdoar por meus atos e não deixei a culpa e o remorso consumirem minha alma. Explico para eles que o verdadeiro sentimento de arrependimento não é a culpa e o sofrimento, mas sim o recomeço.
É claro que cada ação traz consequências, e precisamos reconhecer nossas futuras responsabilidades e um reencarne desafiador. Mas, quando se entende que é uma nova oportunidade de recomeço, a responsabilidade futura é encarada com senso de justiça e muita alegria.
Amo vocês, meus pais. Sigam vossas vidas com um gostinho de alegria ao reconhecer que a misericórdia divina existe e que todos, sem exceção, podem recomeçar a partir de onde e como estão, a qualquer momento. Basta sentir em seu coração sincero arrependimento e gratidão ao Pai pela oportunidade que a vida nos oferece de reconstrução moral e de amor.
Com amor,Patrique Alves.
Um beijo!
Patrique Alves.
Comments