top of page
youtube Fundo 02.jpg

Todas As Cartas Psicografadas

Pagina 250 - 300 - Cartas

Mari   Pelegrin

Logo 01 Mary_1 - Photo.jpg

Carta 251

Carta psicografada dia 01/09/2022, por uma irmãzinha chamada beatriz para sua mãe.

​

Mamãe sou eu, sua Beatriz.

Saiba mamãe que te amo muito! Meu desencarne não foi culpa sua, era minha missão.

Os irmãos me contaram que vivemos outras experiências na Terra e que em algumas de nossas existências encontramos anjos como você mãe, que nos presenteiam com a possibilidade de saldar nossos débitos.

E você foi este anjo mãezinha, obrigada por me aceitar mesmo que por tão pouco tempo, você me ajudou grandemente.

Estou livre mãe para poder te reencontrar no futuro. Viva mãe sabendo que você foi meu anjo.

Cuide do meu irmãozinho que logo chegará. Seja o anjo dele também. Ensine mãe tudo pra ele. Eu vou continuar aprendendo com você em espirito. Nos vemos nos sonhos.

Te amo bem grandão

Sua Beatriz

Carta 254

Carta psicografada dia 01/09/2022, de uma mãezinha chamada de Maria de Andrade Melo

Para Ana Paula.

​

Ana Paula, querida filha, é sua mãe querida Maria. Sei filha que sente muita a minha falta física, mas meu amor se soubesse que em espírito poderíamos manter próximas.

Recebi permissão filha para estar contigo, mas é claro que um espírito jamais deve causar algum dano ao seu ente encarnado, portanto se a minha aproximação lhe causa dor e tristeza, de longe oro e torço para que seu adiantamento evolutivo aconteça e quando tiveres maturidade para entender que o desencarne é uma passagem, eu posso me aproximar e estar um pouco mais presente em sua vida. Será como antes quando me pedia conselhos sobre qual decisão tomar.

Eu nunca dizia faça isso ou faça aquilo, mostrava a situação a você, te orientava a você pensar melhor e assim tomar a sua decisão com base no coração e com a mente em paz. E continuará filha assim, sempre estarei contigo em amor e quando me permitir, em pensamentos.

Logo que eu parti eu me senti leve filha, não me senti triste, foi tão rápido. Logo que desencarnei avistei sua vó, abracei ela e fui para a colônia de tratamento, não lembro do como cheguei lá e perguntei a sua vó.

Ela me respondeu que quando eu estivesse melhor eu entenderia. No primeiro momento eu não entendi muito bem, mas me dediquei a melhorar. Logo saí do hospital, já reestabelecida comecei a participar do grupo de apoio que a sua vó dirigia destinado a apoiar os recém-chegados, os nossos irmãos queridos desencarnados.

Fui tomando gosto, sentindo alegria imensa de poder ajudar de alguma forma, nem que fosse apertando uma mão, com um sorriso ou então respondendo alguma pergunta curiosa. Por certo muitas vezes quando algum irmão lamentava um sentimento de revolta, apenas o acolhia com o olhar.

Muitas vezes ajudamos em silencio aquele que sofre em revolta, por outras vezes após receber duras críticas aprendi a compreender os irmãos que chegavam em revolta e não aceitação do próprio desencarne já programado, com um sincero sorrido de alma um Seja Bem-vindo!

Logo comecei a sair com sua vó e ajudá-la a socorrer alguns irmãos em Terra, os quais acabavam de desencarnar e ainda confusos não poderiam sentir se desamparados. Logo já estava eu filha em dois empregos. E um dia quando comentei com a sua vó que estava trabalhando bastante e me sentia bem, ela respondeu que agora eu estava ponta para ficar em seu lugar como dirigente daquele grupo de apoio e que se eu quisesse e aceitasse mais dois empregos que assim seria. Eu disse, mãe, mais dois? Ela gargalhou e respondeu: Sim Mariazinha total de quatro. Eu aceitei de bom grado e comecei a trabalhar preparando os irmãos já em certa evolução para o reencarne, o seu avô foi um deles, reencarnou a pouco tempo em nossa família como o menino Hugo filho de nossa prima.

Sigo feliz filha e espero que você também meu amor. Antes que me perguntem a vovó foi para outro orbe se encarregar de mais tarefas. Aqui se trabalha pelo puro prazer de trabalhar filha, não ganhamos honorários como na Terra

Me despeço e, alegria já me preparando para mais um emprego, ser sua mentora, risos.

Te amo meu anjo, de sua mãe Maria de Andrade Melo

Carta 252

Carta psicografada dia 07/09/2022, de um irmãozinho chamado Alex para sua mãe.

​

Mãe querida é seu filho Alex. Sei que você se sente desperançosa e triste após a minha passagem. Não fique assim mãe querida. Se de algo serve uma passagem de quem se ama, é para evolução.

Mãe quando sabemos que a vida existe após a vida física, a dor e o fardo de seguir fica mais leve, pois sabendo que eu continuo existindo e amando você não sente só, nem eu nem você minha mãe querida, nós seguimos juntos, eu aqui em minha jornada e você aí na fisicalidade, mas quem disse que precisamos seguir sozinhos? Não precisamos mãe, um olha pelo outro.

Você sabe e sente no seu coração que estou contigo e você sabe que eu também sinto o mesmo vindo de você.

Eu encontrei o vô e também a sua filha, aquele espírito que você conheceu ainda em seu ventre, mas que não conseguiu reencarnar, é uma menina. Ela já é moça mãe e muito evoluída. Ela escolheu ter a aparência que haveria de ter se houvesse encarnado, ela parece com você, não se preocupe era missão dela desencarnar mesmo antes de reencarnar, ela te mandou um beijo, te ama. O nome dela é Ana Carolina, o nome que você daria a ela.

Seguimos juntos somos irmãos de alma e de mãe. Você foi anjo em nossas vidas, nos ensinou o amor, Te amamos!

Obrigada mãe pelas orações e um até breve.

Alex  

Carta 255

Carta psicografada dia 06/11/2022, de um irmãozinho chamado Drauzio para Bru.

​

Bru meu amor. Sei que você está sempre a pensar em mim. Se preocupa até hoje em como estou, o que ando fazendo. Saiba que estou estudando muito, participo de aulas no departamento correcional aqui na colônia Maria de Nazaré onde resido.

Tenho aprendido muito, sou outro homem e desta vez é verdade, risos. É provável que eu estude por décadas, até mesmo quem sabe um século, para que eu esteja pronto a reencarnar e lidar com o reencarne desafiador para sanar os acontecimentos de minha última passagem na Terra. Acontecimentos que eu escolhi e arcarei com responsabilidade. Não se preocupe com os meninos, eles têm a ajuda de Mãe Santíssima.

Nossa Senhora ouviu suas orações. Sei que você ora para ela cuidar deles todos os dias, ela está com eles.

Torço para que você também evolua, não esqueça da espiritualidade, quando estamos ligados a ela tomamos boas decisões e ao invés de nos prepararmos para sanar os débitos como eu, podemos fazer diferente, nos preparar para ajudar e espalhar luz ao mundo como você.

Não perca essa oportunidade meu amor, viva bem, guiada pelo amor de Jesus.

Quero ver você bem com seus filhinhos ramelentinhos, risos. Sei que você quer isso. Viva feliz meu amor, encontre um bom homem, constitua família e seja feliz por mim se não tem forças por si. Ilumine o mundo com sua felicidade, o seu sorriso ilumina tudo, você sabe. Me perdoe e seja feliz.

Te amo!

Seu sempre Dráuzio

Carta 253

Carta psicografada dia 07/09/2022, de Helena para Fred.

​

Fred meu amor, sou eu sua Helena. Há quanto tempo aguarda por notícias minhas, não é? Hoje estou aqui meu amor para te dizer que estou bem, muito bem e que estou curada.

Sei que você sempre se perguntava após o meu desencarne, se eu levei a doença comigo, se eu teria conseguido me curar. Sim meu amor! Consegui! Lembra daquela cigana na calçada da praia que leu a minha mão? Você ficou com muita raiva dela, porque ela havia dito que eu me curaria e poucos meses após eu adoeci mais e desencarnei.

Hoje você sabe que ela somente disse a verdade. Não há motivos para culpar as pessoas que nos acalentam, pois quando somos imaturos não queremos enxergar a verdade. Hoje estou curada meu amor, estou bem! Queria que você soubesse.

Sei que você está me procurando e logo você encontrará esta mensagem, será num dia bem especial. Cuide dos nossos pequenos de 4 patas .

Te amo! Helena

Carta 256

Carta psicografada dia 06/11/2022, por um espirito amigo chamado de irmão Jorge.

​

Ana Paula querida é o seu amigo querido Jorge. Venho hoje lhe trazer uma pequena mensagem, você sabe que venho acompanhando a sua jornada e você está evoluindo grandemente. A evolução não é construída somente de vitórias, assim nem precisaríamos evoluir não é mesmo? Risos

As vezes o seu maior problema é o seu maior aprendizado. Não é Mari? Lhe disse esses dias, agora vocês sabem que sou eu, amo vocês e estarei pronto a ajudar sempre, nem precisa chamar, risos.

Carta 257

Carta psicografada dia 07/09/2022, de uma irmãzinha chamada Luana para sua mãezinha.

​

Mãe estou muito emocionada ao te escrever, muito mesmo. Pela primeira tentativa de vir ao mundo, não conseguimos, eu sei mãezinha que você era muito jovem, quando sua gestação foi interrompida mãe, eu retornei imediatamente ao plano espiritual.

No começo não entendia o que havia acontecido, e após o meu tratamento ainda bebê, fui recebendo fluidos energéticos dos irmãos socorristas, inclusive da vó, ela estava lá comigo mãe. Eu fui recobrando a consciência, pois quando cheguei após o desencarne estava ligada com a fisicalidade, passando pelo processo de preparação ao reencarne e esquecimento, quando retornei ainda envolvida pelo esquecimento, fui recobrando a consciência de alma vagarosamente.

Conforme eu ia recobrando a consciência o meu perispírito também ia amadurecendo, fui crescendo e hoje aparentando já como adulta estou consciente de todas as existências que já vivi, inclusive as que experenciei com você mãe, noutra vida mãe, você me acolheu, mesmo eu sendo uma pessoa que cometera muitos erros.

Eu entendi mãe que o nosso tempo não era aquele, então não se culpe por eu não ter vindo, se me permitir tentaremos novamente.

Eu te amo! E sou muito grata por você ter me cuidado, não só em seu ventre nesta vida como nas outras também.

Não se culpe, eu te amo, você ensinou a uma alma errante que o amor vale a pena ser vivido e que podemos aproveitar o melhor do amor em nossas experiências.

Te amo, Te amo, Te amo. Neste momento estou a me preparar novamente para reencarnar, logo você sonhará comigo. Estou no processo de mudança no perispírito e após de esquecimento novamente, para poder reencarnar. Obrigada mãe por esta oportunidade, estaremos juntas novamente

Se tem algo que nem o esquecimento que precisamos nos submeter ao reencarnar, é o amor, retornarei te amando

Sua filha Luana    

Reike Curso novo 02.jpg
bf40a082-6dd5-45cc-b59b-ba4b6bb4e985_edited.jpg

Carta 258

Carta psicografada dia 20/07/2022

Larinha meu amor, é papai, seu paizinho Ângelo Guimarães.

​

Pai te ama meu amor, você é e sempre foi o amor da minha vida.

Ainda me mantive carecão e barrigudão, meu amor. Com a camisa bege clara com os 2 botões esverdeados, amarronzados e dourados abertos, como você os chamava, esverdeados, amarronzados e dourados, em homenagem a você.

Tenho só cabelo acima das orelhas e minha testa é bem grandona ainda e brilhante.

Te amo meu amor! Papai está feliz. Rezo para o papai do céu todos os dias junto com você antes de você dormir. Rezamos juntinhos, eu daqui e você daí.

Manda um beijo pra mamãe. Tenha paciência com ela e não a responda, abraça ela quando a ver chorar, ela precisa de você.

Te amo

Papai

Carta 259

Carta psicografada dia 20/07/2022

Filha querida é o seu paizinho.

​

Está com saudade, não é? Mas a saudade filha não precisa ser dolorida, ela pode ser alegre.

Quando lembrar de mim pense nos momentos que nós vivemos, pense em quando nós nos encontramos, nos momentos em que você me cuidou e nos momentos em que cuidei de ti.

Existem pais que estão com os filhos desde o nascimento, pais biológicos. Existem pais que são adotivos, criam seus filhos com o coração, pois são pais de coração. E existe pais como o seu, que conhecemos depois de adultos, que vem junto com o marido.

Você é minha filha! Te amo! Obrigado pela ajuda. Amo meu filho também, nos perdoamos graças a você, antes de minha passagem. Agradeço a você por isso, pois fui em paz e permanecerei em paz. Desejo alegria e amor a vocês meus filhos.

Um beijo no coração.

Carta 260

Carta psicografada dia 20/07/2022

Cláudia meu amor, Eduardo seu querido.

​

Não posso mais te chamar de esposa, não porque o amor diminuiu, pelo contrário, o amor aumentou a tal ponto que eu quero de todo coração que você siga em alegria.

Encontre um companheiro para conversar, sei o quanto você gosta de falar e ser ouvida. Eu te ouço, mas você não me ouve, pois não suportaria a tristeza.

Então hoje meu amor, eu não te chamo mais de esposa em respeito a sua liberdade. Te amo ainda mais que antes e hoje entendo que o amor vem junto do desejo de alegria e felicidade a quem se ama.

Então meu amor, seja feliz! Isso não é me esquecer, é honrar o nosso amor. Você sempre dizia que tinha pavor de pensar em ser uma velhinha triste e só, pois então não será.

Abre seu coração ao amor novamente. Eu te espero depois que você for muito feliz, falar bastante e viver outro amor. Eu ainda estarei te esperando. Te amo!

Eduardo Costa Alves  

Carta 261

Carta psicografada dia 20/07/2022 de mãe para filha.

​

Ana Clara meu amor, sua mãe Dona Izaura Lemos Nogueira. A mãe segue bem filha. Encontrei com a vó anja, ela cuidou de mim quando cheguei.

Sei que já se passaram alguns anos, 6 né filha? Sei que você conta.

No começo quando fiquei no hospital eu não tinha muita noção do tempo. Passei quase um ano em tratamento espiritual. Não por meus problemas de saúde que obtive em vida, encarnada, mas pela minha cabeça dura de sempre.

Eu demorei um pouco a aceitar. Quando eu recebia suas orações me confortava, eu não ouvia, mas sentia que você orava por mim.

Quando finalmente saí do hospital, sua avó anja me mostrou todas as suas orações através de uma sala que temos aqui, onde podemos quando permitido ver vossas orações

Fiquei tão feliz filha! Você me ajudou e eu mesmo sem ter visto inicialmente as suas orações, pude senti-las e foi nelas que eu tirei forças para a aceitação

E hoje sinto-me alegre meu bem. Foi um teste de fé para nós duas. Tanto para você quanto para mim. Você também não sabia se estava chegando a oração, não é

E eu confiei que o que eu sentia era o seu amor, por fim após um ano eu soube que sempre foi você e agora você está sabendo que chegou, após 6 anos, mas essa é somente uma confirmação, pois em nossos corações já sabíamos. O amor continua filha. Te amo! Beijo ao Léo

Izaura Lemos Nogueira

Carta 262

Carta psicografada dia 01/08/2022 de Rafael para katia.

​

Katia meu amor, sei que há muito espera por notícias minha. Hoje venho lhe trazer esta mensagem não para te dar notícias, pois sabendo que se estou em condições de te escrever certifica-se é claro que estou bem.

Vim hoje através dessa mensagem te dizer não como estou, mas o que aprendi após a minha passagem rápida e aos olhos carnais inesperada.

Saiba que eu soube aqui que minha passagem foi permitida e programada por nós antes mesmo de nosso nascimento, é que nós esquecemos. Saiba meu amor que eu aprendi muito sobre o que não fazer, o ego, o orgulho nos impede de aprender e valorizar o que vivemos.

Eu estava sempre a reclamar da vida que tinha ao seu lado e quando cheguei no plano espiritual após ser amparado e tratado por irmãos de grande índole e amor, eu me vi num local bonito, confortável e repleto de ensinamento. Quando me peguei reclamando novamente, percebi que os hábitos se nós não colocamos limite, nos perseguem mesmo após a morte.

Naquele momento Kátia, eu pensei, nunca é tarde para recomeçar, serei uma pessoa melhor em homenagem e agradecimento a você meu amor. Já que eu não pude perceber em vida a jóia que eu tinha ao meu lado e faria aqui de forma diferente, por você.

Não tinha garantias de que algum dia você saberia de meu esforço e mais uma vez eu vi o ego falando através mim, tentando controlar o que os outro pensam de mim, entendi intimamente que quando nos propomos a mudar, é nossa a mudança, é o mínimo que eu poderia realizar naquele momento de ignorância e ego, então Kátia, comecei dia a dia olhando as plantas, sentido o sol da colônia, luz branca que nos transmite paz.

Com o tempo fui percebendo que o meu esforço era mínimo, somente pensava em mim, em me melhorar, em mim, era ego ainda, mas ao menos comecei de algum lugar. É preciso começar com a limitação que se tem, não é mesmo?

Com o tempo Kátia pude perceber o trabalho dos irmãos socorristas, eles não tinham ego algum, eles se melhoravam como pessoas ajudando outras. E eles ficavam felizes com isso, eu ajoelhei na grama em frente a entrada do hospital e pus-me a chorar como criança.

Era isto Kátia que era o amor, a caridade e a humildade que você sempre me falou que eu precisava aprender. Eu quando em carne não entendia a importância do amor, que só através do amor ao próximo nós esquecemos o eu egóico e construímos o eu unificado com nosso Amado Jesus e nosso Pai Celestial.

Caí em mim Kátia e entendi, a partir dali eu pedi um trabalho qual fosse, antes eu não queria trabalhar, só andava pela colônia para me sentir melhor, achava que se fizesse isso estaria me melhorando, achava que se fosse feliz eu poderia vibrar positivamente.

Trabalhando eu descobri que nunca havia sido feliz, meu ego não deixava, trabalhando como nunca trabalhei antes, com o coração pude aprender que organizar um leito para quem chegasse era amor, que receber alguém era amor, que cuidar das plantas era amor, que tudo e qualquer função que eu exercesse era parte de uma engrenagem de um lindo trabalho que somente poderia existir se todos colaborassem

Isto me fez enxergar que você já sabia e tentou me passar este ensinamento que toda vida que vivi ao seu lado.

Obrigado por ter sido este anjo em minha vida, perdoe-me por ter visto somente agora, antes tarde do que nunca, não é? Risos

Seu querido Rafael

Carta 263

Carta psicografada dia 01/08/2022 do irmão André luiz.

​

Caros irmãos, venho por meio desta lhes trazer uma mensagem, a qual não julgo de impressionante evolução, mas com a objetividade de vos caracterizar nossa experiência no plano espiritual, a fim de com humildade lhes oferecer o conhecimento, de maneira alguma novo, é o mesmo conhecimento que temos como encarnados ou desencarnados, de ter acesso todos os dias refletindo sobre o que o nosso Mestre Jesus nos deixou como seu exemplo em sua passagem na terra, que de tal forma em sua grandiosidade moral ressignificou toda uma civilização planetária.

Se ao menos pensássemos todos os dias nestes ensinamentos que nosso Mestre Jesus nos deixaste de presente certamente estaríamos presenciando um mundo regenerado.

Acredito eu que pensar nos ensinamentos do Cristo, apenas em pensamento nos regenera como pessoas, moralmente e espiritualmente.

A cada nova situação também há uma nova oportunidade de colocar em prática o ensinamento do mestre. Devemos se não praticar respeitando nossas limitações, ao menos pensar e refletir sobre.

Embora alguns anos anteriores eu mesmo ainda em carne, posso dizer que nunca agi e nem pensei com sinceridade em tais ensinamentos, mas hoje queridos irmãos, os trago em evidência os meus erros do passado não em culpa, mas em exemplo e empatia, sugerindo humildemente que não sigam este exemplo, que ao contrário de mim pensem diariamente nos ensinamentos de Cristo ao menos uma vez ao dia.

Tenham convicção embasada em minha própria experiência após a morte a qual me permiti pensar em Jesus que a transformação e o recomeço é infinitamente significativa e palpável, assim claro, que como uma semente que jogada na terra fértil germina e como após um dia ensolarado a noite cai e a leveza de sua temperatura nos trás bem estar

Queridos,  me despeço em alegria e indescritível gratidão.

De Vosso irmão André Luiz

2- Perguntas.jpg
50 mim Chamada.jpg

Carta 264

Carta psicografada dia 01/08/2022, do vovô Arlindo.

​

Selma meu anjo, é seu vovô, seu Arlindo, te amo minha linda.

Sei que você queria que o meu enterro fosse em Portugal, mas não fiquei triste, pelo contrário meu amor, meu corpo físico já padeceu.

Hoje deixei no passado aquele corpo cansado e troquei por um novinho (risos).

Não se preocupe meu amor, não se culpe, o mais importante pra mim é o seu amor, que este não envelhece.

Siga tranquila, não se apegue mais a isto.

Beijos do vovô Arlindo

Carta 266

Carta psicografada dia 01/08/2022 de uma mãezinha.

​

Ana Clara minha princesa, a mamãe está bem! Lembra que eu te prometi que vinha contar como que era quando eu chegasse? Pois bem, é lindo meu amor.

Assim que cheguei fui recebida com um vaso de flores rosas, a vovó Rosa me disse que você tinha enviado, pois no dia de minha passagem você orou para o Papai do céu para que ele me desse flores rosas, as que você levava todo dia no hospital, sabe quantas flores tinham Ana Clara? 92 flores, todas as flores que você me levou em todos os dias em que me visitou no hospital.

Sou feliz aqui filha! Te amo! Soube até o dia em que você vai encontrar essa mensagem.

Tudo aqui é feito com muita seriedade e amor. Tudo filha. Você ficaria impressionada.

Te conto mais em seus sonhos

Um beijo meu amor. Mamãe

Carta 267

Carta psicografada dia 04/08/2022 por uma mãezinha.

​

Filha, sou eu sua mãe Maria do Carmo da Silveira, te amo meu amor. Sei que nunca te disse isto, mas sempre é tempo de recomeçar e de amar.

Você foi um anjo em minha vida, me cuidou em meus dias na Terra e me ensinou o valor do amor através da sua caridade para comigo, você daria uma ótima enfermeira.

Nunca é tarde para seguir seus sonhos, você ajudará muita gente se se ajudar. Siga seu sonho filha, estude, faça o que ama. Aqui eu entendi que a vida na Terra passa rápido. Se não seguimos nossos sonhos desperdiçamos esta oportunidade passageira na Terra.

É claro que a misericórdia divina e o amor de Cristo nos permite sempre retornar a jornada na Terra e recomeçar, mas pra que esperar para a próxima se podemos recomeçar agora.

Também sinto saudade, mas não dói mais, me alegro toda vez que lembro de você. Pense em fazer o mesmo, pode te ajudar a seguir meu amor.

Um beijo da sua véinha

Carta 268

Carta psicografada dia 04/08/2022 por Jeorge.

​

Que essa mensagem possa aliviar não tão somente o seu coração querida Paula, mas aos que em sofrimento clamam por consolo. Venho te dizer em humildade meu amor que graças as suas orações, as orações de minha mãe querida Neide e aos irmãos que me auxiliam desde o momento de meu desencarne até os dias presentes, que evolui Paula, e ainda sigo e seguirei por toda a minha existência com desejo e prática de evolução

Quando cheguei após a passagem ainda com lembranças de meus dias internado na Terra acordei no plano espiritual, no hospital astral. Abri meus olhos, vi que eu já não estava mais com aparato médicos ligados ao meu corpo, percebi um leve incomodo em minha garganta e pulmões, acredito que ainda pela ligação dos dias que tive no hospital em Terra. Logo segundo após sentir esse incomodo os irmãos socorristas amorosos começaram a posicionar suas mãos acima do meu corpo, garganta e pulmões.

Eu via uma luz azul saindo das mãos deles e entrando em meu corpo, senti um alívio imediato, então pude perceber que aquele já não era meu corpo físico. Logo avistei meu pai sorrindo em minha direção, constatei que eu havia desencarnado, no primeiro momento me senti agitado, mas a luz que saia das mãos dos irmãos socorristas me preenchiam de amor e calma, então eu pude respirar. Senti um cheiro de flores, olhei novamente e meu pai chegou com rosas amarelas, não me disse de quem eram e daí cai em sono profundo novamente

Quando acordei me sentia bem, curado. Os irmãos me deram água, disseram ser fluidificada, que me ajudaria. Nos dias subsequentes eu me sentia bem, bem mesmo, comecei a caminhar. Meu pai ao meu lado me acompanhava dando suporte, abraçando os meus braços, eu não sentia dificuldade para andar, mas aceitei, pois, aquilo me confortava. Ver ele me senti como criança sendo amparada, encontrei ele Paula, desde os meus 5 anos não o via, ele me levava para passear por um gramado sob a luz do dia que nunca cessava; e me contou que o meu momento do desencarne havia chegado, me contou que todos nós antes de nascer ou reencarnar programamos toda nossa vida a fim de evoluir na Terra.

Entendi todos os conflitos que vivi em Terra e os motivos de ter vivido tais desafios, por fim agradeci, pois foram para meu crescimento; ele me disse que também programamos nossa data de desencarne também, mas que quando reencarnamos não lembramos, pois seria dificultoso lembrar e não aprenderíamos com as lições da vida que nós mesmos nos propomos a aprender; disse ainda que todos em vida na Terra podem em algum evoluir a ponto de recordar do plano espiritual e que isso seria agora mais recorrente de agora para frente na Terra, pois o planeta está agora a passar por uma grande mudança favorável ao desenvolvimento da espiritualidade e do amor; me disse que eu ajudei neste processo, mudando em meus últimos dias de vida, fiquei mais tolerante, paciente, amoroso, e me convidou a orar por você e pelo planeta todos os dias, começamos.

Todos na Terra recebem a energia que emana de nossa colônia decorrente de nossas orações, vi essa luz dourada chegar ao planeta pela manhã, foi uma das visões mais lindas que já experienciei, chegou até você também Paula, ao seu coração.

Tenho aprendido muito aqui com meu pai e com toda colônia. Eu te gradeço, pois descobri com o passar do tempo que as flores que recebi vieram de você, de suas orações, elas também chegaram aqui em forma de luz dourada, e no plano astral se transformara em rosas amarelas. Soube que temos aparelhos tecnológicos aqui que transmutam a energia de amor enviada de pessoas da Terra em flores e outras lindas homenagens e não só isto, mas também nos dão forças para evoluir, a todos e não somente a mim.

Estou agradecido por seu amor, já não sou mais aquele homem que você conheceu, sou melhor hoje. Te amo meu amor, fique tranquila referente ao nosso filho Pedrinho, você tem sua vó em espírito para te ajudar a criá-lo, eu também oro por vocês todos os dias, fique bem!

Seu querido Jeorge 

Carta 269

Carta psicografada dia 08/08/2022 por pai João de aruanda!

​

Ei salve fios queridos, quem vos fala é o seu querido Pai João de Aruanda. Venho lhes trazer boas notícias, um refrigério para este momento e um sopro de brisa leve aos vossos corações.

Queridos fios, já perceberam que o sol brilha a sua luz e as plantas recebendo crescem? A chuva móia a terra e germina a semente e sob a força do sol gera frutos e a cada novo ciclo libera as sementes que caem no solo e crescem novas arvores frutíferas? Natural não é mesmo fios?

Pergunto a oceis meus fios queridos, estais a deixar a natureza do amor vos guiar o caminho? Confiem fios queridos em vossa natureza de se deixar ser guiado pelo amor do Pai e nosso Mestre Jesus

Alguns podem se perguntar, como faço isso Pai João em meio a tanta dor e sofrimento? Lhes respondo em amor meus fios amados, como a arvore que dá seu ultimo ano de frutos, bem velhinha sofrida pela seca, ela serve de sombra para os bichinhos que cansados pairam para na sua sombra descansar se seguir nova jornada.

Assim são oceis fios. Agora pode estar em sofrimento e mesmo os que acham que não aguentarão mais dar frutos, podem dar sombra aos irmãos queridos. Logo oceis que sofrem hoje, amanhã já estarão consolando os que sofrem como oceis sofreram, pois fios queridos oceis resistirão a seca e acolherão os que passarão pelo mesmo que oceis estão a passar hoje

Quem mais pode dar um ombro amigo àquele que chora senão aquele que um dia já chorou e hoje sorri? estes são oceis filhos amados, saibam que não estão e nunca estarão sozinhos.

Me despeço em alegria de saber que vós fios são mais fortes do que se imaginam e a fonte da fortaleza doceis é o amor.

Deus vos abençoe fios!

Pai João de Aruanda

Carta 270

Carta psicografada dia 08/08/2022 de filha Ana Julia para mãezinha.

​

Mãe meu amor, sou eu sua Julinha. Sei que era assim que você me chamava quando acariciava sua barriga conversando comigo. Minha Julinha a mamãe te ama tanto, meu amor por você é do tamanho do infinito, você dizia.

Te peço perdão por ter ido tão cedo, não pense que a minha partida foi culpa sua. Eu mãe, não consegui me adaptar neste plano na primeira tentativa, mas mãe veja como você evoluiu após a minha partida, papai também.

Tudo tem uma razão mãezinha, tudo! É que nós com os olhos imaturos pela condição física demoramos a compreender. Na fisicalidade é assim né mãe? Primeiro enfrentamos a dor fisicamente e depois começamos a compreender os desígnios da alma, com um olhar já um pouco mais maduro pelo despertar espiritual o qual a dor nos levou, começamos a entender as situações com mais clareza.

Hoje mãe eu entendo, pois entendi que sou uma alma com certa idade, assim como você. Se eu consegui mãe transformar meu olhar imaturo em olhar guiado pela maturidade, entendi nossa jornada foi por seu amor. Seu amor me trouxe clareza, esperança e recomeço.

E agora espero que o meu amor te traga isso também. Te amo minha mãe querida.

Ana Julia

Ebook - 07.jpg

Carta 271

Carta psicografia dia 08/08/2022, de um paizinho chamado Arnaldo.

​

O perdão filha vem da compreensão. Peço que você minha filha possa um dia compreender minha súbita partida.

Me perdoe, sei que no momento em que eu parti, você ficou muito magoada, pois você sempre me dizia para não exagerar como fazia, mas em minha imaturidade fui escolhendo de forma errada, optei por vicio e ilusões carnais que de nada me ajudaram, mas hoje filha eu posso entender que você sempre esteve certa.

Não se culpe! As escolhas foram minhas. E não se preocupe que eu não estou sofrendo por isso. É claro meu amor que eu próprio através de minha autorresponsabilidade arcarei de forma justa com as minhas responsabilidades, mas por ora estou a aprender

Fui socorrido por uma irmã e mais dois irmãos socorristas da equipe Maria de Nazaré. Me tratar com muito amor, com carinho, que eu no começo me julgava que não merecia pela vida que escolhi ter, mas eles me ensinaram algo valioso.

Que todos, todos mesmo são acolhidos e se aceitarem levados ao tratamento e a escola correcional daqui da colônia Maria de Nazaré.

Então filha sigo assim, aprendendo em alegria, pois Deus é misericordioso e todos podem recomeçar

Te amo meu amor.

De seu pai querido Arnaldo Cocielo Braga

Carta 272

Carta psicografada dia 15/08/2022, herbert para família e irmã Gra.

​

Querida, meu amor. Sempre te amarei, não preocupe-se em esquecer Dani do meu rosto. Sei que a carga que deixei a você principalmente e a minha família após o meu desencarne, não será fácil, mas você terá apoio, apoio espiritual e dos anjos que te ajudam e ajudarão.

Te peço perdão por nossos desentendimentos. Após a minha partida você ainda se culpa, acha que poderia ter me impedido de sair, mas meu amor, era assim que tinha de ser. A justiça divina é sempre a nossa maior aliada. E não pense você que fui injustiçado, poderia ser diferente somente a causa de minha morte, mas eu iria neste tempo de qualquer forma, por isto peço que não sinta raiva dos agressores, pois alimentar a raiva por nossas pendencias só te atrasarão em seu caminhar.

Te amo e sempre te amarei, sei que você acorda pensando em mim e para fugir da dor se distrai, está dando certo! Continue por nossa pequena Paola continue meu amor. Você tem uma longa jornada pela frente, viva feliz.

Os anjos estão junto de você confie neles. Obrigado pelos dias que tivemos juntos, estou bem, alegre em poder estar no plano espiritual, já estou estudando e logo estarei em trabalho aqui no mundo espiritual. Fale com a Gra, ela vai te contar dos encontros mediúnicos que tivemos.

Não posso te visitar ainda, mas quando puder quero ver você feliz. Mesmo se isto significar você estar vivendo outro amor. Quero te ver feliz.

Te amo! Amo a nossa filha, amo a minha família e continuarei amando. A alegria de todos é a minha.

Gra por favor, fala pra mãe que eu estou bem. Logo ela estará também. A vó ta cuidando dela.

Te amo minha mana muito muito muito.

Hebert

Carta 274

Carta psicografada dia 15/08/2022 de rodrigo, rodi para Mara.

​

Oi, meu amor, sou eu. Sei que você espera por um recado meu a tempos, pois você sempre acreditou que eu ficaria bem e que voltaria pra te contar por uma mensagem de algum médium. Cá estou eu. Obrigado a toda equipe de espíritos responsável por este trabalho de comunicação e a médium, sem vocês está mensagem não seria possível.

Mara meu amor, eu parti, mas entendo que após meu desencarne eu tive a chance de renascer para o lado espiritual. Daí você vai pensar, ué mas você é espirito, bem óbvio né?  Aí que você se engana meu amor. Quando vamos para o outro lado, muitas vezes levamos a consciência atual conosco e precisei me abrir aos aprendizados espirituais, de melhorar como pessoa, isso sempre acontece tanto com encarnados como com desencarnados, é evolução moral, o que mais ouvia quando cheguei, mas hoje compreendo. Antes no começo eu revirava os olhos ao ouvir os irmãos queridos me dizendo isso. Então, fui entendendo e sentindo o amor deles ao falar. Apenas descobri que meu ego não me deixava abrir o coração para aprender, mesmo após desencarnado, vê só.

Meu amor, encontrei com meu pai, ele te mandou um beijo. Espero que você também se abra ao amor e para o seu lado espiritual. Faz bem a alma.

Toda vez que você passar pela praça depois do trabalho, ao invés de sentar no brinquedo naquele balanço e chorar, sorria, no primeiro dia vai ser difícil, mas um dia após o outro as coisas vão melhorando. Já já você vai estar vendo as crianças brincando e sorrindo com elas, quem sabe até o ponto de você decidir realizar seu sonho de ser mãe.

Seja feliz meu amor. Preencha o seu coração de esperança e recomece.

Te amo, seu Rodrigo, seu Rodi 

Carta 276

Carta psicografada dia 22/08/2022 de um pai para filha.

Laura minha filha, é seu pai que lhe escreve, Laurindo.

​

Você com sua bondade e seu amor honra sua existência.

Sabe que seu pai nem sempre acertou. Nós tivemos uma vida difícil, mas amor nunca faltou. Vejo isso em seus olhos filha, em como você trata seus filhos. As vezes a distância não importa tanto assim, o que importa é o amor que sentimos e você filha, tem isso de sobra.

Não ligue quando dizem que você é chorona, eu sei filha que seu coração é grande e por isso você é emotiva. Te amo por isto, por seu coração é bondoso. Sua mãe e seu tio estão bem, os encontrei tem alguns anos. O seu filho que perdeu a anos também encontrei. Você perdeu a presença física dele, mas nós ganhamos um anjo que nos orienta. Se você acha que somos nós que cuidamos dele, se engana, risos, é ele que cuida de nós.

Te amo! Fique com Deus

Carta 277

Carta psicografada dia 18/08/2022 de uma mãe Cassia para filho querido.

​

Oi filho, é a sua mãe. Sei que você anda procurando saber como estou. Sei que você me homenageia todos os dias assistindo o pôr do sol. Sei também que você tem a exigência meu amor de gravar seus projetos todos ao pôr do sol.

Muitos acham João que é frescura de estrela, mas eu sei que não é meu amor. Sei que dentro deste peito bate um coração humilde e bondoso. Eu te conheço como a palma da sua mão, risos. Lembra disso?

Filho, lembra da roupa que você adorava? Boina, short vermelho e camiseta branca. Está guardado em cima do armário da sua outra mãe, porque eu sou a primeira, risos. Manda beijos pra ela, diz que eu a amo. Estou bem!

Não acredite em tudo que ouve por aí meu bem. E cante para a sua filha, sei que você a terá, risos, um dia. Cante a música do boi da cara boa pra ela. Te amo! Continue! Você é bom! Muito melhor que eu.

Tenho alegria e vejo filho, todos os dias o pôr do sol e te vejo cantar ou chorar. Obrigada!

Te amo!

Te amo!

Te amo!

Sua mãe Cassia

Carta 278

Carta psicografada dia 18/08/2022 de um filho Helber para mãezinha

Mae querida é o seu pequeno Helber.

​

Mãezinha, sei que você entende que por eu ter ido novo de idade você as vezes movida pela tristeza e revolta, imagina que não estava em minha hora, mas estava mãe. Os desígnios da alma não sabemos quando encarnados, que são muito mais profundos e antigos do que possamos imaginar.

Eu mãe pedi muito a espiritualidade para que pudesse reencarnar na Terra como seu filho. Eu mãe, queria muito uma oportunidade de resgatar meus débitos e ainda aprender sobre o amor com você. Vibrei quando nos reunimos no plano dos espíritos e você aceitou me gerar no plano físico. Quando você disse que me criaria e me amaria, minha felicidade foi ainda maior.

Lembra mãe que você sonhou comigo moço já de jaqueta de couro preto, calça jeans clara e camiseta branca? Antes de eu nascer? E esta era a roupa que eu vestia quando desencarnei. Ah esqueci, o sol amarelo com a carinha sorrindo na camiseta branca, risos. Lembra mãe?

Pois então minha querida mãe, você lembrou em parte o que combinamos desde antes de meu nascimento, você já sabia o dia do meu desencarne e mesmo assim você aceitou essa missão, me criou com tanto amor mãe, nunca em toda existência eu fui tão amado.

Obrigado mãe por esta oportunidade. Sou uma alma completa, pois agora posso dizer que eu conheço o amor, pois vivi isto na Terra, na dimensão física através de você.

Siga mãe abrindo o seu coração para ensinar o amor a outros Helbers por aí. Ajude os jovens como você ajudava. Quando for a instituição que trabalhava, quando voltar a trabalhar, olhe para cada jovem e veja que eles estão tendo a oportunidade de conhecer o amor através de você, como eu tive.

Ensine música a eles, ensina mãe como me ensinou. Te amo! Helber seu filho amado

unnamed (5).jpg
Logo 01 Mary_1 - Photo.jpg

Carta 279

Carta psicografada dia 22/08/2022 de um paizinho para filha, (reconhecida)

​

Rosa minha filha, você tem nome de flor. Eu e a sua mãe lhe demos este nome quando vimos o seu rosto após o seu nascimento. Seus olhos nos trouxe a paz de espírito. Seu nascimento nos fez querer melhorar. Nos tornamos pessoas melhores após sua chegada.

E é isso filha que o nascimento e também a partida nos ensina. Peço que me perdoe por minhas falhas, mas que se apegue em memorias felizes que tivemos. Te amo minha filha! Sei que você não é mais menina, mas para mim sempre será nossa menina.

Encontrei com a sua mãe minha querida Rosinha, ela está bem. Sei que vocês tiveram as suas diferenças, mas ela te ama e sei que você também a ama. Sei que você fica preocupada, nas na vezes em que eu te visitei, você ficou com medo de eu não ter aceito a partida, de fato filha, como você me conhece, mas hoje são outros tempos, eu aceitei meu amor, não tinha outra opção.

Saiba que as suas orações me fizeram entender que o amor e aceitação é sempre a nossa única opção, pois através disto nós sentimos que a evolução faz parte da nossa existência, mas as vezes fugimos da verdade. De início assusta, pois não estamos acostumados a tanta bondade e quando aceitamos ajuda nós enxergamos o amor e a bondade das pessoas. Você sabe do que estou falando. Te amo!

Um beijo para o Luiz e meus netos queridos, para os seus irmãos também. Ligue para a sua irmã de vez em quando.

Seu pai querido

Carta 280

Carta psicografada dia 22/08/2022 (reconhecida)

​

Dani meu querido, estou magro, aqui podemos mudar a aparência. Continuo bonitão só que mais magro. Quero te agradecer, encontrei sua tia Marta, ela me disse que você ajudou ela. Ela está andando já, mais que eu.

Seu vó também encontrei, os dois, estão bem também, nós sempre papeamos aqui. Sabe o que eu encontrei? Advinha! Cinema. Te digo que fazem filmes melhores que os antigos, então aquilo de que não fazem mais filmes como antigamente, aqui não é lei.

Eu sempre que posso, quando vou visitar a Belinha e a Camila, vou ver vocês, vejo seu pai também. Parabéns, Dani, estou orgulhoso do homem que você se tornou. O pessoal que dirige a colônia conhece você, é só elogios, eu me encho todo de tanto orgulho; Falo: é o meu sobrinho! risos.

Te amo Dani. Até breve, me visita. 

Carta 281

Carta psicografada dia 29/08/2022 de uma filha isabela.

​

Mãe querida, sou eu sua Isabela. Há quanto espera por uma mensagem não é mesmo mãe? Tenho que te contar muitas novidades. Venho aprendendo bastante após minha passagem. Eu encontrei a vó Ana, o vô Sebastião, o tio Márcio, todos estão bem mãe e felizes. A vó até brincou que só falta você agora para ser feliz mãe e não é através da morte não mãe querida, é através da vida.

Não sou mais aquela menina magrinha quase sem cabelos por causa da doença, hoje estou mãe exatamente como você imaginava que eu ficaria quando mais velha, estou com aparência de 17 anos, cabelos loiros e compridos, lisos, olhos azuis, pele clara, maçã corada e vestido branco com babados na gola, mangas e na barra. Eu sei que é assim que você me imagina mãe, pode continuar, pois é assim que eu estou.

Mãe todos os dias colho flores na colônia, aqui as flores são amarelo claro, quando posso me conecto com as almas da natureza que visitam a fisicalidade e peço que apareçam a você com sua beleza, você não vê sempre quando está triste borboletas amarelas?

Mãe eu estou feliz, muito feliz. Aqui é meu lugar agora. Eu fui também muito feliz ao seu lado, muito!

Te amo minha mãe! Gostaria muito que você seguisse sorrindo, o seu sorriso é lindo para ser desperdiçado assim, mas esta é sua decisão.

Um beijo na alma mãe, de sua filha amada Isabela.

Carta 282

Carta psicografada dia 29/08/2022, de um avo para neto querido

​

Paulo meu filho, é o seu avô Manoel. Alguns anos reencontrei a vó. Quando ela me disse que você havia se formado engenheiro, o meu coração encheu de amor e alegra, tamanha alegria que nos foi permitida uma visita a nossa família no dia dos pais que passou.

Vi você Paulinho querido, vi também a minha netinha Paulinha, como vocês a chamam, que linda meu filho! Parabéns! Que Deus te abençoe meu filho.

Cuide bem de sua família e será sempre um homem integro e próspero de alegria e paz. Não se preocupe tanto com o futuro, confie que Deus está cuidando de tudo e continue a trabalhar em paz

Um beijo meu filho.

Vô Manoel

Carta 284

Carta psicografada dia 29/08/2022 de uma mae querida para sua filha ana claudia.

​

Ana Cláudia meu amor, sou eu sua mãe querida. Ainda ouço Travessia de Milton Nascimento. Meu caminho não é mais e pedra filha, agora é de flores. Eu sou muito agradecida por você ter cuidado tanto de mim nos meus últimos dias.

Fala para o papai filha, viver outro amor, como diz na música do Milton, todos merecem viver, mesmo eu não estando fisicamente junto a vocês, estou seguindo, é preciso filha, tenho muito que viver e vocês também.

É preciso filha, a vida continua sempre, mesmo após o desencarne. Então não percam tempo! Vivam meu amor!

Quando a mamãe chegou, eu ainda estava triste, chateada, demorei a aceitar, mas filha eu via uma senhora assanhada, eu achava né. Ela na verdade era feliz, sempre ao meu lado no hospital, cuidava de mim e quando eu reclamava ou chorava, ela começava a se remexer, cantava músicas alegres, mexia o corpinho baixinho todinho, sorria e dizia que não era bom desperdiçar tempo reclamando, que alegria era o melhor tempo gasto.

Eu me incomodava muito filha, pensava, essa velha já está morta e é alegre? A morte é triste! Mas com o tempo o que me incomodava começou a me dar esperança e quando percebi nós duas já estávamos remexendo o corpo, sorrindo e cantando. Ela me contagiou com a sua alegria e simplicidade.

Descobri então, que ela tem uma função aqui no ministério do reencarne e que ela estava me preparando para que eu pudesse, já estando bem, preparar a Maria para reencarnar, sim filha, ela me vê mesmo, somos muito ligadas, eu ajudei ela a se preparar para vir para a Terra, ela é uma alma antiga, se eu fosse você ouvia ela mais, risos.

Te amo meu amor! Sua mãe querida.

Carta 294

Cartas psicografadas dia 12/09/2022 do filho Gustavo para mãezinha.

​

Mãezinha querida, é seu filho Gustavo. Mãe sei que fui muito jovem para o plano espiritual, sei também que você acha que não era a minha hora por se tratar da forma que foi, mas mãe, as vezes as situações, somente as vezes, está marcado para acontecer.

Meu acidente foi em casa, eu sei que você tem memórias e fica triste, mas pense mãe se as memórias, todas elas são felizes que vivemos, somente esta te deixou triste, para que deixar apenas esta sobressair sobre as outras? Para que mãezinha?

Meu desejo em amor é para que você se lembre mais felizes e sorria. Amo tanto ver você sorrir. Lembra quando eu chegava e você sentada na cozinha e eu mexia no seu cabelo? Pense nisto mãe, não com tristeza, mas com alegria de saber que enquanto encarnados, eu e você vivemos felizes mãe. Continue a amar o seu cabelo comprido pretinho, é tão lindo.

Sempre que posso vou te visitar, mas as vezes você sente e fica triste, então eu vou aguardar você melhorar pra te visitar de novo ta bom?

Mãe meu amor, eu te amo tanto tanto, não acabou, eu continuo aqui. Vai ser feliz, eu estou bem! Igual quando você falava que ia morrer de tristeza se eu fosse embora estudar ou trabalhar, depois você ria e falava, não vou não, é brincadeira Gu, eu quero que você seja feliz e voe meu filho

É isso mãe, hoje eu estou em outro local estudando, no plano espiritual. Te amo muito e continuarei sendo seu filho para sempre porque o amor é para sempre

Até logo! Te amo! Seu filho Gustavo

Curso Reike 02-3 - Capa - Curso - Hot 600x600 - Final.jpg
Curso Apoio a Mediunidade  - Capa - Curso - Hot 600x600_edited.jpg
youtube Fundo 02.jpg
Publicidade 02 - DaniloCarlessi - Feed - Insta Final 03.jpg

Carta 295

Carta psicografada dia 12/09/2022 de rosangela para esposo jonas.

​

Jonas meu bem, sou eu sua esposa, te amo eu amor! Fique tranquilo, pois meu desencarne foi tranquilo, não senti dor, apenas leveza.

Lembra quando estávamos no hospital e você saiu do quarto? Eu que pedi aos mentores socorristas que você saísse. Eu não queria que você me visse partindo, seria tão difícil pra você e pra mim também

Pode ficar com a minha aliança em seu coração, mas a sua tire meu amor, viva a sua vida, encontre outro amor, vou te esperar o quanto for preciso, mas nos encontraremos se você viver seus dias bem.

Não deixe a dor do luto consumir sua vida. Sabendo agora que eu estou bem, fique também. Igual quando eu saí da quimio e vi você chorando com a toquinha rosa me esperando, eu olhei pra toquinha e gargalhamos juntos. A dor pode ser enfrentada com alegria e se esforçar um pouquinho mais até com gargalhadas

Te amo Jonas! Sua amada Rosangela Lopes

Ah só pra você saber eu aderi o modelito branco, estou lindona, voltei a ter cabelo comprido, enjoei e “cortei”, materializei né curto, nova fase novo cabelo. Te amo!

Carta 298

Carta psicografada dia 14/09/2022 de mãezinha para filha.

​

Filha amada, aqui é sua mãe querida Maria do Carmo. Filha estamos orgulhosos de como você está vivendo a sua vida levando amor as pessoas. Eu fui tranquila quando parti, pois eu já sabia que você teria ajuda espiritual, ninguém menos que Nossa Senhora. Peço a ela todos os dias que cuide de vocês e sei que Ela cuida. Eu, papai, vô e vó e também seu irmão estamos bem. Nós te amamos tanto, tanto, vivemos em alegria aqui, viva aí também.

Te amo!

Sua mãe Maria do Carmo

Carta 296

Carta psicografada dia 12/09/2022 de uma vozinha para neta Cibele.

Cibele meu anjo, é a vó filha, estou bem!

​

Já me acomodei aqui sem frescura como sempre, me ajeito em qualquer lugar, você bem sabe, algumas coisas não mudam nunca, risos.

Estou muito bem instalada, foi até fácil viu, o lugar aqui é lindo, eu divido um quarto com a sua tia, ela que veio me buscar, quando eu vi ela no momento de minha partida foi alegre demais, ela tava linda você tinha que ver.

Encontrei também com as minhas irmãs, foi só risada, ó elas: eita Deise até aqui você veio atras de nós, risos, caímos na risada. Eu sempre fui preocupada com elas, você sabe, nos abraçamos, conversamos muito, mas logo elas vão voltar para a colônia delas, elas que vieram atras de mim na verdade, risos.

Filha a vó te ama. Pelo visto ando muito bem como você está vendo né? Então meu amor, chega de choro, vai ser feliz. A vó continua orando todo dia por você.

Peço a Nossa Senhora que te proteja e adivinha só, daqui um tempo vamos poder ver ela em carne e osso fia, opa perdão, aqui é em espírito. Vai ter uma reunião na colônia e Ela vai vim. Quem sabe eu consigo pedir pessoalmente pra ela te proteger meu bem.

Imagina só como a vó tá, contando os dias. Chama ela fia, ela vai te proteger.

Um beijo meu amor, fica bem ta bom?

Te amo, vó Deise.

Carta 299

Carta psicografada dia 14/09/2022 de uma vó para neta.

Su minha querida é a vó Leda.

​

Ah meu amor por que chora tanto? A vovó está bem, sigo com tanta paz. Sei que no final da vida a vó ficou doentinha e sofreu muito. Queria te agradecer por cuidar tanto de mim, agora deixa eu cuidar de você já que estou bem Su.

Não chore mais você merece ser feliz, então seja filha. Estou com seu menino que você quer tanto, logo ele chega pra você, eu estou ajudando ele a entender mais da nossa família, logo quando você estiver bem ele vem pra você. Aguarde e sorria, ele é lindo filha vai parecer com você.

Mande um beijo pro meu genro querido Eduardo, amo ele e sei que ele chora escondido com saudade, fala para ele parar com isso hein, quero ver vocês sorrindo para receber meu neto lindo em alegria.

Quando você falava: ah vó você precisa conhecer seus netos antes de ir e agora chora achando que eu não os veria, se enganou, você acha mesmo que a vó Leda arretada do jeito que é iria perder isso? To é vendo ele antes de você, risos.

Viu filha, a passagem não significa que acabou tudo, significa um novo recomeço, não há mais motivo a chorar, só alegria de hoje em diante tá?

Te amo minha linda. Vó Leda

O Gabrielzinho te manda um beijo

Carta 297

Cartas psicografadas dia 14/09/2022 de um esposo para uma esposa.

Vanusa meu amor, é o seu esposo.

​

Soube por sua mãe o quanto você está a evoluir, ela me contou quando a encontrei no plano espiritual que nós evoluímos juntos, mesmo um sem saber do outro mesmo estando fisicamente separados.

Em espírito estamos a aprender juntos em conexão, ela disse também que nós somos almas que viveram muitas vidas juntos e que essa conexão é natural ao invés de trazer dor pela separação, traz força um para o outro, então eu deduzi que preciso continuar para que você receba forças para fazer o mesmo.

Mesmo meu desencarne tendo sido causado pelo COVID estava previsto nesta data, nós concordamos que eu desencarnaria nessa época como outras pessoas, trazendo a partir de nossa partida comoção e que isto ajudaria os familiares a evoluir espiritualmente, como você tem presenciado e você meu amor concordou em seguir na Terra até nosso reencontro para evoluir.

Quando evoluímos em Terra ou no outro plano ajuda não tão somente a nós mesmos, mas aos demais, pois quando despertamos para o espiritual geramos grande luz que chega aos que precisam e isto é lindo. Ah se você pudesse ver quanta luz é gerada na Terra quando cada pessoa ora de sincero coração ao favor do próximo.

Quero que saiba que fui socorrido por sua mãe que está comigo. Encontrei com ela em meus primeiros minutos após o desencarne, passei pelo tratamento cuidado pelos irmãos socorristas de umas das equipes de muitas de André Luiz, e após ter alta reencontrei ela, sua mãe, que me orienta até os dias de hoje e me traz noticias suas.

Olha sempre reclamei dela ser risonha, pois sempre fui muito sério, mas hoje vejo que o sorriso dela me inspira, me arrependo de não ter sorrido mais, então por favor sorria o que eu não sorri e eu do lado de cá também farei o mesmo.

Te amo meu amor

Luiz Carlos

Carta 300

Carta psicografada dia 19/09/2022 ditada pelo irmão querido Cisco.

​

Acalmem vossos corações, a dor da separação é real, mas o balsamo consolador está na vida que prossegue no mundo dos espíritos, nosso consolo vem da certeza que sempre há o recomeço. Assim como saber em nosso amago profundo que a vida continua.

Vos saúdo em alegria.

Irmão Cisco

CAPA LIVRO 1 EDIÇÃO.jpg
Reike Curso novo 02.jpg

© 2021 Cartas Psicografadas Mari - Todos os direitos reservados

bottom of page