top of page
youtube Fundo 02.jpg

Todas As Cartas Psicografadas

Mari   Pelegrin

Pagina 300 - 350 - Cartas

Logo 01 Mary_1 - Photo.jpg

Carta 301

Carta psicografada dia 19/09/2022 ditada por espíritos, irmãos amigos.

​

Filha alegre o seu coração, esta vida é uma passagem, você sabe bem disso. Alegre-se em ter o dom da pré-ciência, pois podes ajudar a consolar seus amigos e família. Agradeça por poder servir, trabalhar e ajudar o próximo.

É para isto que existe as faculdades mediúnicas, para servir, para ajudar, para consolar, e para o médium em desenvolvimento o consolo é ajudar e confortar o próximo e até mesmo os entes queridos. Onde há entendimento precisa haver amor, caridade e ação de ajuda sem esperar nada em troca.

A recompensa é servir. Acalme seu coração e siga com o amor de jesus a caminhar em alegria, de saber que a vida é apenas uma passagem, portanto, aproveite cada segundo dela servindo, trabalhando, solidarizando com a dor alheia e do próximo, esta é a melhor maneira que um médium, todos nós, temos a disposição de viver na Terra.

Um abraço fraterno em vossos corações.

Irmãos amigos

Carta 304

Carta psicografada dia 19/09/2022, de uma filha chamada Daiane.

​

Mãe querida, sou eu sua filha. Sei e sinto sua dor, mas venho através dessa simples mensagem te trazer notícias que podem alegrar seu coração.

Não é porque nos separamos temporariamente na fisicalidade que deixamos de nos amar, é dura e árdua a lição que aprendemos a partir dessa separação, mas mãe onde tem dor há também amor.

Estou bem! Sigo com atividades no plano espiritual, eu já posso trabalhar, o trabalho mãe edifica nossa mente, nos ajuda a entender a dor do próximo e curar a nossa através da caridade, este é sempre o melhor caminho, evoluir, enfrentar e recomeçar, pois se seguirmos pelo caminho da revolta e não aceitação daquilo que já foi, atrasamos em anos, décadas ou séculos a nossa evolução. Como vemos no suicídio por exemplo. Não pense nisto mãe, siga pelo melhor caminho, o caminho da caridade, do amor e do trabalho

O trabalho ajudou a curar as minhas dores, pois quando eu conversava com um irmãozinho inconsolável, eu compreendia a dor dele e curávamos as nossas dores juntos, pois o amor e a compaixão do Cristo nos orientava

Deixa o amor do Cristo iluminar seu coração e te ajudar a prosseguir

Te amo mãe!

Sua filha Daiane Matos  

Carta 302

Carta psicografada dia 19/09/2022 de uma mãezinha para filha. (reconhecida)

​

Filha minha flor, sei que a mãe não era carinhosa, mas eu sempre te amei. Me arrependo de não ter sido uma mãe mais afetuosa, pois eu tinha muitas crenças antigas que vinham de gerações e isto eu deixei me impedir de aproveitar o amor em sua melhor expressão, o carinho, as palavras, mas em meu coração filha, você sabe que sentia e sinto um amor muito grande por você.

Te agradeço, pois você sim filha soube deixar de lado as crenças antigas e cuidou de mim em meus dias doente. Te agradeço imensamente por ter me cuidado, cantado pra mim em meu leito do hospital.

Eu aprendi com você filha o que eu deveria ter sido com você, você me ensinou o que é o amor, este tempo que passamos juntas, para mim, mesmo em meio a dor, sofrimento, foi um tempo de grande aprendizado e felicidade, eu gostaria de ter dito isto a você antes do desencarne.

Era isto filha que eu queria te dizer e você achou que poderia ser a respeito das condições médicas e outras questões, mas não era sobre negligência e assuntos mundanos, nada do que aconteceu deixaria de acontecer, era de fato a minha hora e eu hoje digo isso a você minha princesa de luz, que eu passei a conhecer o amor e a felicidade junto a você nos momentos que antecederam o meu desencarne.

Hoje eu canto aqui para os recém-chegados a música que você cantava pra mim e digo, foi minha filha que me ensinou quando cantava pra mim. Hoje eu ajudo as pessoas porque aprendi com você.

Filha, sobre amor e relacionamento, se entregue, mesmo que pareça diferente, as pessoas não são homens e mulheres, elas são almas que amam, não se feche ao amor por crenças como aconteceu comigo. Eu tive você para que nos últimos dias aprendesse o que era amar e ser amada e hoje te digo que é libertador para a alma.

Se abra, se entregue, ame sem olhar para o que você acredita ser certo ou errado. amar nunca será errado é uma dadiva divina, hoje sei.

Te amo minha filha!  Te dei o nome de sua vó pelo amor que sinto por você

Sua mãe querida

Carta 303

Carta psicografada dia 14/09/2022 de um filho chamado Frederico para sua mae.

​

Mãe querida, como vai? Estou alegre em poder te escrever. Há tanto tempo aguardo por este momento.

Mãe não sofra tanto eu estou bem, tenho muitos amigos aqui, todos velhos, bem mais velhos que eu, sabe; eles me dizem que eu estou aqui por ser uma alma antiga também. Mãe, eles de aparência são novos, mas quando você conversa, nossa senhora como são velhos.

Eles me ensinam tanto, eu as vezes também ensino eles, eu peguei o jeito do meu trabalho rapidinho.

Aqui tem muitas tecnologias, nossa muito melhores que aí, os meus amigos disseram que logo chega aí pra vocês, minhas horas de vídeo game na Terra me serviram aqui, pois tive facilidade para acessar toda a parte tecnológica aqui, risos.

Não sinto falta nem das suas broncas porque eu vejo aqui através dos aparelhos de transcomunicação que você ainda me dá bronca, risos.

Eu trabalho nisto mãe, na administração destes instrumentos e na manutenção também.

Mãe te amo! Segue bem por favor, eu to bem!

Frederico Alves

Reike Curso novo 02.jpg
unnamed_edited.jpg

Carta 305

Carta psicografada dia 17/10/22 de um irmãozinho chamado João Guilherme para sua mãe querida.

​

Mae, meu anjo na terra, sempre te chamei assim, quero que saibas que estou bem, vivo muito feliz após minha partida da terra, não posso te dizer que não senti falta de vocês, sua , do papai e de meus irmãos Alex e Ana clara, mas com o tempo entendi que não há motivos para tristeza se continuo existindo, continuo amando e isto é motivo de alegria mãe, amar mesmo após findar a vida física é a alegria maior que alguém pode sentir, isto me confortou, e espero que assim seja com vocês, meu partir não foi ao acaso, eu tinha data marcada para vir e também para partir, você sempre falava brincando, depois que parti, que poderia ser mentira, como o dia do meu nascimento 1 de abril , mas garanto mãe que nenhum dos dois foi ao acaso, aqui é real, eu vivo, e sinto seu coração e sei que você me sente também. Sinto suas orações todos os dias, principalmente nos meus aniversários de vinda a fisicalidade, e também de desencarne, e no dia das mães. Você também me sente, porque eu aprendi a orar, não sou mais ateu , também não teria como mãe, algumas questões que eu tinha foram respondidas aqui , uma delas se existia vida além da terra, e te digo que tem muita, material como ai na terra e também espiritual, conheci jesus, foi lindo! Eu perguntei isto a ele, me respondeu que na casa de meu pai há varias moradas e na semana seguinte a vó a pedido dele me levou para conhecer algumas colônias e postos de reencarne, onde muitos seres de outros planetas se preparam para reencarnar na terra, com missões de ajuda, e evolução do planeta terra que hoje passa por uma transição , tenha esperança, a terra será melhor, se nos empenharmos para isto,  e sabe mae, por aqui eu fiquei ajudando e trabalhando neste posto, queria que você soubesse, e despeço em alegria, sempre em alegria, pois eu vivo mae. Te amo  seu filho João Guilherme.

Carta 308

Carta psicografada dia 9/11/22, de um irmão desencarnado chamado José Luiz Eduardo Junqueira para seu irmão querido Henrique.

​

Irmão querido, Henrique, quero te dizer nesta mensagem que estou bem, já passou algum tempo de minha passagem, mais sei que sente a dor de minha partida até hoje, eu te agradeço Henrique por cuidar de minha família, sei que você está sempre presente mesmo sem ter qualquer obrigação você cuida com amor de todos, você sempre foi esse irmãozao, esta mensagem meu irmão, é para te agradecer pelo homem generoso e honesto que sempre foi, sempre te disse que tento ser um pouco como você, quem sabe um dia chego lá te agradeço meu irmão querido por tudo. Seu irmão José Luiz Eduardo Junqueira.

Carta 306

Mae tudo bem?

​

Ninguém começa uma mensagem assim né? Até parece que eu estou te ligando (risos) olha eu até preferia mãe fazer um vídeo, eu nem sei como escrever uma mensagem direito, fiquei meio sem jeito mãe, (risos). Mas eu quero que você saiba que eu estou bem, já curado, também né mãe, faz 2 anos já né risos. Fui ajudado pela vò, ela que me cuidou aqui, desde meu desencarne até agora, queria te dizer mãe que eu sinto a sua falta, até da sua comida, eu sei que parti novo, mas mãe não se culpe, eu te amo, você sempre foi uma mãe maravilhosa, sempre. Mas eu sou uma alma um pouco antiga, isso explica minha chatice, (risos) e uma alma antiga tem uma longa bagagem, isto é coisa minha mãe, o que você precisa saber é que eu estou bem, sanei todos os débitos e estou livre e bem pra trabalhar um pouco, vou estudar , ir pra universidade espiritual e vou até te esperar chegar quando for sua hora com + de 80 tá. Entao trate de viver bem, se cuidar para me encontrar tá. Te amo! Vou te visitar quando puder. Paulo Henrique.

Carta 307

Carta psicografada dia 16/11/22 de uma mãe querida chamada Angelina para filha Julia.

​

Filha é a mamãe, você lembra de quando a gente almoçava de sexta e você trazia o Vinícius para brincar comigo? Ele aprendeu a cozinhar, igual eu ensinei você filha, é isso que você deveria lembrar meu amor, das coisas que nós aprendemos juntas e que levamos para a vida, é isso filha que fica no coração de todos, mesmo após o desencarne, é isto que eu me apeguei aqui meu amor para poder seguir em paz, hoje eu me encontro bem, em paz e alegre, porque sei que em vida da junto a vocês vivemos lindos momentos, sei Júlia que você é uma mãe maravilhosa, uma filha ainda mais maravilhosa, e uma mulher também de bem, filha o que mais precisamos nesta vida para ser feliz do que isto não chore por mim, por que eu não estou mais de luto e nem triste, ( risos) , estou feliz e fui em paz pois sei que cumprir minha missão com você e se falhei em algo, que eu possa recomeçar e fazer diferente aqui, esta é a vida filha, nunca acaba e por isso a mãe é feliz! Te amo filha! Um beijo para Vinícius sua mãe Angelina

Carta 309

Carta psicografada dia 16/11/22 de um esposo, irmão desencarnado chamado Paulo para sua esposa Amarilis.

​

Amarilis meu amor, é seu Paulo, seu amor. Estou bem meu anjo, sei que sente minha falta, sei que chora todo dia na hora do chá da tarde, o momento que eu estava com você, ou te ligava, guardou a xícara chique? Risos. Te amo meu amor, quero que saiba que estou bem, que eu fui socorrido, após minha internação eu fiquei em conexão com a minha avó, com meu pai, eles estavam a meu lado e eu também em espírito, sei que eu fisicamente não demonstrava reação quando você me visitava, mas eu estava com a consciência já em meu corpo espiritual, pra mim foi leve me separar da fisicalidade, você sabe que eu estava preparado e desde que nos casamos eu sentia que desencarnaria antes, e quando chegou a hora eu estava pronto, sei que você acha que estar em paz durante a passagem é raro e que eu sou um homem iluminado, mas não é nada disso meu amor, hoje em dia em tempos de transição planetária, muitos estão a amadurecer seu lado espiritual e muitos estão a aceitar  com leveza e sabedoria sua passagem. Encontrei muitos aqui que também sentiram o que senti, aceitação, tranquilidade e paz. Saiba meu amor que eu vi quando você deu a mão para mim, viu que não segurei a sua, então você segurou a minha mão com força e amor naquele leito de hospital e me disse:

meu amor, se a vontade de Deus é que você vá, eu aceito apenas quero que você vá em paz e seja feliz.

E eu fui meu amor, neste momento, hoje estou bem adaptado ao meu Novo Mundo, vivo feliz como você me pediu, por você meu amor. Te amo! Ouço suas orações, todas! Sorria no café da tarde, eu te ouço neste momento! Um beijo minha querida. Seu esposo, Paulo.

Carta 310

Carta psicografada dia 28/12/22, de um pai querido chamado Claudio para filha Julia.

Linda mensagem, nos ensina o poder da oração e o quanto é importante orar por nosso ente querido.

​

Julia minha filha, é o papai, peço perdão filha por todos os erros que cometi, e estou a recomeçar aqui por você filha. Por suas orações, pois você me ajudou muito quando cheguei, eu não tinha entendimento algum sobre o viver do espirito após desencarne, e conforme ia sendo amparado pelos irmãos socorristas ia acessando por uma espécie de tv que tem aqui as suas orações para mim, filha, suas orações foram como uma escola pra mime também como um remédio, pois a cada oração que eu via sua pela tela, cada vídeo filha, me fazia ficar em paz e entender meu desencarne, e entao entendi filha que mesmo com todas minhas falhas para com você,  mesmo assim você orava por mim, todos os dias, e me ajudava mesmo sem saber que ajudaria, isso é amor filha, quero que saiba que chegou, me ajudou a me curar, aceitar minha morte e ainda mais, suas orações diárias me inspiraram a começar trabalhar, hoje eu trabalho no departamento de comunicação, sabe fazendo o que filha?  Facilitando o acesso as pessoas internadas no hospital espiritual, os “vídeos”, as orações dos familiares e amigos da terra, todos os dias eu libero para eles as orações de seus familiares da terra, é uma alegria filha, tem um irmão aqui, meu chefe, que sempre diz, que a ajuda que recebemos é a ajuda que prestamos e que isto é estar em sintonia com amor e abundancia divina, e que isto nos faz feliz e motivados em trabalhar, o que acha filha, concorda com ele? Te amo minha querida, me despeço grato por seu gesto de amor para com seu pai, me ensinou mais do que possa imaginar, me fez ser outro homem. Um beijo filha.

Seu pai Claudio.

50 mim Chamada.jpg
unnamed (5).jpg

Carta 311

Carta psicografada dia 28/11/22, de um paisinho Carlos Alberto de Lima para Claudionor.

​

Claudionor meu filho, é seu pai quem te trás noticias nesta mensagem, estou alegre filho, pois poderei te tranquilizar o coração e te dizer que estou em paz, não preocupes filho, pois eu não fiquei triste com os acontecimentos após minha partida, eu nada tenho de interesses na matéria, estas resoluções são para vocês filhos, que vivem ainda como encarnados, sempre coloquem o amor e generosidade na frente de qualquer decisão como papai ensinou, que tudo se resolve com facilidade.

Pois o que vale mesmo filho é o bem estar e a paz de viver com tranquilidade sabendo no coração que nossa intenção é esta, gentil, generosa e amoroso.

Não existe sono melhor do que o sono de quem praticou a generosidade e a gentileza no decorrer de seu dia filho e assim tentamos realizar em todos nossos dias até o fim.  Não digo que não tenho arrependimentos filho, mas estou em paz por ter realizado o melhor que pude. Amo todos vocês, seus irmãos, sua mãe, meus netos. Se tratem com amor e respeito, o mesmo que o papai os tratava, na hora com respeito filho, continue assim filho.

Um abraço carinho de seu pai.

Carlos Alberto de Lima.

Carta 315

Carta psicografada dia 17/10/22, de um irmão amigo, para todos nós, ele assinou a carta como Irmão Cisco.

​

Uma mensagem de amor, acalento e conforto. Palavras com energia de amor.

Filhos! Venho lhes dizer algumas palavras que recebi ainda quando experienciava a fisicalidade na terra como encarnado, num dia de grande prova recebi um conselho que guardo em minha’alma até os dias atuais, palavras simples, mas que quando ouvidas, me deram conforto, força e inspiração em seguir minha jornada até o fim com alegria.

Recebi as seguintes palavras vindas de um anjo, que por ser misericordioso me ajudou.

Dizia assim:

- Continue... Continue... Continue... Tudo Passa...

Hoje lhes digo as mesmas palavras através desta mensagem, palavras estas que trouxeram esperança em dias difíceis.

Me despeço irmãos com este sentimento de força, animo e alegria em servir.

Irmão Cisco.

Carta 312

Carta psicografada dia 28/11/22, de uma mãe chamada Tereza para sua filha.

​

Filha é sua mãe Tereza, quero te dizer meu amor que amo muito você, sei que como encarnada eu nunca dizia, se tem algo que me arrependo é isto de não te dizer que te amava sempre. Mas eu sei filha, que no leito da morte, momentos antes de meu desencarne você me disse que sabia que eu te amava sem eu dizer, só pelo sorriso que eu abria quando você, o Ricardo e o Lucas chegaram aqui em casa, você segurou minha mãe e disse:

- Mãe, vai em paz, sem arrependimentos, você foi uma mãe tão boa para mim, eu te amo e continuarei te amando sempre, deixa que eu falo por você e por mim muitos eu te amo! Eu ouvi filha!

Você achava que eu não tivesse ouvido, não é? Mas eu ouvi, e logo em seguida filha fui levada para outro plano, pelo meu paisinho, seu avô querido que você pouco conviveu, mas o conhecia bem do tanto que a mãe falava dele, estou bem filha, hoje eu vejo aqui do lado do vô o quanto nos apegamos a bobeiras durante nossa vida, eu quase desencarnei sentido culpa, e passei a vida toda me sentindo assim por não consegui expressar através das palavras a vocês o quanto eu os amava, mas suas palavras me fizeram ver filha com o olhar da alma, que há milhares de maneiras de dizer eu te amo! Você me ensinou filha, que se apegar em detalhes só traz sofrimento, você sempre soube que te amei mais que tudo, Deus vem primeiro e o amor aos filhos é como  o amor de Deus por jesus e por nós, hoje entendo filha, o vô te manda um beijo, te agradeço filha por ter ficado a meu lado até a ultima hora, agora filha descanse, fique com seu  filho e esposo, seja feliz do seu jeito, ame a sua maneira e não se apague a bobeiras igual a mãe. (risos)

Sua mãe querida Tereza.

Carta 314

Carta psicografada dia 28/12/22, de um filho chamado João Guilherme para sua mãezinha.

​

Mae querida, sei que senti saudade, também  sei que está melhorando, que vem aprendendo sobre a  vida após a morte, sobre espiritualidade e sobre a eternidade do espirito e isso vem te ajudando mãe enfrentar o luto de forma a ter mais clareza e entendimento, traz maior leveza mãe e você pode estar tranquila sabendo pois que vamos nos reencontrar de uma  maneira ou outra, através do reencarne na matéria, ou através do reencontro no plano dos espíritos, e quanto mais você entende isto mãe, mais calma e confortada você se senti, eu sei mãe, eu sinto você, estamos ligados pelo amor, mãe se você soubesse a ligação que o amor proporciona as almas que amam sem barreiras, mãe você me amou e me ama incondicionalmente, e este amor nunca cessará, nós nos reencontramos pelo amor, o que vivemos jamais será esquecido mãe. Eu guardo as memorias de todos os momentos nossos no coração da alma, mãe após meu desencarne eu pude lembrar até mesmo do dia do meu nascimento, antes mesmo de nascer em seu ventre, e até mesmo das vidas anteriores. Sei mãe que você sofre por meu desencarne, mas aos poucos você vai entendendo os desígnios da alma e a necessidade da evolução e tempo de cada um na matéria. Era preciso mãe que eu partisse, você sabe que era preciso, e não é a fisicalidade que vai nos separar, nosso amor é maior que toda situação ou materialidade. Lembro mãe, do cobertor azul com fitas brancas que você comprou pra me cobrir, lembro do som da sua voz me contando feliz, me lembro de mau pai também, do amor de vocês para comigo, eu só tenho a agradecer mãe, quero te dizer que continuarei te amando e sua felicidade é um suspiro de alegria e paz em meu respirar. Te sinto mãe e quero que você fique cada vez melhor.

Seu filho João Guilherme.

Curso Apoio a Mediunidade 2  - Capa - Curso - Hot 600x600.jpg
unnamed (1).jpg

Carta 316

Carta psicografada dia 16/01/23 ditada por um espirito amigo que assina a mensagem como Cisco.

​

Irmãos queridos, sei que nem sempre é fácil na matéria, aqui no plano físico no submetemos as provações para superação, e evolução do nosso espírito, sentiram alguma vez irmãos queridos, após uma tempestade que deu medo, pois fora forte, sentiam que ao término dela, além da sujeira, resquícios e muita coisa para arrumar, também pairou o clima suave e refrescante? Irmãos quando passamos por uma prova, arrumamos os destroços, limpamos a bagunça, e arcamos com os prejuízos, muitas vezes recomeçamos de forma diferente, mas sentimos em nossa alma o refrigério da superação e do aprendizado. Nunca estiveram só. Durante a tempestade havia um anjo ao vosso lado com as mãos em vossos ombros Lhes trazendo calma, após a tempestade o anjo continua lá te motivando recomeçar e na Alegria ao perceber o clima mais fresco, ó anjo continua comemorando e aplaudindo a sua Vitória e aprendizado. este anjo é seu mentor, é seu ente querido desencarnado que torce por ti, é Jesus, é seu anjo da guarda, é uma equipe de irmãos socorristas. Percebem irmãos que nunca estamos sozinhos? Agradeço o vosso esforço, é lindo de ver. Vosso irmão Cisco.

Carta 319

Carta psicografada dia 18/01/23 de um filho chamado Gustavo Firmino para sua mãe e pai.

​

Mãe querida, é seu filho Gustavo Firmino, mãe sei que você está bastante preocupada sobre como estou após a minha partida. Então vou lhe contar como foi, e acredito em meu coração que meu relato a você talvez possa ajudar outras mães que poderão ver a mensagem pra você.

Mamis, assim que aconteceu meu incidente, eu já fora do corpo acompanhe vocês até o hospital, vendo você agitada, eu chorei muito, não por causa de saber que havia desencarnado, mas ao ver você daquela forma, então mãe, eu fui retirado de lá por 3 irmãos, jovens aparentavam ser, são irmãos que cuidam de mim, viraram meus Brothers decoração, gosto muito deles, eu fiquei na nossa casa, pedir a eles quem me deixassem ir lá pela última vez, fui, esperei vocês chegarem do velório, fui orientado por eles para não participar, evitar tristeza desnecessária, eles me disseram com todo o respeito, que eu aguardar se vocês chegarem para me despedir de vocês, hoje sei que eles me disseram isso para me poupar, eu estava indo tão bem até aquele momento, caso eu ficasse muito triste ou em revolta, eles me levariam dormindo se fosse o caso e eu não poderia me despedir do jeito que desejava, então mãe fiquei sentado na cama, minha cama, eu sabia que você ia pra lá depois do velório e enterro, e assim foi, sabe aquela hora que você pegou na mão meu quadro de barquinho? Eu te disse que te amava, me despedi, você sorriu, lembra? Eu sabia que de alguma maneira no fundo no fundo, você sabia que eu estava indo aquela hora. Então mãe eu fui, encontrei a vó Ana, avó Marieta, essa nem você conheceu, mas conheceu a filha dela Maria, mãe de sua mãe. Todas elas estão aqui comigo, estão se preparando para regressar para a colônia delas onde moram, porque eu vou começar a trabalhar com os 3 irmãos que ganhei, eles me convidaram para ajudar a resgatar jovens que como eu tem de alguma maneira a vida interrompida, e mãe não culpe meus agressores, pois você sabe muito bem que em cada existência trocamos os papéis. Ontem pode ter sido eu o agressor. Ore por eles, todos tem a chance de mudança e recomeço, torça para que eles abram o coração a jesus como nós abrimos hoje, é bom né mãe, sentir paz e amor no peito. Me despeço com estas notícias, espero que você sinta orgulho de mim e do meu trabalho, ta vendo mãe, achou que não teria isso né? Mas  a vida continua, vou ser uma pessoa melhor todo dia pra você se encher de orgulho do seu filho. Te amo!

Carta 322

Carta psicografada dia 03/10/22 de Cleiton para querida Samia.

​

Samia meu amor, sou eu Cleiton, saiba meu amor, que estou bem, já passei por tratamento no per espírito, é como chamam aqui meu novo corpo é parecido com antigo, minha aparência é bem parecida, como antes, mas algumas mudanças, menos rugas, mais magro, risos, não preocupe-se, não tenho interesse e nem tempo para conhecer algum e namorar, aqui nesta colônia nem existe este tipo de relação carnal como na Terra, sei que é isso que você pensa as vezes, ouvi uma de suas orações, as vezes podemos ver as orações de nossa família da terra, todos nos reunimos com alegria, é como aí na virada do ano e no natal, uma festa, quando nos reunimos para poder acessar as orações de nosso familiares, todos se arrumam “sentido figurado” tá, porque já somos arrumados por pensamentos, tipo, se estamos bem emocionalmente, aparência também fica ótima(ou seja, tratamento no per espirito quando chegamos e continua na mente quando saímos do hospital) pra que fiquemos sempre bem.

Continuando, depois que vemos e ouvimos suas orações das nossas famílias da Terra, nós nos juntamos para contar sobre vocês, sobre nossas vidas na terra, tenho aprendido tanto, tem me feito tão bem Samia, sabe quem ourou pra mim, você nem viu, nossa pequena vitória, e diz que eu recebi por favor.

Ela disse assim:

- Papai do céu! Por favor cuida do meu paisinho aí no céu, porque ele é um pai muito bom, me colocava pra dormir, me abraçava e contava história, ah e me cobria, entao Deusinho por favor, faça isso com ele, eu te amo papai do céu, obrigado! Vitória.

Imagina como eu fiquei Samia, amo tanto vocês e preciso que você siga bem amor, igual a Vi, por favor. Sua alegria me faz sentir alegria, sua tristeza me faz sentir também, quero que na próxima oração que você me conte o que fez de bom e não que lamente e chore, ei! Preciso contar aqui suas histórias felizes e como você tá seguindo(risos) me de conteúdo heim, kkk

Te amo amor. Bjos de seu amor... Cleiton

Carta 317

Carta psicografada dia 16/01/23, de um esposo chamado Alvaro dias para sua esposa.

​

Sílvia meu anjo, minha querida meu amor, você é e sempre será minha salvadoras, sempre te disse isto, você salvou minha vida de diversas formas, me fez ser um homem melhor, me amou sempre do jeito que eu sou, mas mesmo sem exigir nada em troca, seu amor me motivava a ser melhor, me tornei médico por você, me tornei pai por você, me senti e sinto um homem realizado, pois eu realizei sonhos que eu nem saberia que tinha se não fosse por você, seu amor me fez enxergar Alegria de viver. Me fez Ser Quem Sou hoje. Estou pra lá de bem, mande beijo para os meninos, Bruno e Hugo, logo nos reencontraremos meu amor, não tenha pressa, curta os meninos, os vê pouco, aproveite eles. Diga que sinto orgulho deles e peça para que eles agradeçam a você por terem se tornado homens íntegros, o mesmo que você fez por mim, fez por eles com o seu amor. Transformou e os criou para serem homens bons e íntegros. Alvaro Dias

Carta 318

Carta psicografada dia 18/01/23 de uma avó chamada margarida de andrade cury para sua neta.

​

Filha é a vovó, sabe que a vó é curtinha nos recados, quero te dizer que eu te amo e que quando sentir minha falta e se pegar triste, olhe para o alto, logo voará uma borboleta amarela pertinho de você, esse é o sinal de que  você não está só, você tem anjo da guarda e 2 mentores que cuidam de você, inclusive um deles me deixou ver sua gatinha a sheninha, ela logo vai reencarnar, eu vi ela, alegre, correndo, subindo nas arvores, com aquele pelinho rajadinho marrom, branco e preto. Ela da cada salto, por isso nós colocamos o nome dela assim, lembra?

Logo você vai reencontrá-la, ela voltará para você, um pouco diferente. Já está sendo preparada para voltar na colônia dos animais. Entao trate de ficar feliz. Um beijo da vovó.

Margarida de andrade cury

Carta 320

Carta psicografada dia 18/01/23 de um filho chamado Matias para sua mãe e pai.

Mae, pai, sou eu Matias, sinto a falta de vocês, assim como vocês sentem a minha, mas não é motivo para que me desespere, pois o que é , é e não há nada que possamos fazer, a não ser aceitar e com um pouco mais de amor e talvez sabedoria, agradecer pela oportunidade que Deus nos ofereceu de poder ter passado este tempo encarnado juntos, nós mae olhamos para as situações com olhar da carne, olhar imaturo, e choramos, desesperamos, nos revoltamos com a dor que causa alguma situação, mas quando agradecemos, e inclinamos nosso coração a Jesus, pronto! Entendemos o motivo da prova, começa fazer sentido e logo começamos a ser gratos por tudo com o olhar da alma, do espírito. Peço mãe que você olhe com os olhos do espirito para a dor que sente, e assim começará a agradecer por tudo que pudemos viver juntos. Foi amor! Estou bem, seguindo grato aqui, encontrei o vô Antenor e a vó Nélia, eles também te amam. Estamos juntos aqui. Fique bem você e papai, que eu também ficarei, dá meu skate pro vizinho, Gabriel, ele sempre quis um skate, mas a família nunca teve dinheiro pra dar pra ele, a mãe sozinha, viúva, já pensou mãe o quanto fomos e somos abençoados? Isso é o segundo passo do amor e sabedoria do cristo, quando nós curamos a dor, transformando em gratidão, o que nos sobra?

Vontade de ajudar, empatia, com a dor do próximo, vontade que nossos irmãos também aprendam isto, que melhorem e que também se tornem gratos. Este é o sentido da vida mae, separação e dor sempre haverá, mas como reagimos a isto é que é a grande oportunidade de aprender, amar e repassar o amor , jesus já fez isso. Risos, estamos apenas  tentando imita-lo. Amo você mãe!

Matias.

Carta 323

Carta psicografada dia 16/01/23, de um esposo chamado Ronaldo para esposa e crianças.

​

Claudia é seu esposo Ronaldo, meu amor, eu sei que você ainda sofre bastante com a minha partida, eu fui internado e quando eu te vi pela última vez, com os olhos em desespero, mas com um Sorriso nos lábios, mesmo que falsos, eram para me passar tranquilidade, te admiro por isso, porque mesmo sabendo que era um Sorriso falso, me tranquilizou, fui entubado rindo por dentro, vendo seu esforço em me passar tranquilidade. Acordei já fora do corpo físico em outro local, no plano espiritual, minha vozinha tava lá do meu lado, e eu percebi de imediato que havia desencarnado, foi então que comecei a entrar em desespero, pensei em nossos filhos, o que haveria de ser a vida deles sem mim, então lembrei do seu Sorriso de mentira, momentos antes do meu desencarne, me acalmou novamente, minha última visão em vida encarnado não poderia ser melhor, me peguei sorrindo, e depois gargalhando de lembrar da sua cara. A meu amor foi maravilhoso estar contigo, mas agora siga, não se culpe se se interessar por alguém, aquele nosso amigo pode ser seu companheiro, você sabe de quem falo, ele esteve sempre a nosso lado e te ajudará, não se preocupe comigo, eu não vou para lugar algum e tenho a Esperança de que você viva uma vida alegre com ele e com nossas crianças para que possamos um dia nos reencontrar. Eu estou aqui e isso basta de minha parte, a sua é viver bem, isto também bastará para o nosso reencontro no momento certo. Te amo! Ronaldo, seu Ro.

Carta 321

Carta psicografada dia 03/10/22, de uma mãezinha para sua filhoca, Verê.

​

Verê minha filha, há quanto você aguarda né filhoca por uma mensagem da mãe, sei que você pediu um sinal quando viesse uma cartinha da mãe pra você, não seria o caso se você orasse e se espiritualizasse mais né filhoca, pois meu amor quando recebemos um presente não podemos escolher a cor do embrulho não é mesmo? A mãe sempre ensinou isso a você, mas eis o sinal, parti num dia de chuva e sim  você estava comigo em espirito e sim nos encontramos no “sonho” , não foi bem um sonho e ao contrário do que você pensa, não fui eu que te visitei enquanto você dormia, foi você que se desdobrou em corpo espiritual até a colônia no plano espiritual, onde resido e nos encontramos, conversei muito com você, ensinei algumas coisas, conversamos muito, você acordou lembrando de algumas coisas e acredite você me ouviu filha, no dia seguinte você começou a estudar sobre mediunidade, continue meu amor, você vai longe.

Você vai estranhar, mas vou dizer, te amo filhoca, obrigada por tudo que fez por mim. Sua mãe querida.

Carta 324

Carta psicografada dia 07/11/22 de uma mãezinha querida para filha Maria Cristina.

​

Querida Maria, é sua mãe, Maria Cristina minha filha, já estou bem é muito tempo, venho evoluindo no plano espiritual desde antes de meu desencarne, desde o meu Alzheimer, tenho me conectado e encontrado os mentores espirituais desde esta época e até hoje, você se pergunta sempre, o porquê de eu ter passado por tanto sofrimento antes da minha partida, cê sempre fui uma pessoa boa como sua mãe, te ensinei praticar a Caridade, mas filha nada que passamos é castigo, nesta existência como sua mãe eu pude ter sido uma pessoa razoável, mas nem sempre filha nós fomos assim, e antes de meu nascimento eu escolhi passar por isto no fim de minha vida, pois quando tive a oportunidade em outra vida filha, como médica, fui negligente, não fiz o melhor a quem precisava de mim, usei meu poder para alimentar apenas vaidade e ambição, tive oportunidade de como médica psiquiátrica em outra vida de ajudar inúmeras Almas mas eu não ajudei, me distrai por pequenas vaidades e não alimentei o desejo da minha alma, que era ajudar, portanto nesta vida eu escolhi meu plano reencarnatório, que encontraria você meu anjo, que me lembraria através de seu Sorriso, e olhar puro de ser uma pessoa boa, para ser seu exemplo, e que no final de minha vida eu arcaria de forma a evoluir com e através do Alzheimer, e evolui muito minha filha, escolhi passar por isto para minha evolução. Estou feliz! Continuo trabalhando filha, aqui, continue ajudando as crianças aí! Te amo! Até breve!

Reike Curso novo 02.jpg
25 mim Chamada.jpg

Carta 325

 

Carta psicografada dia 01/02/2023 de um filho chamado Pedro, para seu pai, mãe Ciça e namorada Bruna.

 

Pai querido é seu filho Pedro, mãe, minha Mãezinha que sente todos os dias a minha falta física, saiba mãe que esta mensagem foi um presente para nós hoje, uma forma de você

acalentar e acalmar seu coração, saiba mãe que eu fiquei bem após o meu

desencarne, que eu recebi a visita da vovó assim que aconteceu meu desencarne,

eu mãe quando me vi fora do corpo em espírito já soube que havia desencarnado

nos primeiros segundos, porque eu vi a vovó sorrindo me chamando para a direção

de uma luz muito clara a nossa frente, ela me estendeu a mão, eu nem olhei para

trás mãe, porque soube por intuição que se eu olhasse eu não conseguiria seguir

com a vovó e sofreria, algo dizia em meu coração que se eu seguisse ficaria bem,

seria amparado, eu estava sensível sentindo os dois lados, se eu olhasse para trás sabia que ali teria o sentimento de sofrimento e que se eu seguisse ali com a vovó, teria um sentimento de Amparo, então escolhi seguir com a vovó sem olhar para trás.

 Acordei já no leito de uma cama no hospital astral, Parecia um hospital como da terra mas o sentimento era diferente, era calmo, a paz e a bondade reinava ali, eu senti isso desde o primeiro abrir de olhos, a vovó do meu lado sorrindo, ela parecia mais nova,

Corada, poucas rugas, dava para ver que a morte ele caiu bem, (risos) e daí para frente mãe eu só fui melhorando, eu pensava em vocês por alguns momentos, me sentia revoltado por não poder ter ficado ao seu lado, tinha Bruna minha namorada, eu sentia a tristeza dela, eu chorava junto e por poucos momentos me senti injustiçado, não posso negar que passei a sentir estes sentimentos e pensamentos inferiores, vinham a minha mente. Então logo eu voltava a ver a vovó e o sorriso dela me tranquilizava, me fazia ficar bem. O tempo passou e eu descobri sobre outras existências, que eu como espírito havia vivido não tão somente como Pedro vosso filho, como outras experiências e outras vidas, numa delas eu fui negligente, era médico, é mãe vai fazendo sentido meu desejo de ser médico, até no vestibular eu passei. Pois então mãe, desejos às vezes vem de outras vidas, habilidades também e débitos também, eu soube por uma tecnologia aqui que temos na colônia Maria de Nazaré, quando estamos preparados emocionalmente e moralmente

para entender os desígnios de nossa alma um pouco mais maduros, temos a nossa disposição o filme que mostra através de um scanner, nossas existências passadas, Então eu vi que na minha última vida na Terra eu fui médico e eu fui negligente mãe, não amei a profissão e muitas pessoas que eu poderia ter ajudado, não ajudei e algumas delas tiveram suas vidas encurtadas pois, por pouco caso eu deixava de oferecer meus conhecimentos a elas que poderia em simples mudanças de hábitos ter ajudado Estas pessoas a viverem mais, por egoísmo deixei de passar isto a elas, pois não assumi a compaixão, a paciência e o amor pelo ofício, não as orientei, apenas medicava, portanto mãe mesmo com uma posição de liderança não obtive sucesso moral, retornei ao plano

espiritual após o meu desencarne nesta vida, sofri de arrependimento, mas a equipe de socorristas da legião dos servos de Maria de Nazaré me resgataram, E lá eu percebi que culpa era igual a sofrimento, Decidi mudar, estudei por longos anos até chegar o momento

de estar preparado para atuar como socorrista, ajudei a socorrer muitas almas, muitas, aprendi o valor do amor e atenção ao próximo e que apenas Isto pode salvar vidas, mesmo aqueles que já haviam desencarnado através de uma palavra de amor tinham esperança e força para seguir, eu aprendi o prazer de ajudar aprendi como socorrista o que não me abria a aprender Naquela vida como médico, então esbocei a mãe santíssima E a equipe responsável pelo programa de reencarne o desejo de retornar a terra para sanar meus débitos em matéria, sabemos que na matéria e no esquecimento é uma enorme oportunidade para o aprendizado então decidimos juntos que eu retornaria sendo seu filho você foi uma de minhas pacientes negligenciadas na vida anterior, você aceitou de bom

coração, papai também me perdoou, decidi que nesta vida eu não teria nenhum cargo de grande influência e que quando chegasse aos meus 18 anos partiria novamente para o plano espiritual e a vovó que foi em outra vida meu mestre de medicina, meu mentor iria antes na velhice nesta vida e me acompanharia no plano espiritual e que eu me esforçaria para fazer o bem neste pouco tempo que teria e de certa forma eu sempre senti como Pedro em meu coração o desejo de ajudar e você com a ONG mãe me proporcionou mais precioso desta vida, a oportunidade de sanar os meus débitos através do amor, naquele dia o dia do meu desencarne, naquela Rodovia eu não entendi, mas hoje eu entendo, estou

grato mãe, por tudo que pude viver ao seu lado, Dona Ciça te amo.

 As pessoas envolvidas no acidente também são conhecidos antigos e eu os ajudarei quando for a hora deles. Hoje eu estou novamente trabalhando como Socorrista, também me formei na faculdade de medicina espiritual e devo isto a você e o papai.

Fiquem todos bem, Peça a Bruna que siga feliz, ela merece, no tempo certo todos

nós nos reencontraremos, amo vocês! obrigada por tudo.

 Pedro Alcântara Guimarães

Carta 326

Carta psicografada dia 06/02/23, de um pai chamado alcides para filha marina.

​

Filha é seu pai querido, Alcides, quantos Alcides filha tem no mundo não é mesmo? Mais seu paizinho só há um, aprendi aqui filha após o meu desencarne, que somos seres únicos, cada um de nós tem uma só vibração energética essencial, é como se fosse uma assinatura filha, igual a da Terra, o DNA por exemplo, então filha em lugar algum sentirás a energia é igual a do pai, sabe como sabemos quando sentimos nosso ente querido em alguma situação, como você sentiu já o pai lá na catedral de Aparecida, sabe filha quando uma pessoa pensa no ente querido e sente a presença dele, parece que está longe, mas você sente que ele ainda vive e sabe que ele está bem? Você sentiu tudo isso com o pai, esta é a assinatura energética, quando pensamos um no outro em amor, você se conecta com a energia ou seja, o espírito do pai, e é inconfundível, pois só uma Marina no mundo e o Alcides pai da Marina no mundo, entendi filha agora como Deus é perfeito e suas criações também, nós os filhos dele? Percebe filha que ter pensamentos de ingratidão e pedir para partir além de ser desrespeitoso não ajuda em nada, pois você continuará existindo, encarnada, desencarnada, alegre, triste, doente e saudável, aqui, noutro plano, você continuará existindo pois é  única em energia, essência, e terá que continuar lidando com o que quer que seja, de qualquer forma, filha você é um presente de Deus, todos somos, cada um de nós! Te amo, seu pai, Alcides, o único que existe com essa assinatura energética, assim como você. Até breve!

Carta 327

Carta psicografada dia 10/02/23, por uma mãe para sua filha trazendo noticia de seu filho.

​

 Filha, aqui é sua mãe querida, maria das garças, queria te dizer que estou bem, você já sabia pois sente, mas filha esta mensagem é para te tranquilizar quanto a seu filho querido, ele é um menino, eu o recebi, no plano espiritual, lindo filha! Eu o recebi, cuidei e continuo com ele, ele foi restaurando as memorias que são momentaneamente esquecidas com o processo de reencarne, ele foi recobrando não só as memorias como seu filho, mas as memorias de vidas passadas, e ele me pediu pra te dizer que ele agradece pelo que fez por ele, que talvez você filha nunca saiba o tanto que ajudou e que graças ao seu amor ele pode sanar débitos de séculos atras e que hoje ele pode recomeçar. As vezes filha só temos a dimensão dos acontecimentos pelos olhos da fisicalidade e da matéria, mas quando por graça divina e amor do pai, nos é permitido saber sobre o espirito e os desígnios da alma, nos faz ter um entendimento que não é da mente, é um entendimento da alma que aquece e acalenta nosso coração para poder prosseguir em paz, sabendo, pois que realizamos nossa parte, em seu caso filha, você fez além disto. Te amo filha, sei que desde o primeiro momento você sentiu o primeiro momento você sentiu que era esta a explicação e jamais sentiu revolta, eu ouço suas orações, e tem me ensinado muito. Te amo! Maria das Graças!

Carta 328

Carta psicografada dia 01/02/23, de um pai para filha e netos.

​

“Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora fazer um novo fim”, isto é o que eu mais ouvia aqui na colônia do abacateiro, chamada carinhosamente pelos irmãos desencarnados que aqui residem e trabalham, para onde vim após meu desencarne, filha, então meu amor de tanto ouvir estas palavras que voce sabe bem a procedência, eu realmente comecei a reagir, vamos dizer assim, risos, eu comecei a me perdoar de todas as falhas que cometi com vocês, principalmente com sua mãe meu amor, e eu recomecei, estou trabalhando com as crianças, já era pediatra em vida e agora baixei o cargo, risos, sou apenas um homem que tenta recomeçar ajudando, e poder trabalhar aqui é o maior presente que eu poderia ter recebido filha. Sinto muito sua falta, amo voce demais. Aqui consigo entender filha o quanto vocês mulheres são importantes para o futuro da humanidade, pois filha é vocês com nossa humilde ajuda que moldam o caráter dos pequenos, queria ter podido perceber isso antes, mas como dizem aqui, nunca é tarde para aprender, um espirito é eterno e o aprendizado também. Filha dê um beijo nos meninos, amo vocês. Beijo na mamãe também. Seu pai querido.

Carta 329

Carta psicografada dia 01/02/23, de um filho chamado Igor para sua mãezinha.

​

Mae, sou eu Igor seu filho, sei que desde meu desencarne voce aguarda uma mensagem minha e até a confirmação de se eu sou mesmo seu Igor ou ia vir como menina, sim mãe, te confirmo, sou seu Igor, amo tanto voce mãe, peço perdão pelo sofrimento que te causei, mas mãe nós decidimos que seria assim, pois eu precisava vir e aprender sobre o Amor, sabia que iria cedo, mas não esperava mãe que em apenas 4meses eu iria aprender coisas profundas, sobre amor incondicional, mãe voce me amou de tal forma que eu consegui cumprir minha missão antes do previsto, muito antes do previsto, isto mãe é sanar débito, através do amor, no meu caso aprendi sendo amado por voce e pelo papai, hoje tenho consciência de que sou uma alma que já viveu  muito, errou muito e tinha esta consciência antes do reencarne mãe, e quando retornei ao plano espiritual também. Sabe mãe, voce me poupou sofrimento, entendi com voce que o amor cura e é leve, obrigado mamãe! Te amo! seu Igor.

Carta 330

Carta psicografada dia 12/10/23, uma mensagem a todos do Irmão Amigo de todos os Dias.

​

Queridos irmãos, Jesus disse certa vez, numa de suas pregações, que hoje nos deixa inúmeros e incontáveis ensinamentos  e exemplo de Amor, Alta moralidade, Simplicidade e Caridade.

Dissera nosso amado Jesus, numa tarde se preparando para o crepúsculo do anoitecer, em meio a miséria, de muitos que se encontravam ali, a maioria das pessoas eram de fato materialmente escassas aos olhares carnais e julgadores naturalmente oriundos  da vivencia e dualidade existentes na matéria, alguns poucos, deveras tinham posses materiais, e então Jesus, nosso amado irmão, lhes dissera que os humildes herdariam o reino dos céus, este foi um momento que trouxe grande reflexão para os presentes e aos que ouviram as palavras do Mestre Jesus compartilhada por terceiros, alguns interpretaram que deveriam abrir mão de suas posses e viver em miséria, outros ainda que tinham sua dignidade abalada pela miséria, outros ainda que tinham sua dignidade abalada pela miséria entenderam a mensagem de nosso amado Jesus como um respiro de esperança.

Mas irmãos outros entenderam que Jesus vos falava ao coração, que aquelas palavras tocava vossa alma, e vos falava além da dualidade, entre riqueza e miséria material, os opostos da matéria, entenderam que mestre Jesus vos falava para além daquilo, vos falava ao espirito, e entao muitos começaram a unir forças, e separação material teve uma trégua, os herdeiros de grandes posses, conversaram e ouviram os que não tinham posse nenhuma, uma união entre pessoas completamente diferentes, algumas nunca haviam visto uma escritura, outros já haviam viajado para locais sagrados e mesmo assim abriram os ouvidos e coração para aprender uns com os outros, Jesus nosso mestre nos faz relembrar no dia de hoje através de seus ensinamentos passados na Terra há milhares de anos atras, que os humildes herdarão a possibilidade de abrir o coração ao próximo sem julgamento, como chegar próximo aos céus e a Deus se não pelo ato de humildade, entendendo que cada qual também é filho do pai e com cada irmão podemos aprender e evoluir. Portanto irmãos enxergar nosso irmão com o coração e não com julgamentos oriundos da carne, é a forma de maior humildade que podemos praticar e nos aproxima do pai. Agradeço e me despeço irmãos queridos, alegre em poder relembrar os ensinamentos do Cristo.

Irmão Amigo de Todos os Dias.

Carta 331

Carta psicografada dia 10/10/23, de um esposo querido chamado Fabricio para sua esposa. Cartinha reconhecida com a graça de Deus.

​

Meu amor, sou eu, hoje estou muito melhor, posso te escrever tendo a certeza de que voce também te tornou uma nova mulher, veja amor como éramos ontem e como somos hoje, quanta mudança.

 Você se reconhece? As vezes precisamos olhar com outro ângulo, voce é especialista nisto, veja como voce sentiu paz após minha partida, eu sei que voce e as crianças sentem saudades mas não há porque,  você sabe que eu continuo, que existe vida após a vida, estarei sempre com meus pensamentos e coração voltados ao seu e dos meninos, eles estão cada vez mais lindos, cada um com seu jeitinho, a Helena sempre espertinha, o Lucas cada vez mais sábio. Vejo que você também está cada vez mais forte, e não pense que ninguém cuida de voce, pois pedi a Jesus que te carregasse em seu colo quando você precisasse, não  precisou pelo visto e acho que nem precisará, por isso te acho forte, e independente, você sempre foi, mesmo quando estava a seu lado encarnado, era sempre você que me conduzia, a última palavra sempre foi a sua, eu fingia que era a minha, mas no fundo  sempre soube que era a sua.

Encontrei nosso querido cunhado, ele aceitou o desencarne, conta pra Jaque, ele está bem. Siga meu amor fazendo o que ama, eu sinto cada vitória sua,  sinto cada aprendizado, cada dúvida, as vezes tenho vontade de soprar em seu ouvido a resposta, mas não posso, preciso aprender que a ultima palavra é sempre sua e deixar voce entender, faz parte de seu crescimento, estou me preparando para estar mais próximo de você e das crianças, por isso preciso aprender a respeitar o seu tempo de aprendizado, estou deixando meu lado controlador e impulsivo de lado por vocês. Para ajudar sem interferir, essa é a maior lição que venho aprendendo. Só peço que não fique ansiosa, deixe que as dúvidas te inspirem e não que te controlem e desgaste. Tudo está encaminhando. Voce vai realizar todos os seus sonhos e eu estarei lá, comemorando junto de você. te Amo!

Seu sempre Fabricio.

Curso Apoio a Mediunidade 2  - Capa - Curso - Hot 600x600.jpg
CAPA LIVRO 1 EDIÇÃO.jpg

Carta 332

Carta psicografada dia 31/01/22 , de um pai para filha, netos e esposo.

​

Reconhecida com a graça de deus.

Filha, pai te ama tanto!

Digo que estou bem já. Sinto falta de você, do Henrique e das crianças. Única tristeza que eu tenho era pensar em ter te deixado só, mas sei que está bem a amparada. Estou com sua mãe, nós finalmente nos entendemos. Demoramos vidas e mais vidas para nos entender e agora estamos bem. Sinto sua falta, mas a cada respiração sua estarei contigo enviando amor ao seu coração.

Pai ama você!

Estamos bem, sua mãe te manda beijos, está muito orgulhosa de você, viu filha, você está amparada. Espiritualidade está com você.

Te amo.

Até Breve.

De seu pai.

Carta 335

Carta psicografada dia 04/01/23, de um filho chamado Lucas para sua mãezinha.

​

Mae, aqui é seu filho querido Lucas, mãe sei que está melhor hoje do que nos momentos posteriores ao meu desencarne, mas também sei que voce sente minha falta física e lembra todos os dias de mim, sei mãe que as vezes sorri lembrando de alguma palhaçada minha, sei mãe que as vezes voce chora lembrando dos momentos difíceis e da falta que sente, mas mãe devagarinho voce vai sabendo que não existe separação, devagar voce vai aprendendo mãe que eu estou a uma oração de distancia de voce, devagarinho mãe voce vai trocando a dor pelo conforto de saber que eu continuo vivo, que estou bem, feliz e pode sentir em seu coração quando pensa em mim, o Lucas de hoje, espirito Lucas, não o Lucas do passado que já se mudou para o plano espiritual, mãe pense que é igual quando um filho cresce e vai pra faculdade, se a mãe fica presa a quem ele foi não consegue viver sem tristeza, porque lembra do filho antigo, o passado, e quando o filho vem te visitar depois de formado, com ideias novas, as vezes hábitos completamente diferentes, a mãe estranha, diz:

- Filho como voce está mudado, voce cresceu! E a mãe se enche de felicidade, chora, abraça o filho em amor. Então mãe não se apegue hoje ao passado de quem eu fui, e liberte-se para conhecer o filho que sou hoje, te Amo mãe, nos encontraremos em suas orações.

Lucas

Carta 333

Carta psicografada dia 16/05/22, por uma vó dona Ana para sua neta Patricia.

​

Patricia minha filha querida, é a vovó, te amo tanto. Esperei uma década para poder te enviar uma mensagem, aqui o tempo passa diferente, quando sofremos parece que demora mais e quando sorrimos, passa mais rápido, pensando bem né Paty, acho que não é tão diferente da Terra não (risos).

A vó sentiu muita saudade, no começo doía, mas hoje a saudade é motivo de um Sorriso no rosto da vó. Sempre lembro de nossas conversas, também de quando você era criança, que eu te levava para comer sonho escondido da sua mãe, me arrependa, mas é engraçado lembrar, solto cada gargalhada.

 Faça assim também meu amor, de que adianta saber que a vida após a morte se for pra sofrer, saber que existe a vida após a morte deveria ser confortável e trazer consolo, pois notícia melhor no mundo não há! Imagina estar vivo em espírito mesmo após a morte física.

 Se se você realmente acreditar nisto, nunca mais sofrerá. Somente sorrirá imaginando o que a Vovó estará aprontando no plano dos espíritos. Te amo Paty.

 Sua vó Dona Ana.

Carta 336

Carta psicografada dia 20/02/23, de uma filha Ana clara da Lima soares para mãe.

​

Mae, amo voce, voce e eu sabemos que nosso amor não tem fim, não é minha partida que fará voce deixar de me amar, não é separação física que nos distanciará, sabemos mãe que nossos corações estão ligados pelo amor. Sei mãe que a dor que voce sente no coração é a mesma dor que mãe santíssima sentiu quando seu filho mestre Jesus se foi, mas logo mãe, Maria se alegrou novamente pela ressureição de seu filho, e voce mãe se alegrará hoje por saber que eu ainda vivo, em espirito. Continuo a existir mãe, meu espirito vive e enquanto eu viver te amarei, pois o Amor é como o espirito vive para sempre, eu soube disto mãe desde a época em que ainda me encontrava encarnada, naqueles últimos dias no hospital, eu já sabia que continuaria a viver e a te amar, eu tive um pouco de fé mãe, naquela época e hoje estou em paz e agradeço por poder continuar te amando, isto pra mim já basta. Agora é sua vez mãe de ter um pouco de fé e de se sentir em paz, deixe este amor que está escondido la no fundo do seu coração, bem escondido em meio a tanta dor, deixe esse amor te abraçar, te consolar, vai te bastar mãe, vai te deixar em paz. O amor nos alimenta a alma, cuida e nos trás paz. Te amo mãe.

Sua filha Ana Clara da Lima Soares.

Carta 334

Carta psicografada dia 16/05/22 de uma filha gabriela matias e avó Isaura para maesinha e família.

​

Mamãe, meu amor, não se preocupe tanto comigo, estou bem. Após meu desencarne recebi o Socorro, fui resgatada e levada para uma colônia espiritual chamada de Regeneração, lá aprendi muito com os irmãos trabalhadores, eles me instruíram sobretudo, às vezes até recebia notícias de vocês e de casa, por longos anos eu ainda pensava em voltar para casa na Terra, mas mesmo sabendo que não seria possível e que me faria mal e a vocês também, eu pensava. até que um dia eu encontrei a vó Isaura, ela veio me visitar e me falou com tanto amor e aceitação sobre a vida que estava vivendo como desencarnada, que eu fiquei espantada com tanta Felicidade, depois eu não admitia isto. Por um longo tempo olhava de cara feia e canto de olho quando ela alegre contava suas histórias. Até que um dia, um destes dias 16, que tanto me entristeciam, eu lembrei mãe de algo que a vó falou;

- não aceitar sua condição é ingratidão ao pai, pois mesmo após a morte ele te deu a possibilidade de seguir sua jornada como espírito.

Então finalmente entendi que eu não poderia mais voltar a carne e a vida na Terra, pelo menos por enquanto, é preciso primeiro entender o desencarne para reencarnar com Alegria. Então mamãe eu me alegrei por estar viva e agradeci a Deus pela nova vida que ganhei de presidente, pela companhia da vó, eu abri meu coração para minha ”nova” condição, na verdade já era antiga esta condição, pois a anos sou desencarnada, mas neste dia 16, dia que eu me entristecia por estar desencarnada, eu fiz diferente, agradeci, e tudo começou a fazer sentido, comecei a trabalhar, em pouco tempo já ajudava a vó nos trabalhos dela juntos aos jovens como eu teimosos e revoltados(risos) e sou muito feliz, naquele dia 16 eu aceitei e agradeci por minha condição, e comecei minha nova vida. Estou feliz!

Entao mãe, neste dia 16, comece a sua também, te sugiro aceitar sua situação e agradecer, não foi fácil, mas hoje penso que deveria ter aceito antes, pois me fez um bem danado. Te amo mãe. De sua filha querida Gabriela Matias e beijos da vó Isaura.

Curso Apoio a Mediunidade 2  - Capa - Curso - Hot 600x600.jpg
unnamed (1).jpg

Carta 337

Carta psicografada(canalização) no dia da iniciação de reiki 1 e 2, dia 24/03/23, aniversário do canal cartas psicografadas, pelos irmãos Sirianos a todos nós. Caros irmãos, trabalhadores da luz!]

​

É isto que são!

Verdadeiros trabalhadores da luz!

Muitos de vocês que estão aqui ainda em duvidas, isto é natural de quem está encarnado, a duvidas nos fazem melhores, pois nos mostra onde precisamos trabalhar nossa fé.

Muitos de vocês duvidosos querendo saber como vão trabalhar, como vão ajudar, tem em seu coração este desejo genuíno de ajudar o próximo, desejo de viver no mundo melhor, de transformar e arregaçaram as mangas para que isto acontecesse e aqui estão hoje, formando uma egrégora de amor e luz cristica, irmãos este desejo de ajudar, este desejo de querer um mundo melhor pra se viver em paz, queridos. Filhos amados, este é o mesmo desejo que jesus sentia quando veio a terra viver como vocês encarnados hoje, este desejo queridos, é que move a luz no planeta, é o que ajuda outros assim como vocês despertarem para o amor.

Sabiam que vocês apenas estando aqui , interessados em aprender , outros em curar e ainda outros em recomeçar, e ainda outros não fazem ideia do porque estão aqui, sabiam que o fato de vocês apenas inclinarem os olhos ao lado espiritual, ancora energia para médiuns como a mari a trabalharem sempre , sabiam que estes médiuns sentem no coração a força que vocês emanam, e isto dá motivação deles continuarem a trabalhar, e outras pessoas que forem transformadas através de vocês, também vibraram em amor e ancorarão luz para que vocês continuem trabalhando, empenhados, determinados, irmãos percebem que não há motivos para ter dúvidas, que as vezes um simples respirar no dia muito difícil, não ajuda somente vocês, mas os médiuns a trabalhar na terra para fazer acontecer a transição planetária?

Entendem  queridos irmãos, que um simples gesto de vossa parte, para vocês é simples, não requer esforço, mas para quem recebe, irmãos, é um balsamo, uma motivação e força para continuar.

Irmãos vou contar o que aconteceu com a mari há alguns dias atrás , ela me permitiu que lhes contasse, através desta mensagem, há alguns dias atras, ela se encontrava cansada fisicamente e emocionalmente, e entao nós a aconselhamos parar por alguns momentos e meditar com a intenção de perceber as pessoas que estavam em seu intimo evoluindo e ajudando ela a seguir energeticamente , através de orações e também indiretamente, irmãos mostramos a ela, todos os seres humanos que vivem na terra, vocês, e ainda outros que ainda não chegaram aqui, mas chegarão, irmãos mostramos para ela, em imagem através de projeção astral, ela subiu até a atmosfera em corpo astral e de lá mostramos a ela, milhares e milhares de pessoas brilhando uma luz pelo coração que chegava até a atmosfera da terra, e se juntavam formando um escudo , uma grade energética em forma de globo interligados através da união de todas estes feixes de luz projetados na atmosfera, uma grade energética que recebe luz infinita através da fonte divina, sabiam que quando vocês queridos praticam reiki, orações ou simplesmente quando respiram para se acalmar ou entao desejam bem a um outro trabalhador da luz ou até mesmo a pessoas que precisam de ajuda, sabiam que vocês se conectam com esta grade de energia ilimitada?

Sim queridos irmãos estamos todos conectados, mesmo aqueles que acham que estão começando no caminho do despertar espiritual , já a tempos estão emanado luz de  força para outros irmãos que já estão a trabalhar.

Queridos todos somos um, vocês são eles e eles são vocês, nós somos vocês e vocês são nós.

Amamos vocês queridos, irmãos Sirianos.

Carta 340 

Reconhecida

Carta psicografada dia 01/03/23

Aqui é seu anjo Bernardo, você e a minha mãe estão bem?

 

Sei que estão, sei que vocês conseguiram seguir com suas vidas, mas também sei que sempre se lembram de mim, sei que choram ate hoje de saudades, mas hoje é bem menos eu antes né?

Eu queria que vocês pudessem saber das novidades daqui, como eu estou pra que nestes dias de saudades, poucos hoje não é? Mas queria que vocês transformassem estes poucos dias de choro e saudade em alegria e sorrisos com as novidades que vou contar ora vocês.

Sabe tia eu estou um menino crescido já, trabalhando, viu mãe agora quando lembrar de mim saiba que o que você penso esses dias é verdade, eu sei que você pensou esses dias em como eu estaria e se perguntou se eu estava  grande, pois é mãe, uma mãe sempre sente como seu filho está, mesmo estando em planos diferentes. Quero que vocês saibam que eu trabalho hoje ajudando as crianças que chegam desencarnadas como eu cheguei e mãe aquela menina que você viu no jornal com a mesma síndrome que eu que desencarnou, eu acolhi ela aqui, queria que você soubesse que eu estou cuidando dela. E já que eu trouxe novidades aqui também quero ver as novidades de voes, esperando no futuro que você me conte em oração....”oh Bernardo! Seu irmãozinho tá chegando! risos”

Não tenha medo mãe, vai tudo dar certo, eu te amo! um beijo cheiroso tia Tina.

Bernardo.

CARTA 338

Carta psicografada dia 22/02/23, de um filho chamado Nelson Junqueira Braz para a mãe Gloria, pai  e avó Luzia.

​

Pai, mãe, que alegria poder lhes enviar uma mensagem, hoje que já estou em condições suficientes para poder acalma-los e consola-los, pois nem sempre foi assim, ainda ontem eu é que carecia de cuidados mas o amor, fraternidade Caridade é algo que recebemos e jamais fica esquecido, é semeada a semente de Cristo em nosso coração quando recebemos Amparo, e esta semente cresce e começa a dar frutos na medida em que podemos também amparar alguém, neste caso é uma Alegria poder agradecer todo o Amparo que recebi quando cheguei ao plano dos espíritos após o meu desencarne e minha vida com inúmeras limitações físicas, além do respaldo que tive por parte dos espíritos os quais chamam humildemente por pedido deles, de irmãos, além deste carinho também recebi orações vindas de seu coração mãe querida, suas orações é que regavam a semente do amor crístico em meu coração e me deu o primeiro empurrão para estar aqui hoje, curado, pois acredite minha mãe, estou andando sem dificuldade alguma, tenho ao meu lado minha avó Maria, mulher honrada, que tanto em vida como encarnada como em vida como desencarnada deu bom exemplo da Caridade, ela me contou sobre você minha mãe querida me disse que você vem de uma família de pessoas que praticaram a Caridade e ajuda ao próximo através da mediunidade, é dona Glória, a senhora tem exemplo de seus ancestrais para prosseguir seu caminho na Terra, sem mãe que às vezes vem a tristeza e o pensamento de não continuar, mais mãe que escolha temos senão esta, se você olhar para as bênçãos que Deus nos permite experienciar, seguiria com Alegria, é bem melhor seguir em Alegria do que em tristeza, com pesar no coração. Quando abrimos os olhos para ver as bênçãos de Deus em forma de possibilidades, quando perdemos um ente querido, na matéria ganhamos um espírito amigo no céu, quando ganhamos uma prova, ganhamos possibilidade de enfrentar e ajudar outros a enfrentarem, se conseguimos ver mãe com o coração, podemos viver em Alegria independente do que vier. Mande um beijo carinhoso para meu pai, para Caroline, e para nossa mel, ela me vê quando visito vocês, a única que me vê abana o rabinho alegre, ela entende mãe em sua Inocência que não há diferença entre eu estar em espírito ou carne, se alegra de qualquer forma pela minha presença, entende mãe? Te amo, diga vó Luzia que eu estou bem e que ela me viu no dia do aniversário de casamento dela e do vô e que eu não estava sozinho como ela achava, eu estava com vô Tonho, ele comemorou ao lado dela as bodas de Diamante e ainda disse, não é porque desencarnei que não posso comemorar meu aniversário de casamento com a vó. Vê só mãe, algumas coisas nunca mudam. Um beijo carinhoso de todos nós.

 Seu filho querido Nelson Junqueira Braz.

Carta 339

Carta psicografada dia 22/01/23, de um esposo chamado Alfeu matos para esposa Célia.

​

Celia querida, é seu esposo, Alfeu de Matos, meu amor, sei que sente minha falta, sei que todo entardecer voce reza uma ave maria para mim e depois vai assistir a missa, e Célia voce não imagina o quanto me ajudou com suas orações, se hoje estou te escrevendo Célia foi pelas orações que voce fez todos os dias, me ajudou a entender a vida após a vida, poderia ter sido muito difícil aceitar tudo se não fosse por suas preces diárias para Virgem Maria que eu ficasse bem, no fundo de seu peito voce sabia que eu continuava vivo, você orar por mim, fez com que mesmo após o choque de saber que mesmo após meu desencarne eu ainda vivia, em espirito, bem parecido com meu corpo físico, fez com que eu entendesse e aceitasse tudo com naturalidade, se para voce era algo natural, até orava  pra mim, entendi que eu que era o velhote ignorante e atrasado de sempre, voce sempre foi a frente do seu tempo Célia, sempre entendeu tudo com naturalidade e de forma simples me fazia entender também, e ate depois da morte continuou fazendo isso com mestria, todo dia no entardecer na hora que voce orava por mim eu recebia a visita de uma irmã socorrista que me detalhava toda sua oração pra mim, palavra por palavra, eu sempre chorava , e assim for por 2 anos, até que eu troquei o choro por sorrisos, porque eu sei que voce também trocou, eu não sentia mais sua tristeza, sentia através das palavras da irmã contando sua oração pra mim com alegria, quando ela falava parece que eu podia te sentir, no começo triste e depois ao longo dos anos alegre, eu te agradeço, porque quando voltei a sorrir, pude voltar a trabalhar, aquela irmã me convidou para trabalhar para ser tradutor(mensageiro da terra para os desencarnados que chegam como cheguei aqui, eu visito os familiares deles, nos momentos de oração e conto para os irmãos que chegam tristes e incrédulos como cheguei, isso tem ascendido no meu coração a vontade de ajudar Célia, nunca entendi como seu esposo o porque voce ajudava tanta gente, trabalhou tantos anos  na pastoral da criança, eu até criticava lembra?

Hoje eu entendo Célia, voce de fato estava a frente no tempo e na bondade, hoje trabalho com amor e alegria posso entender voce.

Até breve Célia.

Continue trabalhando, as pessoas precisam do seu amor, assim como eu precisei, outros precisam. Entao continue querida.

Até Breve!

Carta 341

Carta psicografada dia 01/03/23, de um pai para sua filha Gabriela.

​

Filha sou eu seu pai querido, há quanto tempo espera por uma mensagem minha, acho que o mesmo tempo que cuidou de seu ai enfermo, foram longos anos minha filha, quero te agradecer pelo Amor com que cuidou de mim, sabes Gabi que voce não tinha esta responsabilidade, pois eu não fui um bom pai para você. mas voce com seu amor e generosidade se ofereceu para cuidar de mim, me ofereceu todo respaldo, este que eu não merecia, e ainda se culpa e pede perdão por não ter feito mais, filha voce é um anjo, tem um coração grandioso.

Filha eu ouço suas orações, voce pedindo perdão, sabe filha que esse seu jeito de ser e suas orações me fizeram me questionar, eu pensava aqui no hospital espiritual, o qual fui levado quando desencarnei, mais uma vez por pedido seu, os irmãos me levaram para as colonias espirituais, no hospital correcional para colônia maria de Nazaré, hoje sei.

Entao filha lá eu ouvia suas orações, temos acesso para ajudar em nossa recuperação e entao filha eu comecei a me questionar, nunca fui em pai presente, fui alcoólatra, usei bem pouco a inteligência que Deus me deu, e voce orava todo dia por mim, voce orava todo dias por mim, voce que cuidou de mim, na doença, que eu não merecia e ainda voce pedia perdão por ter contratado enfermeira e me levado para ser cuidado naquele local lindo, puxa eu me perguntava como alguém poderia ser tão bom assim, minha inteligência racional nunca me deixou entender estas coisas, entao voce me fez entender através de seus atos e orações que o Amor existe, que a bondade existe, filha eu peço perdão a voce por ter percebido somente agora, pois vivi meus dias entorpecido na ignorância da  alma e do espirito e voce não filha, voce vivia  em alma e espirito cumprindo os ensinamentos de Jesus na vida diária, eu sou prova disto, e filha eu resolvi me tornar um homem parecido com voce. Eu vou lutar todos os dias, para quem sabe um dia me tornar como voce, minha inspiração filha, voce é o meu exemplo, sei que era para ser o contrário, mas a minha dor e a culpa só te fariam sofrer, então por voce eu serei melhor.

Eu te amo! sei que nunca te disse!

Te amo Gabriela.

Seu Pai Querido.

Carta 342

Carta psicografada dia 01/03/23, de um filho chamado Bruno Gullart  para mãezinha,

​

Mae, estou bem, sigo no plano espiritual, hoje eu já estou completamente acostumado e adaptado, mas quando cheguei mãe eu estranhei um pouco  , a adaptação foi  com o tempo mãe, quando cheguei estava bastante revoltado como a forma de meu desencarne foi, mas nos revoltamos quando não sabemos da verdade, com o longo do tempo, a vó Dália foi me contando que a forma como foi o meu desencarne na verdade foi uma benção, pedido dela a Jesus para que eu não sofresse, e assim foi mãe, em alguns dias após o diagnóstico vim a desencarnar, era minha hora soube aqui, que eu havia programado dia de nascer e dia de ir com meus mentores e que esta experiencia que tive na Terra foi  o suficiente para cumprir minha missão, sabia que eu o papai fomos inimigos noutra vida? Pois é mãe, e nesta vida nós amávamos um ao outro, tínhamos nossas diferenças, mas no final acabamos por sanar nossos débitos um com outro, a vida mãe não se trata apenas de ser feliz, se trata de evoluir, Amor e honrar aquele que não honramos no passado, esta é uma felicidade da alma, é a que sinto hoje, sinto em paz por ter cumprido minha missão junto a vocês. Mãe agradeço você através de seu ventre seu amor ter possibilitado esta experiencia como seu filho, eu vim pra sanar débitos e ganhei de presente seu amor, Amor este que me transformou. Mãe te amo!

Bruno Gullart

Curso Apoio a Mediunidade 2  - Capa - Curso - Hot 600x600.jpg
unnamed (1).jpg

Carta 343

Carta psicografada dia 13/07/23 de um filho chamado João Miguel para sua mãe.

​

Mae, minha mãezinha amada, te amo tanto, sei que me fui muito cedo, mas eu fui em paz para o plano espiritual, como voce cama de O reino dos Céus, mãe querida, não fique triste, eu quando retornei a pátria espiritual pude tornar-me consciente de minha trajetória como espirito, sou uma alma não muito jovem, (risos), com sorriso em meu rosto, já com a forma de uma jovem madura aparento ter 35 anos, decidi permanecer nesta forma, pois em uma de minhas experiencias na Terra contigo pude viver em alegria a seu lado até seu desencarne, já velhinha, então mãe, não sou mais a criança que voce viu desencarnar em seus braços no hospital, mantive esta forma pois foi uma vida muito alegre a seu lado, você compreenderá na carne hoje mãe que era meu momento de partir, você não se lembra, quando reencarnamos nos esquecemos do passado, para que não carreguemos peso de outras encarnações em nossa consciência no hoje, mas quanto as responsabilidades pelo que fizemos no passado com carinho e amor do pai, passamos pelos aprendizados na vida, por muitas vezes lamentamos as provas, mas são muito brandas mãe, é misericórdia divina que nos permite um novo recomeço e a oportunidade de viver diferente do antes, isto é evoluir mamãe. Se soubéssemos de tudo do passado ficaríamos a vida toda nos sentindo culpados e lamentando pelo que fizemos, de nada adiantaria, com o esquecimento temporário e as oportunidades que programamos viver nesta vida, podemos nos responsabilizar pelo passado, evoluir de forma leve através do Amor. E assim é comigo mãe. Espero que você compreenda, sei de sua dor, compreendo seu sofrimento, mas façamos juntas um propósito de recomeço, nós duas, você daí e eu daqui. Sei que voce sente que eu estou bem, toda vez que você pega meu cobertor azul, com nuvem, e barra branca, você chora e sofre em não aceitar minha partida, como seu eu não existisse mais minha mãe, mas em seu coração, lá no fundo, você sabe que continuo viva. Te amo tanto minha mãe, ainda mais antes do que como seu filho na carne João Miguel, hoje eu compreendo mãezinha, que voce me cuidou e me amou tantas vezes que é impossível lhe contar nesta carta. Mãe querida, recomece doando meu cobertorzinho, ajude as crianças neste inverno, não preciso mais de roupas e nem de cobertor para me aquecer, pois hoje tenho seu Amor, que me ilumina e aquece todos os dias.

Te amo.

João Miguel.

Carta 348

Carta psicografada dia 29/12/2021 de uma avó para sua neta kenny. Cartinha reconhecida.

​

    Kenny, meu anjo, é sua vozinha, venho me comunicar contigo por esta mensagem. Como nossa menina está linda, que mãezinha você se tornou, na Terra não pude acompanhar sua transição de moça para mulher e mãe, mas filha vejo, vejo toda sua evolução e determinação em seu melhor, se você soubesse como tenho orgulho de ver a mulher que você se tornou, você desde o nascimento ultrapassou todos os obstáculos e impedimentos, você filha encantava a todos quando bebê com estes seus olhos grandes, doces e curiosos.

E hoje continua, filha o homem que tiver o prazer de viver a seu lado, será o rapaz de maior sorte no mundo, pois sua alma é pura e bondosa, estou sempre ao seu lado e ao lado de minha neta. Amo tanto vocês duas. Vibro com cada palavra de carinho com sua filha e a cada gesto de tolerância com pais, estou vendo seu esforço. Parabéns minha filha. Me sinto sua mãe, sempre senti, meu bem, siga sua vida com alegria, eu estou bem, muito bem mesmo. Já faz tempo não é? Tive tempo suficiente para evolução e continuo aprendendo. Torço muito para você, não desanime minha filha. Te amo muito.

Sua querida e amada avó e agora mentora espiritual.

Carta 344​

Carta psicografada dia 03/03/23, de uma filha Duce para sua mãe Maria.

​

Mamãe querida é com muito amor e muita caridade que te envio essa carta e sei do seu sofrimento e da sua lastima, vejo as suas orações daqui, querida mamãe, toda noite antes de dormir reza da beira da cama, não aceitando a minha partida, mas mãezinha voce precisa entender que essa era minha hora de partir, todos temos algo a realizar e com isso deixo meu amor aqui com voce, querida mãe, um grande beijo de sua filha mais velha Duce.

Te amo Maria.

Carta 345

Carta psicografada dia 08/03/23, de um pai para sua filha Laura.

​

Laura é seu pai, óh filha não fica assim se sentindo culpada deste jeito não, por não ter ficado mais do meu lado, poxa você foi tão boa filha, os seus meninos são rapazes maravilhosos, educados, pensa filha, eu vejo eles de vez em quando, pai tá desencarnado, mas não tá morto não!( gargalhada gostosa).

 Estou bem vivo, em espírito, a vida continua filha, não tem motivo para se culpar, sua mãe tá comigo, estamos juntinhos.

Vive bem filha, aproveita, para viver sem culpa.

A vida na carne é muito curta para viver em sofrimento, até sua saúde vai melhorar, do seu esposo Bima também. Te amo filha! Seu pai querido!

Carta 346

Carta psicografada dia 08/03/23, de uma filha chamada Carol para mãe.

​

Oi mãe! Sou eu Carol, mãe faz muito tempo que quero te enviar uma mensagem, eu estava esperando ser permitido no momento certo para poder te escrever Ah mãe eu te ouço, ouço quando você chora escondidinha de mim e de todos de saudade, e logo enxuga suas lágrimas e me pede perdão, ora por mim e me deseja Amor e luz, mãe não precisa pedir perdão toda vez que você chorar, sabe porque?

Porque eu estou do seu lado enxugando suas lágrimas eu sempre te conforto, logo mãe, quando você chorar vai pensar, será que a minha Carol está aqui? E vai sorrir, porque não chorar quando não há a distância, por isso você vai rir mãe, vai entender isso e não vai ter mais motivo pra chorar, só pra sorrir, mãe, se voce sente no seu coração de tomar a decisão de ajudar aquela criança, ajude mãe, sem preocupação, eu vou estra com você, te ajudando, te apoiando em sua decisão, não tenha medo, voce foi, é e continuará sendo uma mãe maravilhosa. Isso nunca muda mãe. Ai mãe eu te amo tanto e sei o quanto voce me ama, eu tô com você quando ora toda noite por mim, no começo você percebia a luz piscar, mas agora eu  já adaptei minha luz para não interferir em casa, foi permitido que eu passasse uma temporada com você e o papai, pois mãe Santissima disse que eu iria ajudar vocês seguirem, e veja onde estamos. Risos(rsrsrsrs).

Mãe eu to ainda igual na aparência, e vou continuar assim, porque eu me pareço com você, e gosto de ser parecido com você, sempre gostei, você sabe, você peteava e passava creme nos meus cachos, é assim que eu quero estar sempre até a sua volta, não tenha pressa, cumpra sua parte com papai na Terra, eu vou estra aqui na colônia Maria de Nazaré te esperando, claro que sempre vou te visitar, sempre...

Um beijo pro pai, pra você, para as meninas da escola e pras velhinhas do hospital, ops uma delas encontrei aqui viu mãe, ela tá bem, cuidei dela, ela foi logo depois de mim. Mãe te Amo! tanto! Tanto! Tanto!

Fica com Deus.

Sua carol

Carta 347

Carta psicografada dia 08/03/23, de um filho chamado Ruan dos nascimento

​

Mãe, aqui é seu Ruan, Ah mãe, te enviar uma mensagem neste dia especial pra voce na terra, me alegra demais. Mae quero te dizer que após minha partida eu fui acolhido pelo plano espiritual, e que uma Mãe santíssima me acolheu, quando cheguei na colônia maria de Nazaré mãe encontrei muitos anjos, era a egrégora de Mães santíssimas, vi crianças como eu na época e também adolescentes, um lugar lindo, organizado que vibra amor, eu sei mãe que você se lembra de mim ainda criança, de cabelo curtinho, aparentando ter de 5 a 6 anos, sei que você me vê assim nos sonhos, mas quero que você saiba mãe, que sou uma alma antiga, que já trabalha estuda, pois é mãe para que perder tempo lamentando quando se tem clareza espiritual e se pode ser útil a outros assim? Trabalhando ...

Mãe eu te encontro como menino, aparência de criança, mas você sempre soube que eu era velho, desde aquele dia que você veio me contar da bisavó, sobre o desencarne dela e do vô também, eu te disse mamãe: eles voltaram para casa, aqui é passageiro, e te abracei, lembra mãe?

Encontrei com eles, o vô te pediu que aproveite sua passagem  com alegria e bem, porque passa muito rápido.

Logo nos encontraremos novamente, e nós reencarnaremos juntos outra vez mãe. Você até sabe onde, onde Jesus cresceu mãe, sei que você pede a ele que cuide de mim, e ele enviou a própria mãe dele para me ajudar quando cheguei, e hoje mãe agradeço a você, a Jesus, aos irmãos que me apoiaram e ensinaram tanto aqui, eu agradeço sendo útil, trabalhando e socorrendo, amparando outras crianças que assim como eu chegam cedo aqui, pois tiveram pais maravilhosos como tive que me deram a oportunidade de sanar meus débitos no reencarne e ainda fui amado, isto pra mim mãe é mais do que preciso, seu amor me ilumina, me faz crescer, me faz querer ser bom sempre, eu estou me transformando no homem que você sonhava que eu fosse, até médico me tornei, vê só! Você acreditava em mim, mesmo antes de eu nascer e continuou acreditando após meu desencarne, te amo mãe, obrigado por tudo!

Seu Ruan.

Ruan dos Nascimento.

Carta 349

Carta psicografada dia 06/02/2022

​

Ditada por um espirito chamado Mãe santíssima para todos aqueles que sentirem a mensagem em seu coração.

Filhos, roguem por misericórdia.

Roguem por consolo.

Toda súplica será ouvida e atendida.

Mas lembrem-se de que podem manifestar Amor no simples gesto de empoderamento abrindo vosso coração a vibração do Amor, este amor pode reverberar por vosso ser, por vossa casa, por vossa cidade e até por vosso planeta.

Filhos vós sois luz no mundo, canal de Amor e energia divina em manifestação hoje e Agora.

Mãe Santissima.

Carta 350

Carta psicografada dia 06/07/22 de uma vó chamada Olga para seu neto Douglas. Reconhecida.

​

Douglas meu amor, aqui é a vó Olga, seu pai está até melhor do que estava já saiu do hospital e agora vai ser realocado para outra colônia espiritual para ficar junto da família dele, ele te mandou um beijo, pediu para eu te dizer que te ama e também que tem saudade da casa cheia, para você aproveitar, me disse que vai ficar feliz indo para junto dos seus.

Sinto saudades também meu amor, mas não dói, é alegria de saber que tenho um neto tão lindo quanto você, sei que nos últimos não tem sido fácil para você, mas estou contigo em pensamento, seu mentor também está com você, comece a ouvi-lo, os hábitos de oração e silencio, música te ajudarão, meu querido.

Mande beijo a sua mãe por mim, ela vai ficar bem,  não se preocupe, nada afetará vossa união e muito menos seu trabalho e meu netinho, seu anjo da guarda está contigo, chame por Arcanjo Miguel, ele te ajudará. Te amo meu amor.

Em até logo... vó Olga.

© 2021 Cartas Psicografadas Mari - Todos os direitos reservados

bottom of page