top of page
youtube Fundo 02.jpg

Todas As Cartas Psicografadas

Pagina 350 - 400 - Cartas

Mari   Pelegrin

Logo 01 Mary_1 - Photo.jpg

Carta 351

Carta psicografada dia 07/03/22, do irmão de todos os dias para todos os corações que necessitam de Amor.

​

Queridos venho lhes trazer um suspiro de Amor a vossos corações hoje.

Como que um sopro de inocência.

Faço-lhes uma pergunta...

Estais a vivenciar no cotidiano a inocência dos gestos verdadeiros do Amor?

Sabeis enxergar na simplicidade dos gestos diários a pureza de um olhar amoroso?

O olhar de uma vozinha para as crianças brincando a sua frente no parque, se olhardes atentamente aos olhos desta vozinha, podeis ver o legitimo olhar de amor oriundos do pai nos mesmos olhos desta vó apaixonada e a vibrar pela inocência e espontaneidade, ao observar as crianças brincando.

Já observastes os casais se entreolhando a vossa frente, já sentirdes o amor através deles?

Já enxergastes o olhar de uma mãezinha amamentando seu bebê ou cantando uma musica de ninar para seu filho?

Já vistes o olhar de um bebê para sua mãe antes de dormir embalado pelo abraço afetuoso de vossa mãe, embalados pelo balanço inocente de ninar?

Experiencieis irmãos a inocência e o amor nos pequenos gestos diários.

Esta é a maior benção que um ser humano pode vivenciar.

Sou o irmão de todos os dias e vos saúdo em Amor.

Deus vos abençoes e abra vossos olhos para verdes o Amor. Através de vossos sentidos.

Carta 352

Carta psicografada dia 07/03/22, de um esposo chamado Carlos Eduardo para uma esposa chamada Solange.

​

Solange meu amor, sou eu seu Carlos Eduardo, preciso que saibas que mesmo após a morte, existe vida. Querida, existe amor além da fisicalidade, Sô te amei continuo te amando e por isso peço que siga sua vida meu bem. Peço perdão pelo sentimento de dor que sentiu por minha partida, mas quero que saiba que te espero, se preciso, por toda eternidade, e por isto, você, sabendo disto, viva em Felicidade, que aguardarei em paz por nosso reencontro quando assim for a hora. Aprendi aqui a respeitar e honrar o tem, hoje sei que tudo tem sua hora para acontecer, mais  nossa imaturidade não percebemos que os planos de Deus, é maravilhoso em nossas vidas, hoje entendo Sô.

Oro por você todos os dias para que entenda um dia também, vida é uma escola de experiências e aprendizados maravilhosos, aprenda a honrar cada Vitória e cada perda também, pois elas nos fazem melhor, tenho poder de transformação, da dor por exemplo em entendimento e gratidão. Te amo! Estou em nossa casinha, não tenho pressa, não tenha também, aproveite tudo o que puder para que possamos ter histórias para contar um para o outro quando for o momento. Eu amo ouvir suas histórias, de seu dia. Ou sua noite quando volto do trabalho e me conta em oração, mas estou achando muito triste essas histórias, quero ouvir mais emoções nas próximas, Combinado? Viva e alegre se, são estas histórias que quero ouvir. Te amo! De seu Carlos Eduardo.

Carta 353

Carta psicografada dia 01/04/22, de um filho chamado Gabriel Marcelo Luiz para seus pais..

​

Pai, mãe, sou eu Gabriel, Gabriel Macedo Luís, quero lhes tranquilizar, pois me encontro bem, passei pelos cuidados dos irmãos da legião dos servos de Maria. Quando eu ainda me encontrava perdido em amargura, nas noites escuras, às quais me aprisionei por não aceitar minha turbulenta partida, em meio a escuridão mãe, eu pude sentir sua oração me desejando luz, neste momento mãe querida, pude enxergar que nunca fui abandonado, pude abrir meus olhos para perceber que um irmão abençoado chamado João, João de Deus, este irmão desencarnado socorrista tem me acompanhado desde meu desencarne da Terra, mais por meu sofrimento e revolta iniciais, eu não ouvia, não enxergava mãe, que ele estava ao meu lado, e após seria iluminado por sua oração eu pude vê-lo, ele vestia vestes brancas cumpridas, em seu peito, jaz um crachá e letras azuis com a discrição de 3 letras, LSM, fui socorrido neste momento e levado para hospital Maria de Nazaré, lá mãezinhas, passei pelo processo de tratamento, que durou um bom tempo, médicos bondosos me acolheram, eles não se importavam com o que  havia vivido e a forma como eu desencarnei , eles não me julgavam. Apenas cuidavam com amor e afinco. O tempo passou logo fui realocado para um local chamado colônia correcional, lá pude entender a responsabilidade de nossos atos e também a misericórdia divina que todos recebemos, lá entendi que eu tinha a possibilidade de recomeçar e a Alegria de poder sanar meus débitos através de um possível reencarne, entendi que não seria fácil, mas meu coração encheu-se de Alegria de saber que eu não era um condenado, que Jesus e nem o Pai virariam as costas para mim devido meus erros passados, pelo contrário mãe, eu poderia ter outra chance de recomeço, e assim foi mãe querida, após anos de estudos, começamos a planejar minha reencarnação, seria desafiadora, mas alguns irmãos amigos desencarnados se voluntariaram a me ajudar em minha jornada na Terra, quando assim eu reencarnar com limitações físicas em meus braços e pernas, não é Mari? Eu agradecia a todos que reencarnarão em minha frente preparando assim tudo para minha vinda, sei que não estarei sozinho sei que boas Almas me ajudarão mesmo não sendo de meu merecimento, mas terei ajuda. Agradeço a vocês meus pais, agradeço aos irmãos que conheci na colônia Maria de Nazaré, alguns deles que eram socorristas e me atenderam com tanto amor, hoje estou encarnado se ajudando outras pessoas, mas agradeço e sempre agradecerei pelo amor que recebi de vocês amigos, e de minha mãe que nunca deixou de orar por mim, agora pronto para minha nova jornada na Terra, sinto em meu coração Esperança e paz, hoje trago mãe esta mensagem de gratidão e amor. Deus a abençoe por tudo, perdoe-me pela dor que te causei. Te amo além da morte. Um beijo de seu filho amado Gabriel.

Carta 354

Carta psicografada dia 29/03/2023, de um pai chamado João Miguel para sua filha Carine.

​

Carine minha filha, aqui é seu pai, João Miguel, meu amor, sei que sente minha falta física, ah filha e se arrepende de não ver o pai com frequência, quando eu ainda era encarnado, os desentendimentos existiam, o afastamento também, mas filha o Amor sempre existiu, te peço perdão pois hoje enxergo que os débitos cármicos entre eu e sua mãe, deixamos por orgulho que atrapalhasse nossa relação com vocês, esse orgulho nunca deveria ter sido mais evidente que o Amor que sinto por você e sua irmã.

Sinto muito por não ter estado mais presente em sua vida, me arrependo filha, mas hoje sigo no amadurecimento da alma por vocês...

Encontrei minha mãe Angela, ela que me ensinou a sempre deixar o Amor prevalecer acima  do orgulho, isso foi depois do desencarne, mas ela diz que nunca é tarde, então fiquei triste por alguns dias, por pensar que eu não poderia nunca dizer isso a você, e então minha mãe me disse que tinha sim uma forma de você saber disso e que te ajudaria muito em sua vida, com seu esposo e a criar seus filhos, meus netinhos, você saber disto pelo pai. E aí ela me levou no lugar mais lindo que já estive, no departamento de comunicação da Colônia Nosso Lar, eu aguardei por meses até poder te escrever pois temos que respeitar a dor dos outros e tudo tem seu momento, e hoje filha chegou minha vez. Hoje eu pude te contar, te pedir perdão e te dizer que eu sempre te amei e sempre te amarei, mesmo no passado me deixando levar pela imaturidade e pelo orgulho não fiz as melhores escolhas, hoje eu sou diferente, e sei que todos podemos recomeçar, você que é mais evoluída e menos cabeça dura que seu pai, vai agarrar a oportunidade de recomeço ainda encarnada.

Te amo meu amor.

Seu pai, João Miguel.

Carta 355

Carta psicografada dia 27/03/23, de um irmão desencarnado chamado Matheus Alceu dos Santos para seu padinho e família.

​

Oi padinho, sou eu, o Matheus, te agradeço por tudo que fez por mim, eu não sabia tudo, mas quando cheguei após meu desencarne, me contaram, os irmãos que cuidam de mim aqui, me disseram tudo padinho que fizeres por mim enquanto estava internado, não se culpe, por eu ter ido antes do dia da cirurgia de transplante, se alegre, outra criança será ajudada. Meu lugar era aqui, e estou feliz, saiba disso, obrigado pela missa, foi linda, os irmãos transmitiram aqui pra eu poder ver, obrigado, mas o que mais vai me deixar feliz mesmo é que o senhor fique bem. Pois sabendo que estou bem, não há motivos para tristeza, toque em seu violão músicas alegres que eu vou poder ouvir daqui, toca aquela, a do sertão, do Gonzaga que eu gosto, e sorria, e não chore mais. Manda um beijo para mamãe e pro papai, amo todos vocês. Me despeço em alegria, pois me sinto alegre e me sentirei ainda mais quando estiverem alegres também. Comemorem sempre como fazíamos, alegria faz bem pra alma. Até breve.

Matheus Alceu dos Santos.

Carta 356

Carta psicografada dia 29/03/23, de um filho Leonardo Costa para mãezinha.

​

Mamãe, sou eu seu filhinho, mamãe saiba que eu estou feliz, eu brinco com as outras crianças, quando cheguei logo via a vó Sandra, encontrei aquele meu amiguinho que estudou comigo na terceira série, lembra mãe do matheuzinho? Que ficou doente? é nós brincamos todos os dias.

Aqui é muito bonito, eu estou crescendo rápido, sempre vejo vocês pela tv, que temos aqui, é bem grande, parece o cinema que a gente ia, eu vejo mãe você as vezes triste, e eu oro pro papai do céu te ajudar, e no outro dia vejo que ele te ajudou porque vejo você feliz, e orando pra eu estar bem, dou risada,  perguntei pra vó Sandra porque que você não podia me ver como eu vejo você, ela me disse que é porque aí mamãe ainda não tem este tipo de tv e nas orações que faço pra você é como você me sente e que o seu cinema é no seu coração, então mãe me vê no seu coração eu sempre estou alegre e brincando, daí eu acho que você não vai mais chorar. Te amo mamãe, também estou com saudade, mas como te vejo sempre não choro, me veja também. Bjo mamãe, fica com deusinho, papai do céu vai te ajudar a me ver no seu coração pra me ver no seu coração para que você não fique triste mais, seu filho...

Leonardo Costa.

Carta 357

Carta psicografada dia 20/02/2023 por um irmão desencarnado destinado a seu companheiro Fabio.

Meu amor, pouco tempo tivemos, não é?

​

Quando você conseguiu sua promoção, o emprego dos seus sonhos, oh eu estragando tudo, sempre foi assim né Amor, toda vez que acontecia alguma coisa boa, óh lá eu ficando doente, risos.

Mas o que eu me lembro é de voce sorrindo pra mim sempre  e me dizendo “ Vai ficar tudo bem”, ah como amo esse seu sorriso, você nunca se importou, sempre se manteve positivo até quando tive covid, você se culpa de ter me dito “vai ficar tudo bem” antes de me entubarem, e “não ficou” como você diz em oração, você diz que mentiu pra mim, que é pra eu vir puxar seu pé anoite(risos)

Como se isso fosse possível Fabio, você assistiu muita ficção quando criança, eu solto cada gargalhada quando você diz isso, e sim eu posso ouvir as suas orações, eu estou na Colônia Nosso Lar, você ia ficar arrepiado se visse os equipamentos daqui, principalmente do hospital, aqui sim é primeiro mundo, você não viu nada ainda inocente, risos. Amor de minha vida, você não mentiu quando disse que ia ficar tudo bem, porque ficou, lembra da minha vó que eu sempre te falava, ela tá comigo, falou que te ama e vai dar um jeito de fazer você encontrar um novo amor. Alguém que te faça feliz, pra você não se sentir só. Até chegar a hora da gente se reencontrar, quando eu te disse que íamos envelhecer juntos não menti, eu vou te buscar quando for a sua hora na velhice, eu vou te observar envelhecendo. Não fica bravo, eu não ligo se ficar, porque eu te amo.

Viva bem, siga em paz, estou bem como pode ver.

Te amo! seu grande amor, seu companheiro! Dá um bjo na nossa menina de 4 patas, e mais fé por favor. Te Amo! Até Breve!

Carta 358

Carta psicografada dia 12/04/2023, por um espirito chamado Claudemir dos Santos para Marilene.

​

Meu amor, minha amada marilene, minha Mari, sei que sofreu demais com a minha partida para o plano espiritual, eu estou em paz hoje, mais pedi permissão aos irmãos socorristas, os que me acolheram quando tive um infarto, eles me levaram na mesma hora, não senti dor meu amor, eu me senti anestesiado posso te dizer, eles me disseram que esta sensação de paz que senti aconteceu graças ao trabalho de Socorro e de fluidos energéticos magnético o qual me envolveram, no momento em que eu passava pelo infarto e desligamento do corpo físico. Neste momento me envolveram numa luz azul parecia até uma camada de água e amor, mas era no ar. Difícil explicar, pois não é nada que eu possa comparar que existe na Terra. Então meu amor assim subi, envolvido por esta sensação de paz, chegando lá eu dormi, por vários dias, como se tivesse passado por uma cirurgia ver bula de certa forma passei por tratamento, aquela mágoa daquele prejuízo que tomamos há tantos anos, o qual nos recuperamos, não deixei que saísse de meu coração, não perdoei , e foi acumulando e acabou somatizando com os excessos os quais eu vivia, sem cuidar de meu corpo físico com respeito a Jóia que Deus nos dá, tudo sou matizou e tive o infarto, e quando cheguei aqui eu fui entendendo que você tava certa, quantas vezes briguei com você, quantas vezes você me dizia; como a saudável, e eu não aceitava, quantas vezes você me dizia para que eu esquecesse os detalhes e passado, pois isso não era importante, e eu continuava a ser chato, me importar com pequenas coisas, implicava com detalhes, foi isto que me adoeceu a alma, no fim eu fui um homem triste, chato, que deixei de viver momentos bons ao seu lado e dos nossos filhos, eu mesmo vendo você se entristecer ao meu lado, não parava de ser como era, fui levado por mágoas que não consegui deixar para trás, fui levado por própria escolha agir de forma medíocre, focando nos detalhes e problemas da convivência, admito que poderia ter deixado tudo isso de lado e vivido feliz ao seu lado, mais em vida ainda tive coragem de culpar você por meu jeito de ser, muita audácia e maturidade de minha parte, me perdoa, por ter ao longo dos anos te trazido tristeza meu amor, você não me dizia nada, parou de ( reclamar) eu chamava, quando você queria me ajudar, então você orava por mim, pois quando falava eu só piorava, e o que entendi aqui, é que seu amor por mim era bem maior que o meu por você, por que mesmo convivendo com um homem como eu ranzinza, mesmo tendo toda Independência emocional e financeira, você continuou comigo, o seu amor foi maior, eu hoje recomeço a te amar e aprendi aqui em reflexão,( e não é fácil pra mim,  acredite, voce me conhece),vou começar a ser o homem que gostaria de ter sido para você, ah meu amor, me disseram aqui quem sempre podemos recomeçar, para que quando for a sua hora, eu seja melhor.

 Volte a ser alegre, a gargalhar por qualquer besteira, ao longo do tempo tirei isso de você, saia meu amor, vai aos locais que eu nunca queria ir com você, o quando ia, ia reclamando, veja você meu amor, se divirta, pois seu sorriso ilumina as Almas a sua volta, vou prosseguir aqui trabalhando duro para ser melhor, mais como você. Conte aos nossos filhos para que não cometa o mesmo erro que eu. Saiba que hoje posso te dizer que estou a começar a te amar, nem cheguei perto de você ainda, mais um dia te amarei como você me amou. Seu esposo Claudemir dos Santos

skyjokermicah_realistic_father_and_son_beefy_2cfe0d03-75aa-4d47-85dc-c811a7079e06.png

Carta 359

Carta psicografada dia 24/04/2023, de um paisinho chamado Laurindo para filha.

​

Filha, seu pai Laurindo, a filha, te amo tanto meu amor, veja sua luta, sei de seu sofrimento, você está tão linda, mesmo que não ache o pai acha e não porque o pai te ama não, é porque é verdade. Filha cuida de sua mãe, sei que não é sempre que pode estar com ela, pois moram longe, mas esteja com ela em coração, é disto que o pai está falando, esteja com ela de coração enviando amor, oração, desta forma que estamos perto das pessoas que amamos, desta forma filha que eu estou pertinho de você, não sinta culpa, muito menos achei que se tivesse próxima a mim eu poderia ter ido um pouco mais tarde e não se sinta mal por pensar que não se despediu do papai, porque eu passei sim para me despedir de você, e você tinha essa dúvida, então te confirmo, naquele dia fui eu passando para me despedir de você, sua vó minha mãe, está bem, sua vó minha sogra, não preocupe-se quando for a hora dela fala para sua mãe que venho busca-la e vou cuidar dela. Nunca mais penso em estar aqui comigo antes do tempo, apenas venha me visitar, você sabe que pode, Fábio está bem, fui visita-lo há alguns dias, está internado ainda, sabemos que faz tempo, mas o acidente foi algo difícil para ele entender e aceitar que era hora dele, na terra uma fatalidade, mais para alma, algo que já estava previsto, pois cada alma precisa de sua própria experiência para evoluir. Inclusive você filha, viva bem, use seus dons para ajudar as pessoas, mesmo sabendo disto só você, despertador o que faz barulho, não você, às vezes trabalhar no silêncio é o melhor a se fazer, pois o objetivo é ajudar não é mesmo? Te amo filha, sei que disse isto uma vez quando foi embora de casa, mais hoje te digo mais uma e daqui para frente direi sempre, não mais só quando você for fazer algo importante, mas sempre! Te amo filha, seu pai Laurindo.

788aa9aa-b476-46f3-b0e0-96c23881d07d_grid_0.webp

Carta 360

Carta psicografada dia 17/04/2023, por um espírito amigo chamado Cisco.

​

Filha não se preocupe, vai dar tudo certo, eu estarei com voce nos momentos mais difíceis, nos momentos tristes e também nos momentos de aflição, sabemos, pois, que nunca passará por nada sozinha, se a vida nos trouxer provas saiba que com Jesus como nosso mestre passaremos com dignidade, se vier problema de saúde sabemos pois que os amigos espirituais estarão ao nosso lado. Se chegar dificuldade, sabemos, pois, que não enfrentaremos sozinhos, se chegar alegria saibamos pois compartilha-la com os irmãos para que se alegrem conosco, se chegar abonança, saibamos, pois, ajudar os menos afortunados compartilhando assim de forma equilibrada de nossa riqueza material, se chegar sabedoria, saibamos pois, inspirar os irmãos a buscar a prender.

Se chegar paz, que possamos pois entrega-la a todos com quem nos encontrar, com sorriso gentil diante do desespero alheio.

Olhar para criatura que sofre com sorriso no rosto, coração gentil e paz na alma pode ser considerado como a maior das caridades. Siga em paz, mesmo diante das provas, confiante de que não está só diante das dificuldades e compartilhe de bom coração e em amor no Cristo diante das vitórias, proporcionando ao próximo esperança real de vitória também, que sua fé seja restaurada a cada respiração e que em seu semblante esteja não somente as marcas do sofrimento, mas também as bençãos e o frescor de saber que segue o caminho de sua jornada sendo guiada em cada passo por mestre Jesus, concluindo assim sua missão na Terra, todos os dias praticando o Amor do Cristo em seus atos. Irmão Cisco.

Carta 361

Carta psicografada dia 24/04/2023, por um espírito amigo chamado Pai João de Aruanda.

​

Fiinhos queridos...

 quando estais a passar por situações dificultosas, pensam apenas na solução e acabam não pensando e muito menos aproveitando a jornada e principalmente o aprendizado que aquela situação pode lhes trazer.

 A solução irmãos vem pela mão de Cristo, então não preocupem com isto.

 Mas e a jornada, o que aprenderam de bom com ela fiinhos queridos?

Pai João de Aruanda.

Carta 362

Carta psicografada dia 24/04/2023 por um filho chamado matheuzinho para mãe.

 

Mae sou eu seu filho querido, estou bem mãe, quero que você saiba que a vó Neuza veio me buscar e também está bem. Te manda um beijo, ah mãe, sempre penso no que você me dizia, quando eu era encarnado, você dizia essas palavras sempre que eu estava passando por algum problema, e então eu me sentia melhor, me sentia bem e motivado a enfrentar o que tivesse que enfrentar porque você me dizia:

- filho, saiba que dificuldades vem e vão, saiba que provas vem e vão, mas o que fica é o sentimento de que não estamos só, a mãe vai estar sempre com você, mesmo após o desencarne(morte).

Então mãe você acreditava na vida após a vida quando falava de você, mas mãe quando se trata do meu desencarne não quer acreditar? Hoje te digo o emsmo que você me disse tantas vezes e você sabe que disse muitas:

- mãe dificuldades, dores e provas vem e vão, mas o que fica é o sentimento de que não estamos sozinhos, eu sempre vou estar com você, mesmo após a morte.

Eu te amo mãe.

Seu filho Matheuzinho.

Carta 363

Carta psicografada dia 03/05/2023 de um irmão desencarnado chamado Rafael para seus pais e Catarina.

​

Pai, é o Rafael, seu filho.

Mãe saiba que estou bem.

Amo vocês! Sinto saudades, mas não dói, porque sei que a vida continua. É igual quando o pessoal do campinho de areia Pai, tirou férias, parecia que ia demorar tanto, mas quando nós dois paramos de sofrer, abriu denovo.

Então pai quando você  entender que eu te Amo e o mais importante, ainda vivo, pronto!

 Você vai poder falar comigo, pela oração Pai, ore por mim, eu vou te ouvir.

 A mamãe é sempre boa em superar tudo, ela já ta orando faz tempo Pai, e ela parou de sofrer né Mãe, porque ela sabe que eu ouço ela orando daqui, ela conta as artes da Catarina, do trabalho, tudinho pai. E eu escuto, dou risada, as vezes choro com mamãe porque ninguém é de ferro, mas nós seguimos nosso dia bem depois disso, eu sei que to ajudando mamãe por que também oro por ela, e a escuto e ela sabe que ta me ajudando Pai, porque ora por mim e sabe que eu escuto.

Saibam que tenho muitas atividades aqui, corro, trabalho, converso com os irmãos, nossa é um dia após o outro conhecendo pessoas e historias de superação, conto pra Mãe nas orações, um dia ela ouviu quando contei que encontrei o vovô, ela sentiu que eu tava com ele, até chorou, e despois sorriu, na Terra as nossas orações podem chegar em forma de sentimento de paz e conforto, como chegou pra mamãe, ela sentiu.

 Me despeço alegre, sabendo que vocês vão chegar até esta cartinha, amo  vocês!

Rafael

Carta 364

Carta psicografada dia 03/05/2023 de um irmão desencarnado chamado Antenor para sua esposa Ruti.

​

Ruti meu amor, sei que nós dois éramos inseparáveis, mesmo eu sendo ansioso e tendo pressa sempre, até na mensagem, já fui logo falando e vou continuar, era assim que falávamos, não é? Você já está acostumada com meu jeitão.

 Sabe Ruti eu tinha pressa porque sabia que ia antes de você, mas tivemos 50 anos para desfrutar da companhia um do outro, risos.

Nem sempre só amores, mas a paixão acaba na passagem da juventude para velhice, e nos respeitamos um ao outro, sempre, você aceita meu jeito de ser e eu o seu. E éramos felizes a nossa maneira.

 O que tenho para te dizer é que eu continuo vivo, que a vida na Terra passa num piscar de olhos e que você vai ficar bem sem mim, mas não vai se livrar porque eu estou em seu coração e você no meu, viva bem, aproveite seus dias com alegria, vá ao chá da AVC, elas te amam, continue ajudando lá, não é porque entrou um monte de gente nova, que não precisam mais de você, sua alegria deixa as tardes e as pessoas animadas nos projetos.

 Parou para ver o quanto já ajudaram aí? Quantas mulheres e crianças foram ajudadas por vocês?

Continua meu Amor, por elas, e com o tempo sentirá alegria novamente, porque eu não morri totalmente, estou bem vivinho aqui e vou te esperar.

Te amo!

Seu esposo Antenor.

Carta 365

Carta psicografada dia 03/05/2023 de uma filha chamada Ana Clara para sua mãe.

​

- Mãezinha, que cabelo lindo!

- Mãezinha, eu te amo!

- Mãezinha, meu amor, sorria!

Não era assim mãe que eu cantava pra você quando pequena, acariciando e penteando seus cabelos? Eram cumpridos, e eu amava fazer isso com você mãe, você sabia que eu mais desarrumava do que arrumava seu cabelo, mas você gostava, sorria, muitos dias sua vontade era de chorar, pois seu dia no trabalho não tinha sido muito bom, mas você pensava, “ah deixa eu ir pra casa para a minha Ana Clara me despentear, risos. E nós duas nos divertíamos mãe, a beça! Olha mãe estes momentos simples me ajudaram tanto no dia mais difícil de minha vida, que deveria ser o mais feliz né mãe, porque eu estava me formando, mas você sabe o que aconteceu, bebemos, exageramos e o acidente aconteceu, eu hoje dou graças a Deus que não envolvemos outras pessoas em nossa irresponsabilidade mãe, não me perdoaria se outra pessoa tivesse desencarnado por nossa conduta irresponsável. Mãe, eu fui acolhida ali no momento de meu acidente, me lembro de tudo, da arvore, de achar que estava sozinha, mas quando olhei  para o lado vi a vovó Clara, ela me segurou a mão e me pediu pra pensar em coisas boas, e eu comecei a pensar em nossos momentos de desembaraçar seu cabelo e cantoria, mãe percebi que eu havia desencarnado, já estava fora de meu corpo físico e a vó me levou, dormi neste momento, acordei lá no hospital já, hoje não estou mais lá, mas enquanto estive lá a vó me cuidou e disse que chorou no plano espiritual quando eu nasci e você colocou meu nome de Ana Clara, ela disse que a história começou com a mãe dela, sua vó, minha bisa, era devota de Santa Clara e não conseguia engravidar, então pediu a Sta Clara que concedesse essa benção a ela, e quando a vó nasceu, sua mãe, a bisa colocou o nome dela de Clara, e você quando eu nasci me colocou o nome de Ana Clara, eu não sabia, você nunca contou pra mim essa história, mas a vó me disse que quando ela faleceu você era adolescente e queria viajar e vocês brigaram porque a vó não deixou você ir, você foi mesmo assim, sem saber que ela estava doente, e quando soube, voltou, mas não deu tempo. E daí eu entendi mãe, que as vezes não era porque o trabalho tinha sido difícil que você chorava, era por causa da vó Clara, mas ela pediu pra dizer que foi melhor você ter ido viajar, porque ela no momento do desencarne dela recebeu a visita de Santa Clara que disse para ela:

-  Pense em coisas boas.

 E ela mãe pensou em você, no quanto estava se divertindo na viagem, na alegria que sentiu e foi para o plano espiritual assim. Ela pediu pra te agradecer por ter ido, porque se não, ela não teria pensado nisso. Disse para você comemorar o aniversario dela deste ano e o meu viajando, se alegrando e se divertindo. Obrigada mãe por me dar esse nome tão importante pra você, me sinto honrada. Sei o quanto você me ama, mas demonstre esse amor sendo feliz, porque eu estou bem, ao lado da vó Clara, estou trabalhando como médica Socorrista, sempre conto para os irmãos que socorro sobre nossa história de pensar em algo bom, eles amam. Veja mãe que estou seguindo, até continuei após a faculdade na medicina, é bem diferente a medicina daqui, na verdade eu ainda sou R1, nem sou médica ainda, risos. Aprendiz por enquanto.

 Sua Ana Clara Gusmão.

Carta 366

Carta psicografada dia 10/04/2023, de um filho Lucas para mãezinha.

​

Mãe acalme seu coração, não dê lado aos pensamentos negativos, este ano é para seu descanso, mente, corpo, espirito, não para se afligir com atitudes terceiras, você não pode viver a vida em função de agradar e sim de trabalhar, fazer caridade e o que lhe é pedido, doação em excesso deixa a cabeça avoada. Foque em suas atividades e diga não quando for preciso, é um aprendizado tanto para você quanto a família, cumpra seus compromissos, descanse, faça o que ama, honre suas vontades. Não sofre mãe, a vida é difícil para os discípulos de Jesus, não é fácil dizer não em bondade e praticar o bem com equilíbrio. É desafiador mãe. Mas eu te amo tanto, tanto, eu vou estar sempre com você, sendo seu farol quando a luz estiver apagada, sendo seu guia quando se sentir perdido, sendo sua esperança quando achar que tá muito difícil, seu anjo quando se sentir só. Te amo mãe, minha mãezinha. Seu Lucas.

Carta 367

Carta psicografada dia 12/04/2023, de um netinho chamado Heitor para sua vozinha Sonia.

​

Vozinha Sonia, aqui é o Heitor, seu netinho, sabia vó que a tia Ana me levou para o céu, assim que eu parti, daí fui estudando, brincando, e ao longo dos anos vó fui crescendo também, hoje aparento ser um adolescente de 18 anos, mentira 16, risos, mas quero parecer mais velho... ah vó eu me lembrei de algumas vidas passadas onde você foi minha mãe, por isso as vezes a mamãe até brigava com voce por ficar tanto comigo, e quando um dia te chamei de mãe, risos, ela quase chorou, agora ela vai saber porque, eu tive sorte de ter vocês duas ao meu lado, eu cumpri minha missão na Terra graças a vocês, era minha hora. Vó voce sempre acreditou em reencarnação, e entende o que estou dizendo.

Sou feliz vó.

Estou bem, evoluindo aprendendo, este é o sentido de continuar, fala pra minha mãe que eu conheci meu irmãozinho pra ela cuidar dele com muito amor, o amor com que cuidou de mim, vou estar ao lado dele algumas vezes, pra ajudar. Pede pra ela tratar com naturalidade o jeito espiritual dele. Ele vai trazer muita alegria pra vocês. Te amo vó, te amo mãe.

Heitor.

Carta 368

Carta psicografada dia 12/04/2023, de Luiz Henrique para sua mãezinha.

​

Mãe é seu Luiz Henrique, já te disse né que amo meu nome, te amo mãe.

Não chora tanto mãe, isso vai te fazendo mal, te deixando doente, você sabe que eu continuo vivo, lembra daquele “sonho”, que não foi sonho, você sabe que foi um encontro, você veio aqui na Colônia onde eu moro junto com a vó e com a prima Ju. E aqui você me viu bem, curado do acidente de moto sem nenhum arranhão, você até ficou surpresa, chorou quando me viu, eu abri os braços e te disse sorrindo:

- Viu mãe, não precisa mais chorar, estou vivo!

Desta parte do encontro você lembra bem porque logo acordou, na verdade seu espirito voltou a terra para ficar com seu físico, então mãe você sabe que eu continuo a viver em espirito, estou bem. Nem pense em estar comigo, você tem sua missão a cumprir e cumpri-la é a maneira mais rápida que temos para nos reencontrar, não se preocupe, eu vou estar aqui, bem, te esperando, e na hora certa nós nos reencontraremos, mas mãe abra sua cabeça para entender que o mundo dos desencarnados e dos encarnados não está distante, e não precisa estar desencarnada para me visitar, você sabe que eu estou a uma oração de distância, me falam isso o tempo todo aqui, e é verdade, no começo fique meio assim sem acreditar, mas quando voce veio, ah eu entendi mãe, a gente que coloca as travas na nossa mente.

Você sabe, porque já veio me ver.  Se eu sou espirito, estou desencarnado, e você está encarnada, mas também tem espirito é igual aprendeu a nadar, muitos aprendem e esquecem, outros tem facilidade desde criança, bem natural nadar e outros tem medo e acabam tendo coragem de aprender depois de velho, (risos).

Esse é o seu caso mãe, e estude e pratique meditação, oração, porque você vai entender como eu que o plano dos espíritos não está tão distante como pensa, está a uma oração de distância, não precisa estar desencarnado para acessar quando todos nós viemos dele, é bem natural como aprender a andar ou nadar.

Te amo mãe,

Luiz Henrique

Carta 369

Carta psicografada dia 17/05/2023, de um paizinho para filha Sumaya.

​

Sumaya minha filha é seu pai querido, quero que saiba que estou bem, curado, e sou muito feliz aqui, te agradeço filha por tudo que fez por mim, cheguei ao plano espiritual e logo encontrei minha mãe sua avó, ela me abraçou e me senti igual a você quando era criança e o pai te abraçava quando você chorava por qualquer machucado ou medo do trovão. Me senti seguro filha com abraço de sua vó. Sei filha que um pai como eu, e aprendi com meu pai seu avô, que um pai nunca pode demonstrar fraqueza para os filhos, mas filha eu senti medo a vida toda, medo quando você saiu de casa para trabalhar, medo antes, quando você começou a crescer, medo quando você se casou, mas filha, o meu medo era que voce se machucasse ou sofresse, ou então que você um dia esquecesse seu paisinho ou deixasse de me amar, medo bobo né filha, o Amor entre pai e filha nunca acaba. Ah filha nos dias difíceis gostaria que se sentisse abraçada e segura, pois o pai ainda vive e continua te amando e zelando por ti.

Um beijo do papai no seu coração. Te amo.

Carta 370

Carta psicografada dia 21/06/2023, de um filho chamado Juninho para mãezinha.

Carta Reconhecida

 Mãe, aqui é seu Juninho, ah mãe eu sei que nestes últimos dias tem sentido ainda mais minha falta, mas mãe quero que saiba que estou bem, e que estou sendo amparado, ainda não encontrei ninguém da nossa família aqui, mas quero que saiba mãe que foi permitido que eu escrevesse pra voce hoje porque Jesus intercedeu mãe por você, você comoveu mãe o coração dele, que viu você no gesto amoroso para com outra mãe, ele vendo você com dor, sofrendo pela nossa separação física e pela minha passagem, e ainda chorando, mas ajudando outras mães e ainda nas orações pedindo para quê se tiver alguma mãe chorando ou sofrendo pela partida do filho, que ela recebesse a cartinha no seu lugar, mãe ele ouve todas as orações das pessoas, então mãe ele ouviu a sua e pediu para os irmãos aqui me chamarem para que eu pudesse te escrever mãe, a Mari viu durante a sessão eles me chamando, eu chorei durante todo o momento mãe, seu coração e bondade sempre me consolaram e não foi diferente agora, mais uma vez o seu amor me salvou mãe. Não se culpe mãe por minha partida, você sempre fez o melhor, eu que era e ainda sou uma alma jovem, e aprendendo mãe. Eu te amo mãe. Tenho em meu coração paz de saber que sou seu filho, o seu amor mãe me deixa em paz. E aqui vou seguir assim mãe, até o dia de nosso encontro, enquanto este dia não chega mãe ajuda outras mães como você vem fazendo, isto me dá forças mãe, se fez até Jesus chorar, imagina eu mãe, sua bondade sempre me salvou. Me despeço, vou voltar para meus afazeres, ainda estou finalizando meu tratamento que está na fase correcional, estou aprendendo muito aqui na colônia Maria de Nazaré, tem Anjos ao meu lado, como você, é assim que chamo aqui os irmãos que me ajudam, não se preocupe comigo, eu estou e vou continuar bem. Um beijo mãe. Seu Juninho.

Carta 371

Carta psicografada dia 21/06/2023 de uma mãe chamada maria das Graças para seu filho Aléx.

Alex, meu filho, aqui é sua mãe querida, Maria das Graças.

Ah filho sei que sofre com a partida da mãe, mas filho, não sofra e nem pense voce que não nos despedimos, porque a mãe recebeu a permissão dos irmãos  socorristas de ir me despedir de voce em espirito, estes me disseram que não é comum uma pessoa que acaba de desencarnar estar bem daquela forma, aceitando e sorrindo sabendo que é a própria partida, mesmo a mãe que não tinha conhecimento algum da vida após o  desencarne, pois então filho, a mãe que nem escrever sabia,  ficar calma daquele jeito, até eles acharam diferente , mas a mãe estava calma porque sabia que tinha te criado bem, que voce poderia viver bem sem a mãe , por isso estava em paz, e fui me despedir de voce filho, lá onde voce estava, no avião vindo em ver, eu senti a sua agonia em voltar de viagem pra poder se despedir a tempo da mãe, mas  não precisa ficar triste não, porque a mãe se despediu de voce. E voce sentiu , foi bem naquela hora que voce se emocionou e se sentiu bem, e pensou, ah acho que a minha mãe vai melhorar, foi  nessa hora filho, e foi isso mesmo, eu melhorei, sarei de tudo, fui para o hospital espiritual logo após me despedir de voce e hoje  já estou bem a ponto de receber outras senhoras igual a mim, explico  pra elas o que aconteceu, do chá pra elas ( agua fluida) e este é meu trabalho filho,  conto minha historia pra elas,  elas contam a delas pra mim, as vezes choramos e rimos juntas, as vezes os dois, e é assim meu trabalho aqui,  então filho viva bem, volte a viajar,  voce merece, trabalha tanto, conseguiu se formar, é um homem lindo, seja feliz sabendo  que a mãe está bem e torcendo por voce. Um beijo meu amor, meu único filho do coração.

Sua mãe Maria das Graças.

Carta 372

Carta psicografada dia 21/06/2023 de um pai chamado Luiz Carlos Gonzaga de Jezus para sua filha Rosane e neta Viviane.

Rosane meu amor, aqui é seu papai filha.

Que saudades meu anjo, hoje antes de escrever, pois chegou minha vez, aguardei por um longo tempo e então filha pude ver uma de suas orações com Viviane, tá tão linda minha neta, ah filha, eu vi uma espécie de video aqui na colonia onde vivo, chama colonia das marés ou colonia das Águas, aqui filha temos aguardado para poder escrever para nossa família na Terra, trabalhamos, no inicio fui acolhido, tratado, encontrei minha mãe, sua vó, ela está linda, igual a foto que voce guardou que tava  lá na casa do pai, vi nas suas orações que voce pega a foto e que reza para vó e para mim,  tão linda sua oração filha, pai chorou e agora vim lhe escrever, aqui é muito tranquilo, passa o tempo que nem vemos, sei que voce queria saber sobre isto.

E o pai poderá te visitar em breve, logo vou te ver, no dia da formatura de Viviane, e retornarei quando ela for mamãe, já até conheço minha bisnetinha, nos próximos anos ela chega. Eu não poderia estar mais feliz e agora mais ainda de estar te contando tudo isso filha, minha bisneta fala aqui:

- Vovô, a felicidade só é grande quando podemos compartilhar com quem amamos.

Ela é esperta, e logo estará com voces. Agora encerro a mensagem filha mais emocionado do que comecei, amo vocês duas. Um abraço.

Luiz Carlos Gonzaga de Jezus.

Carta 373

Carta de um filho chamado bruno para sua mãezinha Bel.

Carta reconhecida durante a leitura na live ao vivo. Emocionante!

​

Mãe aqui é seu Bruno, eh dona Bel,  quanto sua vida mudou não é mesmo, isso é o coração da gente que se abre para Deus, para espiritualidade, e quando notamos tudo muda, começamos a ver  as maravilhas mãe, olha pra mim, da maneira que fui para o plano espiritual e agradecendo? Inesperado né mãe?

Mas é o  abrir de coração a Deus, eu abri mãe e recebi alegria, aprendizado e tambem perdoei, perdoei as pessoas que me agrediram, as pessoas machucam porque os corações estão distantes de Deus, mas quando abrimos nosso coração ao Pai nos alegramos, diante das provas, e das vitórias nos alegramos igualmente, esse é o novo Bruno, aquele que voce rezava todo dia pra que eu fosse, que eu tivesse juízo,  o Bruno que meu filho se orgulhará, que meu pai sentirá orgulho de dizer, o Bruno segue no caminho do bem, ah mãe, você não sabe, mas me ensinou tanto após meu desencarne, em vida na Terra também, mas após minha passagem mãe a cada oração , a cada envio de luz e a cada despertar seu eu evoluía também, talvez você nunca saiba como  e o quanto me ajudou, sua maior missão comigo mãe foi após meu desencarne, através de cada estudo seu, de cada leitura, de cada video, eu aprendia com você mãe, no começo os irmãos me passavam os mesmos estudos seus pra mim aqui e quando eu já estava  bem o suficiente pra poder estar perto de você, eu estudava ao seu lado, por muitas vezes você pensou, será que o Bruno vê o que eu vejo, e logo pensou, há devo ta ficando maluca, devia ter acreditado na intuição de mãe, nunca falha, palavras sua.

Sempre me disse isso pra amizades, pra tudo, lembra mãe? E logo quando meses antes de voce engravidar do meu irmão, ele também estudava com a gente, eu e ele em espirito ao seu lado e você evoluindo, estudando, orando e ensinando seus dois filhos, e agora eu quero te agradecer mãe pelo seu esforço, graças a você eu estou bem, manda um beijo pra vó também, diz pra ela que quero continuar  o neto preferido, depois do lukas, que será um anjo de luz pra essa família, diz pra vó que agradeço por todos estes anos de amor e cuidado que ela teve comigo, pede pro tio Dé abrir o coração pra Deus, fala pra ele ir a igreja com a vó, lá vai ser o caminho dele melhora e de Cura, fala pra ele que ele vai ganhar o maior presente da vida dele se fizer isto, o Amor e a liberdade.

Te amo tio Dé, te amo pai, obrigado por cuidar do Davi, manda um beijo pra mãe dele, diz a ela que é e sempre será o amor da minha vida, fala pra ela seguir  bem alegre e que encontre alguém bom que a faça feliz e que ame o Davi.

Eu me despeço orgulhoso de poder hoje entender que tudo que vocês sempre desejaram pra minha vida eu estou a viver hoje.

Obrigado! Amo voces família.

Bruno

Um salve cheio de Amor.

Carta 374

​

Carta psicografada dia 19/07/2023, de um filho chamado Henrique para sua mãezinha.

​

Carta emocionante, que nos traz uma nova percepção do amor, transcende gerações reencarnatórias, nos mostra claramente que podemos amar e ajudar os nossos até mesmo após o desencarne, o amor transcende as barreiras do físico, da morte e da vida após a morte, ressignifica nossa consciência sobre o servir e amar genuinamente.

​

Mamãe  aqui é o Henrique, mamãe , vivemos pouco tempo juntos, sei que parti muito cedo, mas mãe o que voce não sabe, é que já foi minha mãe em inúmeras vidas passadas, muitas vezes. E eu antes de reencarnar me encontrei com você durante seu sono, você projetou seu espirito até a colonia onde eu vivia antes de encarnar e ainda vivo hoje após o desencarne, Maria de Nazaré, se engana quem acha que essa colonia apenas recebe nossos irmãos queridos desencarnados de locais umbralinos, é uma colonia escola, para espíritos em reabilitação, outros que vem de locais mais evoluídos, outros planetas e aqui na Terra reencarnam para cumprir missão, modificando o mundo pra melhor através das novas profissões, são tantas atividades e trabalhos, projetos, inúmeros projetos na colonia, que com ajuda de Jesus está ligada intimamente com a transição planetária, então mãe quando você veio aqui antes de eu reencarnar como seu filho Henrique você viu tudo isso, eu te disse que precisava ter essa missão curta e que isto me ajudaria a ter essa missão curta e que isto me ajudaria a ter uma ligação com a minha irmã mãe, e que no futuro eu poderia ajuda-la como mentor espiritual, então mãe você aceitou e conheceu a Isabela também aquele dia, e logo depois engravidou de gêmeos, eu vim, vivi alguns dias ao lado de vocês e retornei a colonia Maria de Nazaré, e aqui mãezinha estou me preparando pra ser mentor da Isabela, que vai precisar de toda ajuda possível, porque ela tem uma missão desafiadora pela frente, ela terá uma profissão diferente, e quando faz as coisas diferentes, é desafiador, pergunta para Mari o quanto de ajuda ela precisa? Risos.

A Isabela será uma missionaria na Terra, terá uma missão e com a nossa ajuda cumprirá, ela mãe, veio para atuar na Transição Planetária, como tantos outros espíritos que reencarnam para começar já, a mudança neste mundo, parece simples mãe, mas não é, a mudança do Planeta Terra é regida por Jesus e ele envia espíritos para trabalharem e aos pouquinhos ajudam as pessoas se conscientizarem da espiritualidade e do amor e todos podem escolher mudar, despertar para construção de um mundo melhor, o mundo de Regeneração que Chico querido e tantos outros espíritos missionários mencionam. Então mãe, sabendo disto receba meu abraço e siga em paz, quando a Isa perguntar de mim, diz pra ela que sou o mentor dela, que vou ajuda – la sempre.

Estou muito mais presente do que você imaginava né mãe.

Te amo, seu Anjo Henrique, assim como você me chama.

Você é meu anjo mãe, me possibilitou estar aqui hoje.

Te amo!

​

​

Carta 375

Carta psicografada dia 09/07/2023, é de uma mãe chamada Angela para sua filha, Liliana,(Lili).

​

Lili meu amor aqui é a mãe, estou bem filha, sigo no plano espiritual, ao lado  da vó Julia e do vovô, você não conheceu ele, meu pai, mas quando cheguei aqui após meu desencarne filha, saí de seus braços e caí direto nos braços dele filha, fui amparada com tanto amor por vocês, você na Terra, ele no céu.

Filha obrigada por me acolher nos meus últimos dias, sei o quanto foi difícil para você filha.

Sei como você sofreu, mas mesmo assim permaneceu do meu lado. E ainda acha que poderia ter feito mais, filha o seu amor me ajudou, me abraçou, me iluminou, sentir -se assim amada até mesmo no momento da passagem, não tem como te agradecer por tanto filha.

A mãe segue bem e deseja que agora você siga bem, continue sendo cuidadora, sempre foi seu sonho e sua vocação, as pessoas que você já cuidou que encontrei aqui disseram que você foi um anjo na vida deles, e eu concordo filha, então continua Liliana minha filha, esta profissão te faz feliz. Seu dom, o dom da Caridade nasceu com você. Continua filha.

Te amo! Um beijo da vó.

Sua mãe Angela.

​

123123123123_Happy_senior_couple_in_love._Close-up_6c408338-fc86-48be-8dd2-9aa62299d809.png

Carta 376

Carta psicografada dia 09/07/2023, de um esposo chamado Angenor para esposa Elizabethi

​

Elizabethi meu amor, aqui é seu Angenor querido esposo. Sinto muito por ter realizado a passagem antes de você virgula sempre me dizia que queria ir antes, mas no fundo sabia que eu que iria, sempre soube Bethi, você sempre sentiu e soube de tantas coisas, foi imensamente humilde, sempre me colocou pra cima e até me levava a acreditar de vez em quando que eu era sábio, mas quem de fato era, você Bethi, sempre foi, uma mulher observadora, bondosa, que nunca ficou parada, ajudava e ainda ajuda tanta gente, e ainda incentivou todos nossos amigos a também praticar Caridade, você sempre foi e continua sendo o Farol de luz na vida de todos ao seu redor, continua sendo o meu, ouvi suas orações, e sei que você mesmo enlutada após meu súbito falecimento ainda assim você orou por mim, pediu por mim, para que os irmãos espirituais me ajudassem, me enviou luz e continuou sendo meu Farol de luz após minha passagem. Eu só posso te agradecer e ainda será pouco, então te amo mais do que antes e sigo Bethi alegre, em paz e fazendo o que você sempre me ensinou a fazer, praticando Caridade, ajudo meus irmãos aqui e continuarei por você, é o meu jeito de te agradecer.

Te amo Bethi.

Seu querido Angenor.

​

JuanMoreGaming_Jesus_no_beard_84bb35b6-818f-4a15-9d33-74749c59d3e1.png

Carta 377

Carta psicografada dia 09/07/2023, pelo Irmão de todos os dias, com uma mensagem restauradora

​

Queridos amigos, meus caros irmãos, é com grande Alegria que hoje estou a escrever esta mensagem, há muito tempo atrás há milhares de anos, eu vivia entre vós encarnados na Terra, e como todos passei pelo véu do esquecimento, não sabia minha origem não sabia quem é essência sou filho de Deus, assim como todos vocês também são. Não sentia o amor dele, pensava que tinha de buscar fora, mais um belo dia em meio a tantas provas eu ouvi um homem falando de Deus com intimidade, se proclamando filho de Deus e que não era o único, que todos ali não precisavam buscar mais, porque haviam encontrado com Pai, Deus naquele instante, que bastava ser puro como uma criança, para sentir o amor do pai, que isto bastava, eu nunca havia tido uma sensação destas, uma paz tomou conta de meu ser, daquele dia em diante nunca mais fui o mesmo, daquele dia em diante eu falava com Deus e ouvia em meus próprios pensamentos e coração, aquele dia e desde então até hoje, milhares de anos após continuo irmãos ouvindo, sentindo nosso Pai celestial, e hoje irmãos apenas repito as palavras que ouvi aquele dia do filho de Deus:

“Que todos somos filhos do pai, que todos podemos sentir seu Amor incomparável e absoluto, todos podemos sentir esta paz que envolve nosso ser, basta apenas abrir o coração como uma criança, e ele nos tocará a alma, o físico e direcionará nossa vida, nossos atos, pois somos feitos dele a sua imagem e semelhança. Abram os ouvidos para ouvi-los, os corações para senti-lo e os olhos para vê-lo, olhe para seu redor, e para o alto e verás Deus em todas as coisas.

Agradeço irmãos por mais uma vez poder repetir as palavras que me fizeram um homem diferente, pois depois de ouvi-las nunca mais fui o mesmo, agradeço por isto e por estar aqui hoje lhes contando esta experiencia significativa, espero que possam sentir, ouvir o pai também. Agradeço e me despeço em alegria de poder lhes contar sobre este encontro, esperançoso de que se abram para viver o mesmo encontro hoje. Vosso Irmão e Amigo.

Irmão de todos os dias.

​

pai joao.png

Carta 378

Carta psicografada dia 24/07/2023, por um espirito chamado de

Pai João de Aruanda.

​

Ei salve fios queridos, hoje venho com alegria lhes trazer boas notícias.

Venho lhes ensinar um costume antigo, em que aprendi com um espirito amigo de milhares de anos atrás, na época em que vivi como índio (indígena) [i] na Terra, este espirito me ensinou algo que eu uso até hoje irmãos, fios queridos, foi através deste irmão que o Pai João aqui descobriu a vontade de estar sempre ajudando seus fiinhos na Terra, um dia estava eu muito triste, com mágoa das injustiças que nosso povo havia sofrido naquelas época, eu em minha imaturidade da época não sabia que não havia sido injustiça e sim um acerto de contas cármico que se repetiria até que pudéssemos nos acertar através do Amor e da União. Este espirito me ensinou o que eu vou ensinar a vocês fios, pois quando oceis fiinhos estiverem passando por alguma situação dolorosa ou que entendam em vossa evolução como injustiça, peçam neste mesmo momento em voz alta que a voz da natureza vos cure internamente, de dentro pra fora, digam que a mãe Terra vos abrace, vos acolha, aceitem a situação, ajuda em vossa evolução e assim peçam em voz alta;

- Mãe natureza, santa Mãe, me ensina e me permita aprender apenas pelo Amor.

E sintam fios, uma leve brisa em vossos rostos, envolvendo vossos corpos e vossas almas em Amor, apartir deste momento estareis abertos a vivenciar na Terra pelo amor, o sofrimento vai junto com a brisa leve, e oceis fiionhos começa uma nova jornada em paz e Amor, o jeito que será daqui pra frente na Terra.

Estamos irmãos, fios a vivenciar uma Nova Era de mais paz, de mais Amor, de mais leveza, não precisamos mais aprender pelo sofrimento, quando abrimos nosso coração a Jesus e a Santa Mãe nossos dias recomeçam em Amor, diferente de Antes.

Sempre que precisares meus fios, chama o Pai João de Aruanda, é uma alegria estar com vocês fiinhos.

Salve! Que Deus nos abençoe!

 

 

Importante observação sobre a palavra Índio:

Houve uma sugestão no senado para que mudemos a forma que nos referimos ao nossos queridos irmãos indígenas, afim de incentivar o respeito e inclusão indígena, valorização merecida esta, pois a etnia luta a milhares de anos pelo reconhecimento e respeito a seus costumes e origem.

Portanto para designar o indivíduo, prefira o termo Indígena a índio, indígena significa “originário, aquele que está ali antes dos outros” e valoriza a diversidade de cada povo. Recomenda-se tambem o uso dos termos aldeia, terra ou território indígena, em vez de tribo. Para o grupo de indígenas, use etnia ou povo.

​

​

Imagem do WhatsApp de 2023-04-27 à(s) 15.36.49.jpg

CARTA 379

Carta psicografada dia 07/08/2023, de uma irmã chamada Ana para irmã caçula chamada Joyce.

Joyce meu amor, é a Ana sua irmã. Mana eu também sentia muita falta sua no começo depois que me mudei pra cá, das nossas conversas, dos segredos, nós sabíamos muito uma da outra, tudo. E eu sentia falta de poder falar com quem me conhecia de verdade, até ouvir seu primeiro desabafo, surreal sua ideia de falar comigo assim como se eu continuasse existindo, você sempre foi assim verdadeira, até na oração Joyce, ah te amo tanto, você foi a única que orou pra mim com naturalidade, certo né? Porque eu continuo sendo a mesma, não é porque desencarnei que virei Santa, tô me esforçando, muito mesmo, estudando, praticando muita ajuda ao próximo, estou ficando cada dia menos egoísta, mas sou a Ana, aqui tem uma sala onde podemos semanalmente ouvir as orações que são permitidas dos nossos familiares e amigos e eu ouvi de todos, ri, chorei, tive pena da mãe, manda um beijo pra ela por favor, diz que eu continuo amando ela e pede pra ela ser menos formal nas orações que eu tô longe de virar Jesus, apesar de sempre tentar praticar os ensinamentos dele aqui diariamente, eu ainda continua sendo a mesma Ana, mais educada, mais amorosa e um pouco menos egoísta, mas ainda a mesma Ana e continuo amando vocês, eu trabalho aqui, cada dia aprendo algo novo e que os meus problemas são pequenos, nunca mais reclamei, comecei no tratamento da quimio agir assim, mas aqui vejo ainda mais que só tenho a agradecer por ter vocês e por poder continuar existindo mesmo após o término da vida física, é uma alegria saber que nós poderemos nos ajudar mesmo eu aqui e você aí, continua me contando tá, até depois que se casar, quando tiver filhos, eu vou estar aqui semrpe ouvindo, suas orações sinceras são meu livro, me dão forças pra seguir, me inspiram ser melhor e ainda me faz lembrar de quem eu sou. Obrigada Joyce por ficar comigo nos últimos dias, nunca vou esquecer, eu te Amo!

Não chora mais não, ora!

Vai ser bem melhor você orar ao invés de chorar, sim sua conversa comigo chama oração, pode chamar de brega e fingir que não curte muito, mas eu sei que você Amaaa OraaaR...

Te amo bobona!

Ana, sua caçulinha.

Imagem do WhatsApp de 2023-09-10 à(s) 18.39.07.jpg

Carta 380
Carta psicografada dia 14/08/2023, de uma mãezinha chamada Geraldinha para seu filho Nanã.

Nanã meu amor, Aqui é sua mãe querida Dona Geralda, Geraldinha. Filho querido, há muito tempo aguardo por este dia de poder lhe escrever. Após meu desencarne rápido, vocês acharam que não deu tempo de despedir, mas deu, meu filho. Quando eu vim a desencarnar pelo infarto, logo avistei a sua avó Doninha à minha frente, a vó Doninha estava sorrindo, iluminada com luz em volta de seu corpo. Parecia um anjo, filho. Por tanto tempo na vida na Terra, sua avó não teve pai nem mãe, e por isso a chamavam de Doninha. Já te contei a história da vó Doninha. Ela sempre amável e sorridente, mesmo tendo uma infância e vida difícil, Proporcionou o bem a tantos, filho. Quantas vezes ainda criança, você a via dar comida a famílias inteiras? Eu te levava ainda pequenino à casa dela. Você deve lembrar do balanço de ferro e da almofada amarela de girassol que ela colocava lá para você sentar, Sempre limpinha.
Ela me visitou no momento de minha passagem. Sorriu e disse para eu ir com ela, eu sorri de volta, filho, aceitei que era chegada a minha hora, a única certeza que temos, filho, é de que um dia é chegada a nossa hora. Ela vendo que eu estava tranquila, Já fora de meu corpo físico, quase que completamente desligada, não sentia dor, filho. Ela me levou até você, Passei no seu quarto enquanto você dormia, Por isso, filho, você sonhou comigo no momento de minha passagem, e não foi um aviso para você me salvar ou tentar impedir a mãe de fazer a passagem, porque isso não é possível, filho, Era eu me despedindo de você. Não se preocupe, eu estou salva, estou nos braços do Senhor, nos braços da vó Doninha. Ela me agradeceu, filho, por eu ter continuado a ajudar as crianças que ela ajudava. E ela me disse que você, meu primogênito, iria continuar o trabalho com as crianças, mesmo sentindo dor com a partida da mãe, mas que continuaria. E hoje eu vejo, filho, que segue feliz ajudando não somente as crianças de nossa cidade, mas todas do estado de Minas. Continue, filho. Deus irá colocar as pessoas para te ajudar. Continue, filho tenho orgulho de ver o quanto você amadureceu. Estou com meu netinho preparado para o reencarne. Logo ele estará aí com você. Te amo, filho. Beijo na sua esposa por mim, beijo no seu pai. Preocupa Não, ele vai ficar bem, até logo, meu amor. Nos vemos quando meu netinho nascer. Sua mãe, Geraldinha.

mae e filha.jpg

Carta 381

Carta psicografada dia 28/08/2023, de uma filha chamada Carol para seus pais. Carta reconhecida pelos pais em leitura ao vivo nas redes sociais. Uma emoção só.

Mae, é a Carol, eu escrevi essa mensagem 11:35h, e agora a Mari está recebendo, pedi a ela que escrevesse usando lápis laranja, porque foi o mesmo que usei, sabe aquele com a tabuada, aquele que eu olhava escondido quando voce me tomava a Taboada antes da prova?

As vezes voce fingia que não via e deixava passar e ria e quando papai via, falava:

- Carol minha filha, hora que voce precisar não vai poder colar, estudar não é para os outros filha, é pra voce.

Hoje pai e mãe, sigo todos os conselhos e orientações de voces, todos. Com muita alegria, pois sei que tudo que fizeram por mim, a melhor maneira de agradecer é colocando em pratica o que me ensinaram, ser honesta, gentil, Amável... mas não boba, risos, essa é do papai.

Estou seguindo, tenho saudades não posso negar, mas peço aos irmãos aqui da Colonia Maria de Nazaré que me deixem visitar voces e vou, voce e o papai já sentiram.

Neste dia das crianças eu vou estar com voces, ajudem as crianças que não tiveram a oportunidade de ter pais amorosos como eu tenho, leva um pouquinho de alegria a elas, eu vou ta com voces. Os irmãos também.

Carol.

VO COM NETA.jpg

Carta 383

Carta psicografada dia 04/08/2023 de um avô para neta Sheila.

Sheila é o vovô, te amo minha filha, a quanto tempo vovô se foi para o plano espirtual, mas mesmo assim voce acaba lembrando do vô sempre, é o vô te visitando, te fazendo filha lembrar da simplicidade e da felicidade que encontramos nas situações simples, por exemplo, quando voce chega e sua filha te olha com aquele sorriso, o beijo que seu esposo te dá, o pulo do seu cachorrinho , feliz em te ver.

As vezes levados pelos stress ou pelos hábitos cotidianos adoecidos de querer mais, todos hábitos em forma pensamentos que estão no futuro e que de nada nos servirão se não notarmos hoje o que temos, nossa família é o que importa, os que escolhemos estar juntos, do que adiantaria filha mais dinheiro se não tivéssemos com quem compartilha – los, do que adiantaria viajar se não puder compartilhar com quem amamos estes momentos ou até mesmo estar em paz consigo mesmo, ter mais dinheiro, trabalhar honestamente para isto, viajar é muito bom, quando diariamente valorizamos o simples da vida, o que é de graça, o beijo da filha, o oi do esposo, e a alegria do cãozinho inocente, muitos não tem mas na fisicalidade isto e ainda assim agradecem a Deus por ter amparado seus entes queridos no plano espiritual e estão em paz, estes são exemplo de pureza e Amor em ação na Terra, nos espelhemos neles para agradecer pelo que temos, o mais valioso é a base, o mais simples, o restante Jesus nos guia, ajudar filha aqui pessoas desamparadas me fez entender isto, se para mim que já desencarnei não é arde, imagina para você, é cedinho filha para recomeçar. Dê um beijo na Flor, na sua mãe e em toda família, te Amo!

Seja menos exigente com voce mesma, pare de pensar tanto no futuro e dê a devida importância para o que mais importa, o amor de sua família, são anjos em sua vida que te ensinam como ser melhor e mais feliz todos os dias. Quando chegar em casa amanhã, comemore sua chegada. Sua felicidade contagiará a todos e as tarefas todos farão juntos em alegria, dê uma chance a si mesma de recomeçar e ser feliz, aqui eu ouvi muito isto no começo e escolhi recomeçar e ser feliz, encontrei meu proposito e sou jardineiro e arrumador de leitos, recepciono almas com sorriso igual da sua filha quando você chega pra pegar ela na escola. Sou muito feliz pois valorizo as interações simples que motivam seguir. Logo volto a te visitar. Te amo filha.

Vô.

O homem que você chama de sábio, mas é só um homem. Seja tambem apenas uma mulher(feliz)

Imagem do WhatsApp de 2023-09-10 à(s) 18.39.13.jpg

Carta 384

Carta psicografada dia 13/09/2023, de seu José Antonio da Silva para sua filha.

Oi filha, tudo bem meu amor?

Aqui é seu pai, sr Zé.

Quanto tempo né filha que aguarda por uma mensagem de minha parte, olha filha eu preciso te dizer que você me ajudou nos meus últimos dias ser um ser humano melhor, nunca na minha vida pensei que pudesse ajudar tanto o pai, eu peço perdão filha por as vezes ter sido rígido com você, em sua adolescência principalmente, o pai não entendia seu coração e vontade de aprender, hoje vejo que o pai te segurei demais, bem que a sua mãe dizia, Zé não acha ruim com a menina, ela é nova, tem que se distrair, você que é velhos já, risos.

E assim foi filha, quando cheguei aqui filha eu encontrei sua mãe e disse pra ela, nossa filha é um anjo em nossas vidas, e você é emsmo filha, cuidou de mim com tanto Amor, com respeito, aceitou quem eu sou com todos os meus defeitos apenas me amou do jeito que eu sou. Queria filha que você soubesse que você é uma pessoa maravilhosa e que merece ser feliz, e será filha, não se preocupe porque tudo que você precisar vai ser preparado, os anjos chegam na sua vida em forma de ajuda amiga.

Não se culpe por nada, você é especial pra mim. Um beijo as nestas, bisnetos, Amos vocês.

Agora é com você minha filha, reúna a família sempre.

Logo vou poder visitar vocês. Um abraço, seu pai Seu Zé.

José Antonio da Silva.

Imagem do WhatsApp de 2023-09-10 à(s) 18.39.09.jpg

Carta 385

Carta psicografada dia 13/09/2023, de uma mãe para filha

Carta reconhecida.

Filha espero que você fique bem meu amor, sei que a saudade física da mainha é grande. Mas não deveria chorar minha filha, porque não lhe faz bem, você sabe que te deixa tristonha, quetinhha e você não é assim, você é de sair, é de conversar, dançar, se divertir, sai mais o Zé Maria filha, vai ser feliz, fazer o que você ama. A tristeza só faz a gente paralisar, a mãe está semrpe com você, eu já fui algumas vezes no seu trabalho, na assembleia da câmara, vi minhas colegas de trabalho, e desejo que todos fiquem alegres, porque eu to aqui viu.

Eu mais o Fernando, ah é risada o dia inteiro.

É assim que devemos levar a vida filha, seja encarando ou desencarnado, porque não adianta querer o que não volta mais. Ao invés de sentir falta da mãe em físico, aproveite para conversar com a mãe em espíritos, te escuto meu amor, igualzinho antes, só que agora eu sei te ajudar também manando luz. Eu aprendi, aprende também filha. A mãe fez tudo para que vocês ficassem bem, e vocês ficaram, e agora eu cuido de vocês na parte espiritual. Amo você filha, vai ficar tudo bem. Um beijo de sua mãe querida que te ama muito.

Imagem do WhatsApp de 2023-04-05 à(s) 19.40.10.jpg

Carta 386

Carta psicografada dia 13/09/2023, carta psicografada de um filho Gabriel para mãe.

Mãe, aqui é o Gabriel, mãe eu quero que você saiba que sim era minha hora  e que eue stou bem, aceitei bem minha partida, eu entendo como uma mudança só, mãe, sei que sua preocupação era essa mãe, que eu não era de muita conversa, estou até desenvolvendo bem mãe, encontrei alguns jovens aqui como eu, e nós conversamos bastante , o vô Araujo nos ajuda, precisa até colocar limite na conversa, porque se deixar ficamos até tarde e esquecemos das tarefas, não se preocupa mais comigo não mãe, eu te amo e te agradeço por tanto Amor. Sei que você anda meio fechada, mas a Marina precisa ade você, ela sempre foi a mais carente mãe, cuida dela. Ela tambem sente a minha falta. Mas ela quando te abraça se sente bem e você tambem né mãe. Não foi culpa de ninguém. Era minha hora.  E eu aceitei, depois que comecei trabalhar mãe entendi que a vida é uma passagem e que o importante não é tempo que passamos juntos, mas o quanto valorizamos isso. O quanto aprendemos um com o outro o quanto nos abrimos para Amar, sorrir e isso sim é estar junto de verdade, por isso aproveita seu tempo com a marina e o papai, logo ela vai pra faculdade, aproveita ela mãe.

Vão fazer aqueles troço de beleza que vocês gostam.

Vocês chegavam tão felizes em casa.

Mãe eu te agradeço por tudo, pelo café da manhã que você  me preparou com ajuda da dona Cèlia, foi último, e eu aproveitei com alegria aquele dia, senti o Amor de vocês.

Manda um beijo pra ela mãe. Te amo muito e peço que você sorria mais e aproveite bem igual eu aproveitei meus 17 anos do seu lado. Bejo mãe, seu filho Gabriel.

vó filha e criança.jpg

Carta 387

Carta psicografada dia 13/09/2023, carta psicografada uma vó Marieta para sua neta.(Reconhecida ao vido durante a leitura na live)

Minha filha querida, aqui é a vó Marieta, aqui eue stou com toda nossa família, eu pude encontrar tantos, alguns até que eu não conhecia, estou com seu pai, com sua mãe, com seu sobrinho, com a vó dele a Nair, o vô dele, o tio dele, todos bem, hoje nós estamos reunidos porque vamos assistir o trabalho espiritual daqui e poderemos através desta mensagem te abraçar filha, sei que você sente as vezes só, mas você não está só, de jeito nenhum, vê quanta gente esta aqui hoje pra te mandar abraços, sabe quem mais está aqui, o seu filho, aquele que você gestou e acabou vindo ao desencarne durante a gestação, ele está com primo Cleber, é mais velho um pouco, os dois são amigos e trabalham juntos como socorrista, são parecidos, eles dois e a sua mais velha, são muito parecidos, só que a Marielinha tem cabelo claro eles mais escuro, castanho.

Filha saiba que todos os dias quando começa a escurecer nós estamos junto de você, sabemos que é o momento que você mais sente a solidão, então todos nós, vem todos te visitar.

Não se preocupe com a sua hora, ainda há bastante tempo pela frente, ore, ajude as pessoas com sorriso, com palavras, ou apenas ouvindo, quando você ouve um desabafo aprende, se torna mais amorosa e grata. Continua minha filha. Um beijo de todos netinha.

Nós te Amamos!

Vó Marieta.

Carta 388

Carta psicografada dia 29/09/2023, de um espirito chamado de Mãe Santissima.

Queridos, aqui é vossa mãe, que está olhando por vós, não há uma lágrima que caia de vossos olhos que não vistas, não há um clamor ou pedido de ajuda que fazeis que não seja ouvido.

Sabeis, pois, que estarei sempre convosco, andeis, pois, para frente, em confiança de que nunca estiveres sozinhos.

Sempre estive e estarei convosco.

Vossa Mãe Santissima.

AVO.jpg

Carta 389

Carta psicografada dia 29/09/2023, de um esposo chamado Carlos Eduardo para esposa Marcia Crivoi.

Marcia, sim meu amor, você dona Márcia Crivoi. Sou eu seu amado esposo, Carlos Eduardo, ouço e agradeço todas suas oraçoes, as meninas também tem orado, cada uma do seu jeitinho, quero te parabenizar pelo que vem feito, além de trabalhar sua própria fé, também começou a trabalhar, aquelas crianças serão adultos diferentes, mais confiantes após terem você as ensinado, esse é seu dom amor, sempre foi, as vezes levamos uma vida pra entender não é? Eu sei que é isso que te preenche ultimamente, então continue mesmo depois da aposentadoria, pessoas que precisam de ajuda continuarão precisando, então continua amor. Eu te amo! seu Carlos Eduardo.

Estou bem!  Quietinho aqui, assistindo seu caminhar também, não vou a lugar algum, então trate de viver bem. Nos veremos novamente quando for a hora. Um beijo meu amor. Amanha o beija flor e as borboletas azuis vão te visitar, pedi a eles pra te agradecer por tudo que vem fazendo.

Te Amo!

99514666_m-810x449.jpg

Carta 390

Carta psicografada dia 29/09/2023 de um irmão chamado André Luiz a todos aqueles que sentem que é hora de recomeçar e buscam por força e motivação.

Filhos, irmãos queridos, venho por meio desta singela mensagem, lhes trazer um ensinamento que nosso mestre Jesus deixou sob a Terra há milhares de anos atrás, mas se faz até hoje de imensa equivalência para nosso caminhar, e, portanto, este ensinamento se faz necessário e continua atual após inúmeras gerações, as quais caíram algumas em total esquecimento de nossas mentes, mas estes ensinamentos perduram porque nos fala ao coração.

E o que gravamos no coração jamais é esquecido, é lembrado pela eternidade da alma e da consciência que pode transpassar por gerações e mundos, os quais quase todos reunidos aqui hoje se encontram, quase todos já passaram por inúmeras vidas na Terra e até fora dela, se esqueceram, algumas estão a lembrar conforme abrem o coração aos ensinamentos de tempos passados e esquecidos pela memória que vem da mente, mas como disse antes e vos repito humildemente, um ensinamento aprendido pelo coração, jamais é esquecido. Muitos de vós estais aqui hoje em busca de consolo, direção ou apenas curiosidade que de todas as formas não importa a intenção de cada um, serão levados ao emsmo aprendizado, o de que não importa como, onde ou em que situação se encontrais hoje, não importa, todos tem a chance de um novo começo, este ensinamento, Jesus nosso mestre passou ao amado Nicodemos, aos discípulos, e até os dias atuais reverberam em Amor e com esperança que remete a uma brisa leve e suave em nossas faces, como jugo dele, nosso Mestre Jesus, ele foi o primeiro a recomeçar e através de seu exemplo, empatia, imensurável Amor e compaixão, nos fez ver através de seus próprios passos entender, enxergar que sempre, não importa onde, e nem como esteja hoje, é possivel voltar seus olhos ao Pai e recomeçar. Este, irmãos é um ensinamento que guardo em meu coração desde minha primeira encarnação, e se faz necessário de me lembrar de tempos em tempos desta possibilidade que o mestre nos trouxe através de seu exemplo.

Este ensinamento foi aprendido e jamais será esquecido, portanto queridos irmãos, lembrem -se sempre em seus dias desafiadores, quando sentires em seu coração que o limite de vossas provas ultrapassou vossas forças, lembrem-se que é possivel Recomeçar, e o Animo, a motivação e o Amor de Cristo preencherá vossos corações com a esperança e renovação. Me despeço saudoso, motivado, alegre de poder receber a graça de com todos vós relembrar os ensinamentos do Cristo, que semrpe podemos recomeçar.

Grato por este afago esperançoso, que nos alivia a alma.

Vosso irmão...

André Luiz.

BarbaraEdwards_The_gentle_gentleman_walked_romantically_to_the__395dbc96-4628-413b-9cfa-7c

Carta 391

Carta psicografada dia 30/10/2023, de um esposo chamado Sinval para esposa Ma.

Ma minha querida, meu amor, aqui é seu Sinval, seu marido, seu sei que pra você e os meninos foi difícil a minha partida, sei tambem que a dificuldade uniu você a eles, hoje estão ainda mais unidos, você viu meu Amor que era a minha hora, você no fundo quando olhou em meus olhos, naquele dia no hospital, a ultima vez que me viu, você no fundo sentiu meu Amor que era minha hora, mas é claro  que totalmente natural, você não quis acreditar, você sabe e sempre soube que eu aceitei desde o primeiro momento minha passagem, e sabe que eu te diria que não fosse pelo covid seria por outro motivo, é isso que você sente que eu diria a você se você pudesse me ouvir e hoje você pode, hoje eu entendo ainda mais do que antes no momento em que parti, fui socorrido imediatamente levado aos portões da Colônia Nosso Lar. Ali fui amparado por tantos, mas sempre ao meu lado minha mãe, ah Ma, ela te mandou um beijo, a sua também tá, perdoa ela, te ama demais.

Eu vejo hoje que as palavras que ouvia aqui eram mais pra ti do que pra mim. E hoje entendo que eu as ouvi pra te dizer, sei que até hoje você não aceitou minha passagem, e que sua tristeza te prejudica a saúde, um misto de emoções, hora tristeza, hora revolta, hora sofrimento e isto está te adoecendo, nestas palestras que ouvi, eu soube que na vida existe caminhos o mais difícil e o mais fácil, ambos levam ao Amor, aceitação e a evolução.

Quer saber o difícil ou fácil?

O difícil é claro, o difícil é o que escolhemos pensando não ter outro, vivemos na infelicidade, na não aceitação, e este caminho atrasa a chegada daquilo que desejamos, o mais fácil, é o da aceitação, do olhar menos egoísta e individual, o olhar para o próximo com Amor e Compaixão e o claro entendimento que nossa dor não é a única, e que quando escolhemos passar por nossa dor ajudando, olhando também a dor do próximo, a este é o caminho mais rápido para o que desejamos, qual caminho você escolhe para estar junto a mim, o mais difícil ou o mais fácil? Pense nisso meu amor e faça escolha, eu torço para que você escolha o mais fácil, pois neste você poderá viver uma vida praticando caridade, ajudando o próximo e isto te fará sentir que a vida passou como um piscar de olhos. Te amo Ma, fique bem. Siga bem, eu estou sempre te ajudando, estão aceite ajuda.

Até breve meu amor.

  Seu Sinval.

Carta 392

Carta psicografada dia 06/11/2023, de um filho chamado Raul para Mãe.

Mãe, aqui é o seu Raul, também sinto saudade, mas não dói mais mãe. A sua ainda dói né mãe.

Eu te peço perdão mãe pela minha rebeldia, por algumas vezes não ter ouvido seus conselhos saiba que aqui eu sigo todos mãe, todinhos seus conselhos, respeito todos, cumprimento desde o jardineiro até o meu  mentor auxiliador, aprendo com todos e respeito igualmente a importância de todas as profissões. Aqui de fato ensinam isso, mas como minha mãe é mara, e já tinha me ensinado, eu já aprendi rapidinho, me faz um bem danado estar aqui mãe, estou aparentando meus 21 anos, cresci rápido mãe, já sou um homem. Vi o vô, ele pediu perdão a você por ter sido rígido. Ele te ama. Mãe eu queria que você vivesse bem com a minha irmã e meu pai, não deixe que a tristeza te impeça de viver bem e desfrutar dos momentos felizes ao lado de nossa família, porque a vida passa rápido mãe.

E o amor é o único que vale a pena. Não tiveram culpados na minha partida, não se preocupe, era minha hora. Se não fosse desta forma seria de outra.

Por isso mãe quero te agradecer, que você antes mesmo da gente vir pra Terra, você mesmo sabendo do meu plano de desencarne ainda jovem aceitou vir comigo. Então mãe te agradeço por ter ficado ao meu lado mesmo sabendo de tudo. Você sentia né mãe, esqueceu quando viemos, porque seria sofrido demais lembrar do que combinamos, mas no fundo você sabia que eu partiria cedo.

E aproveitamos mãe, muito.

Saiba que te amo e que continuarei te amando.

Obrigada mãe por segurar minha mão aquele dia, o dia mais difícil da mina vida e da sua. O dia da minha partida. Eu te amo mãe.

Até logo.

Seu Raul.

IMG-20230824-WA0084.jpg

Carta 393

Carta psicografada dia 08/11/2023 de Janete para sua irmã amada.

Irmã querida, minha amada irmã, sei que sente um tanto culpada por minha partida, que poderia ter me poupado do stress e das provações, mas te digo minha irmã que a prova me fez melhor, nehuma dificuldade que  enfrentamos é ao acaso, ouvi aqui na colonia onde moro após a passagem, que o nosso Pai Celestial nos dá oportunidade de pagar nossas dividas na Terra através das provações e que ele nos ajuda tanto que o tamanho da provação que vivemos é bem menor que a dívida, portanto minha irmã eu agradeço em alegria por ter tido o prazer de sanar meus débitos ainda em vida na Terra, que em tamanho comparado a minhas dividas, as provações foram mínimas. Sigo, minha irmã, em paz, desfrutando de paz na alma e este é meu desejo a você. Leia sempre o evangelho, me fez enxergar isto ler o evangelho, eu te dei de presente a um tempo atrás, você ainda o guarda. Leia quando sentir aflita, leia a pagina 76 e 77, vai te fazer refletir sobre esta mensagem de hoje irmã querida, estamos bem e seguimos na comunhão com nosso mestre Jesus.

Aqui eu trabalho irmã, é realizador poder continuar ajudando.

Te agradeço por tudo que fizeste por mim, e não sinta mais culpa por minha passagem, era assim que devia ser. Um abraço irmã querida.

Janete.

IMG-20230824-WA0042.jpg

Carta 394

Carta psicografada dia 08/11/2023 de um filho chamado Cesar Alexandre para mãezinha.

Mãe, aqui sou eu, seu Cesar, Alê, como muitos me chamavam, ah mãe te amo tanto, só pude notar depois que me mudei para o plano espiritual, foi só uma mudança, dizem que quando nos mudamos começamos a perceber e valorizar o que não víamos antes né mãe, e é assim que me sinto aqui, estou na colonia Renascer mãe, e como diz o nome, eu pude Renascer e entender o quanto você me amava, por muitas vezes distraído em vida na Terra eu não enxergava, mas nunca é tarde mãe. Eu te admiro ainda mais mãe pelas oraçoes que fez e ainda faz por mim, me pedindo que perdoe meus agressores, isto mãe me ajudou tanto, me fez perdoar e seguir, voce fala, “ah eu não sonho muito com você”, mas sinto que está bem, esta noite terei a permissão mãe de te visitar, pois farei o socorro, o resgate de um dos  meus agressores que se encontra perdido e bastante arrependido e pediu por ajuda, como sabe que ele partiu pouco tempo após a minha partida, eu sigo seu exemplo mãe e oro para ele assim como eu para que perdoe os seus agressores, e ele tem ouvido e demonstrou a vontade de aprender e vamos ajuda-lo. Após irei passar pra te ver. Para te agradecer por tudo mãe. Continua mãe no Amor, vale a pena mãe. Cada segundo que passamos amando e praticando a Caridade, vale pra uma vida inteira mãe, encontre sua alegria nisso mãe.

Te amo e tambem sinto saudade, muita saudade.

Até breve!

Seu filho César Alexandre.

​

© 2021 Cartas Psicografadas Mari - Todos os direitos reservados

bottom of page